Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[t.o] SUPER CAMPEÕES 2018! SÓ OS MELHORES!!!
Collapse
X
-
Re: [t.o] SUPER CAMPEÕES 2018! SÓ OS MELHORES!!!
Visual
Character Designs
Staff
Toshiyuki Kato (JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Full Moon O Sagashite) is directing the anime at the studio David Production. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) is in charge of the series scripts, and Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff!!, School Rumble) is serving as character designer and chief animation director. Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate, JoJo's Bizarre Adventure, The World God Only Knows) is composing the music, and Yoshikazu Iwanami is directing the sound.o que achei bizarro pensando "mas não ouvi nenhum anúncio dessa porra" e realmente parece é verdade mesmo.
Bacana que manterá tradição de uma adaptção por década, já estava quase acabando essaparece adaptação mesmo do mangá original, e curtiria adaptassem aí todo material até agora. Bola CGI parece que vai continuar, apesar parece não será todo o momento que nem a Madhouse fez o que já é uma melhorasinha
-
parece adaptação mesmo do mangá original, e curtiria adaptassem aí todo material até agora
Bom porque é a temporada que vale, a que todo mundo conhece. Ruim porque seria mais maneiro fazer a turma toda já adulta, disputando a Copa do Mundo e tal
Agora uma coisa interessante é que os primeiros capitulos, se bem me lembro, era mostrando o futebol desacreditado por lá, ninguém queria jogar e tal, até a dupla de ouro Oliver/Carlos hypar a galeramas agora isso nao vai ter, porque o futebol já é popular por lá.
KOJIRO HOMÃO DA PORRA
Comment
-
Comment
-
Mas valeu para dar uma relembrada, a super-torcedora Sanae é divertidaça, desde já best girl 2018.
Pois é, não sabia dessa versão de 2002 e fui dar uma pesquisada e parece que acabou bem no começo do jogo Bostil x JapãoQue porra, tomara que dessa vez mostrem na integra.
Podem até usar isso aqui como roteiro substituindo a maior Coreia pelo Nippon
Comment
-
Tsubasa meio que evoluiu de popularizar o futebol para hypar a selecção japonesa, mandar um "agora vai" quando estão com fé na equipa que têma adaptação da Madhouse surgiu mesmo por causa do mundial de 2002 lá no Japão e Coreia Sulista e que eles tinham um "golden team", por isso até que essa série se chama "road to 2002" (não resultou muito bem
). Essa aqui parece também que é para hypar o mundial da rússia segundo os press releases, lá alguma razão para isso eles hão de ter
Mas aí a dizer que não vai ter por causa de Tsubasa não sei, a David expandiu-se um pouco de tamanho nos últimos tempos e já aguenta também pelo menos duas séries, tem o Monster Hunter lá deles mas pode ser acabe também futuramente. E não duvidaria eles vaiam trocando de directores com as partes.
Acho que esse fim-de-semana que será determinante para perceber, rolará a JumpFesta maior evento da revista sempre anunciam alguma coisa, e é o 30º aniversário da franquia esse ano, então se não anunciarem nada que acho dá para pensar que talvez demore um pouco sim. Mas acho não dá para tirar certeza absoluta dessas coisas só por isto.Comment
-
Tipo... qualquer final para estória de esportes já foi explorado. Só há dois resultados possíveis, ou o protagonista vence ou perde. O normal é que vença. Mas mesmo a derrota é manjada faz tempo. Então geralmente o caminho é explorar não apenas o resultado, mas um sentimento. Às vezes pode ser uma vitória improvável antes da final — mas derrota na final, pode ser uma derrota mas que vale o título de "campeão moral", pode ser uma vitória que tenha um sentimento além de simplesmente vencer o jogo. E as vezes a conclusão podem nem ser o resultado, mas a realização de um sonho.
Um dos grandes problemas pra mim em Capitão Tsubasa era a ausência desses elementos. Era só jogo longo + esforço + gol no finalzinho.
Pra mim é quase como um Dragon Ball Z futebolístico. Diferentemente do primeiro ou da luta com Raditz, as demais lutas de Dragon Ball Z basicamente são episódios e mais episódios de porrada até que no fim, Goku (ou Gohan) resolve com um super golpe. Capitão Tsubasa era assim, o jogo podia ser o mais sofrido que fosse, no final o Tsubasa dava um chutaço que resolvia.
Acho até que Road to 2002 terminou daquele jeito por cancelamento, mas eu gostei porque o sonho do Tsubasa em jogar uma final contra o Brasil, pra mim, era mais importante que qualquer resultado de jogo — que provavelmente seria a vitória do Japão.
Agora o que eu acho foda é:
- Capitão Tsubasa J. No mangá, é uma história nova. O anime perde 75% dos episódios recontando a estória da série original.
- Capitão Tsubasa 2002. Idem. E o anime perde 50% dos episódios recontando a estória da série original.
Tem muita coisa pra explorar e os caras não trabalham.
Natureza, por exemplo, nunca apareceu em anime.Comment
-
Naõ gostei, o time do Wakabayashi e o do Tsubasa os dois de branco? Pode isso Arnaldo?
E o final do trailer com aquele climax do Tsubasa chutando a bola contra o ônibus? Pra que isso jovem? Virou delinquente?
Pelo jeito nessa versão ela vai vir pro Brasil jogar no Flamengo atual, e não no São Paulo Paz e Amor de outrora.Comment
-
No infantil japonês, por mais bizarro que seja, a gente até poderia relevar tipo "Ah, o negócio lá era infantil, vai ver estavam cagando pra regra." Mas num evento da FIFA?
Pra piorar, no jogo seguinte o Japão joga contra a França... DE BRANCO! Então por que não vestiu branco contra a Itália, porra?
Um dos maiores defeitos da série não é desafiar as leis da física, mas a discrepância com regras e fundamentos básicos do jogo e, de 2002 pra cá, isso contaminou também os uniformes, sabe-se lá por quê.
Isso aí é clássico da série.Comment
-
Do Benji (ou Wakabayashi, que seja) é mais cinzento, parece seguir o uniforme deles de 2002, apesar que aí era menos clarinho mesmo
E ceninha do Bus é do clássico, Oliver mandando bola por baixo do bus contra o Wakabayashiapesar é menor que ceninha atirando do miradouro e acertando directamente no Wakabayashi numa escola ao longe
Comment
-
Foooooooda.
Vou assistir a essa merda...
Spoiler!Ou esquecer a data de estréia, passarem uns 15 episódios, eu ficar com preguiça e não assistir nunca. Sad but true.
Comment
-
POxa, assisti a versão Captain Tsubasa J na Manchete e a Road to 2002 no Cartoon, mas não lembro dessa cena do ônibus.Comment
Comment