Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2018] O Tópico da Temporada! PreCure Sakuga Appreciation

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2018] O Tópico da Temporada! PreCure Sakuga Appreciation

https://www.livechart.me/winter-2018/tv

Já sabem o esquema né Abrindo outro tópico por que queria fazer uma infodump.

Novo visual e pv de Karakai Jouzu

Re: [Inverno 2018] O Tópico da Temporada! Notícias, Infos, PVs!

Começou

Verei Gakuen Babysitters, Mitsuboshi Colors e Basilisk. Se eu achar o mangá de Pop Team Epic pra ler acho que também verei o anime.

Comment

Depois monto uma lista (Tentar voltar as minhas origens de 2014-2015, quando eu ainda fazia e seguia as minhas listas )

Não lembro se foi postado os CMs de apresentação dos personagens de Fate/Extra, mas tem um compilado com os lançados até agora aqui aqui:
      https://vimeo.com/245522920

E saiu um novo visual, só em baixa qualidade por enquanto

O anime vai ser exibido em dois arcos diferentes, começando o lançamento dia 27 de janeiro.
      http://moca-news.net/article/2017120...20300440a_/01/
      O primeiro arco se chamará "Oburidus" Copernican theory (Começa dia 27, claro) e o segundo "Irusuterias" Ptolemaic theory.
      A opening será pelo Takanori Nishikawa (T.M. Revolution) e a ending pela Sayuri.

Bem animado para o anime, já que embora tenha jogado a VN, parece que vão ter uma aproximação diferente na história do que foi o jogo. Espaço pra melhorar tem bastante.
      | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
      "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Preciso fazer uma listinha também, mas Fate definitivamente é um dos que tenho no topo para ver essa temporada, desde que foi anunciado acho foi das obras da franquia tenho mais curiosidade em ver, e vai ser bom fazer o seguimento entre as duas séries de Fate . Pela data de estreia imagino seja uma série ligeiramente menor (10 epis?)

E outro dos que está no meu top, Darling com novo pv.

Last edited by Ancient∞; 14-12-2017, 12:28 PM.

Comment

O Extra é bem diferentão mesmo, era inevitável a Shaft trabalhando em um anime do jogo.
          A data fora do padrão pode significar um número de episódios mais irregular, tipo 15 ou 20, também, igual fizeram com alguns animes de Monogatari.
          | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
          "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Por acaso depois que falou lembrei também de Nisekoi também acho segunda temporada que a 2-cour parou numa altura estranha meio que a meio da temporada Capaz de ter um número de episódios assim no estilo mesmo.

Visual de Citrus

PV de Marchen

E o mangá adaptando Darling in the Franxx será pelo autor que To Love-ru que é meio só mais uma curiosidade

Comment

Se ele só for responsável pelos desenhos deve sair coisa legal.

Comment

Caraca, dessa vez eu lerei o mangã também depois que anime acabar, Darling vai ficar maravilhosamente erótico com autor de To Love-ru desenhando. Quero mil ilustrações coloridas dessa deusa

E essa temporada est[a um espetáculo! É o começo do ANO MAIS FODA EVAH

Darling in the FranXX

Dos criadores de TTGL e Kill la Kill, uma de minhas maiores apostas do ano.

Isso vai ser MAIS ÉPICO QUE A VIDA!

Gintama

Último arco de Gintamaço, momento histórico dos animes. Estou super empolhado pra assistir e super triste que vai acabar.

Fate/Extra Last Encore

Fate Extra pela Shaft

Violet Evergarden

O anime mais lindo que jã passou pela TV? KyoAni trazendo o que tem de mais belo em animação.

E dessa vez temos um seinen com personagens adultos. Perfeito.

Grancrest Senki

Uma maravilhosa fantasia do mesmo criador de Lodoss War? Que comece logo

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Começar o ano com Sakurinha é até dificil de acreditar, mas 2018 é bem isso, nada é impossível nesse ano!

2018 também é o ano das continuações, então nada estranho já entrar bombando com:

Overlord II

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

E tem vários outros bons! Death March, Slow Start, Saiki Kusuo... e ainda continua MahoYome!

TEMPORADA PERFEITA!! COMEÇO DE ANO PERFEITO!!
                MyAnimeList

Comment

Novo, e possivelmente último, CM de Fate/Extra. Apresentando Gawain (Saber).

O próximo que vai sair no fim do ano provavelmente será o último PV, vão deixar um mistério sobre o último servo já que influência no rumo que a história pode tomar.
                  Bem que eu iria achar sensacional se colocassem
                  Spoiler!

Mas acho que seria pedir demais.
                  Last edited by Testarossa; 16-12-2017, 11:10 PM.

Comment

esse kiling bites me chamou atenção, pelo que vi vai ter gore com fan service e vai seguir o estilo battleroyale.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

A maioria da arte desses animes parece ser boa

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Nanatsu, Overlord e um Fate. Temporada promete muito.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Pelo que vi overlord começa em janeiro no dia 9 pelo pv

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

http://www.youtube.com/embed/TeGRD-7SUko?version=3

Comment

Aproveitando que hoje se inicia oficialmente a temporada para fazer um postinho.

Hoje começa então a temporada com Sora Yori mo Tooi Basho

Por acaso até é um dos que tenho curiosidade em ver, ou pelo menos irei conferir. Mas tem uma premissa até algo caricata, e ainda é dirigido pela Ishizuka, que desperta sempre algum interesse, gosto do estilo visual dela.

Mas os que estou mais interessados são mesmo alguns mais chamativos.

Como Darling in the Franxx, não assisti Idolmaster, mas oiço falar bem da capacidade de direcção do Nishigori e ele reunir mais ou menos o team de TTGL mesmo que em posições algo diferente deixa algum interesse mesmo. Para além que é mais super robot

Saiu inclusive um pv que mostra realmente mais do que esperar da história

Comment

Working...
                              X