Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prestem Atenção: Lobo Solitário 5 com problemas sérios na edição

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prestem Atenção: Lobo Solitário 5 com problemas sérios na edição

Amigos, confirmem assim que comprarem. Minha edição (comprada em banca) veio com pelo menos umas 30 páginas de ponta cabeça e invertidas...isto é...da pagina 96 vai pra página 128...o intervalo de 97-127 fica perdido no meio do volume. Deve ser parte da tiragem. Parabéns a Panini por mais uma cagada no Lobo Solitário...e olha que estamos no volume 5 de 28....imagina pro final da coleção rs
    Alguém conhece um email ou telefone para reclamações e trocas ? Pois só encontrei aquele site ruim da loja deles.

Abraços
    Last edited by frossit; 18-11-2017, 09:18 AM.

Re: Prestem Atenção: Lobo Solitário 5 com problemas sérios na edição

Isso deve ter sido erro em algum pequeno lote. Senão mais gente já estaria reclamando por aí.
    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Se você comprou em banca, pode voltar lá (ou em outra) e mostrar a edição problemática para pegar um outro exemplar.
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
        Se você comprou em banca, pode voltar lá (ou em outra) e mostrar a edição problemática para pegar um outro exemplar.
        Não tem outra edição na banca que comprei amigo. Era a última infelizmente. Fazer isso em outra banca é permitido ? E se é problema de lote ai vira loteria né ....
        Obrigado pessoal
        Abc
        Last edited by frossit; 18-11-2017, 09:20 AM.

Comment

Parei com esse Lobo da Panini... leva meses para sair um número e ainda vem cheio de defeitos de impressão? Tô fora.

Comment

Postado originalmente por frossit Ver Post
            Não tem outra edição na banca que comprei amigo. Era a última infelizmente. Fazer isso em outra banca é permitido ? E se é problema de lote ai vira loteria né ....
            Obrigado pessoal
            Abc
            Até onde sei, é. Afinal de contas, as bancas não compram as HQs, as edições defeituosas são devolvidas para a distribuidora junto com o que não vendeu.

Mas pode ter dono de banca que seja meio chato com isso aí.
            Here we are, born to be kings
            We're the princes of the universe
            Here we belong, fighting to survive
            In a world with the darkest powers...

Comment

O melhor é vc devolver na banca que comprou, pedir a grana de volta e tentar comprar em outro lugar.

Comment

É o que eu faria.

Pô, por enquanto eu tô dando sorte. Peguei as quatro primeiras edições e não tive nenhum desses problemas relatados. Mas já tive um problema parecido com Rurouni Kenshin. Fui na loja que comprei e troquei por outra.
                Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
                  Parei com esse Lobo da Panini... leva meses para sair um número e ainda vem cheio de defeitos de impressão? Tô fora.
                  Que isso, Duncan. Ainda só peguei até o 3, mas tô achando ajeitadinho.

Esse lance aí é bizarro, mas já aconteceu com gibis meus. É só trocar por outro. Se foi o lote todo é foda.

Agora, lobo vem no plástico, então fica difícil saber se o gibi tá bom ou não.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                    Que isso, Duncan. Ainda só peguei até o 3, mas tô achando ajeitadinho.

Esse lance aí é bizarro, mas já aconteceu com gibis meus. É só trocar por outro. Se foi o lote todo é foda.

Agora, lobo vem no plástico, então fica difícil saber se o gibi tá bom ou não.
                    O lance é comprar em megastores, onde rola tirar o plástico discretamente e conferir. Faço isso na Livraria Curitiba ou na Cultura. Afinal Panini é Panini, não sou trouxa de confiar neles.

Ainda não comprei Lobo #5, esse aviso chegou em boa hora.

E a alternância "num mês Lobo clássico, no seguinte Novo Lobo Solitário" tá ótima. Dessa vez vou completar a coleção.

Comment

Bom aviso.

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                        Mas pode ter dono de banca que seja meio chato com isso aí.
                        Se for na banca em que foi realizada a compra, geralmente trocam de boa. Já fiz isso trocentas vezes sem nunca ter problemas.

E uma vez era até um último exemplar, e aí me devolveram o dinheiro na mesma hora. Mas isso porque eu fui trocar no mesmo dia que comprei.

Comment

A pré-venda do número 5 é para o dia 5 de dezembro na amazon. É o 5 que esta com problema mesmo?

Comment

Working...
                          X