Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[T.O.] YU TU HAKUSHO! Anunciado novo anime! Remake?
Collapse
X
-
Re: [T.O.] YU TU HAKUSHO! Anunciado novo anime! Remake?
Vim sedento por um remake, parece que o box vai ser blu-ray com melhoria na imagem (embora já role pela net há anos uma versão hd do anime).
O episódio especial bem que podia cobrir aquela missão final do mangá que acabou ficando sem animação.
-
Postado originalmente por Gogetto Ver PostCerteza? Porque sempre tem a chance do traço ser ruim, ainda mais no dias de hoje.
Comment
-
Postado originalmente por Duncan Idaho Ver PostRemake pra que? Pra ser mais "fiel" ao mangá, incluir os capítulos fillers e ficar sem final?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
- M. Ghandi -
Comment
-
Postado originalmente por zÉNINGUEN Ver Postquem precisa de remake quando se tem a versão dublada BR em HD? ^^
Puta tradução truncada, Yusuke invés de falar "Não era eu quem estava lutando" dizendo AQUELA LUTA NÃO FOI REALIZADA POR MIM e outras coisas do naipe do Sensui que despirocou com seu plano infalível cheio de idas e vindas porque descobriu que tinha uma doença terminal que ia matar ele em alguns meses que na dobragem brazuca foi "obra do Doutor Kamiya" (então ele começou o plano maluco depois que o médico que ele ainda não tinha recrutado passou uma doença terminal pra ele DE ALGUMA MANEIRA) e outras coisas do tipo.
Comment
-
Porra. Já dei mó sorrisão pensando que vinha coisa boa e é só isso?
Tudo bem. Apesar de dificilmente ter a dublagem top de antigamente acredito que vai ser maneiro. Yu Yu é coisa fina.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Eu acho que é melhor isso aí do que uma série nova escrota estilo DBsuper. Aí iam arranjar uns vilões sem noção e sem sentido... Com DB, que não tem uma história boa mesmo e é só porrada, ainda vai, mas Yuyu sem a mente de Deus por trás ia ficar muito diferente.
Esse aí tem que ser só o Yusuke vendendo lamen, dando uns pegas na Keiko e vivendo feliz mesmo. No fim ele solta um leigan e começa a tocar sayonara bye bye.
Comment
Comment