Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Random
    replied
    E como terminou essa saga, Teleute?

Leave a comment:

• Kyle Katarn
    replied
    Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Até o arco da ilha da tartaruga não tem muito o que reclamar (a barrigada começa lá, epi 240 +-), depois disso fica intercalando com alguns momentos bons (em termos de história) que tem no arco final da guerra.

Eu particularmente achei bem intragável o anime, mesmo nas partes boas (pós epi 240), tudo muito mal feito, alguns detalhesinhos são modificados.... Já no mangá deu pra acompanhar tudo.
    Last edited by Kyle Katarn; 19-11-2017, 07:12 PM.

Leave a comment:

• teleute
    replied

To pulando os filler, fica mais fácil.
    Mas quando chegar na parte que precisa baixar talvez eu desanime mesmo (até agora tem no netflix)

Leave a comment:

• Barrudo
    replied

Eu tô achando incrível a perseverança de teleute que vai assistir a bosta inteeeeeira.
    Incrível.

Leave a comment:

• Random
    replied

Pior que acho que a ideia do Sai nem é ser andrógino. Ele foi feito pra ser galã, na verdade. Um cara meio frio pra tomar o lugar do Sasuke, mas não colou.

Leave a comment:

• Devil_-
    replied

Melhor pular todos os Fillers msm

Principal diferença do Clássico pro Shippuden ao meu ver é q mt gente é posta de lado no Shippuden, diferente do Clássico onde cada um teve pelo menos um momento foda ou uma luta interessante, no Shippuden coitados, fazem porra nenhuma, Rock Lee é um desses infelizmente. Shikamaru ainda tem seus momentos.

Mas em questão de fodisse, de situações fodaprakrl, o Shippuden é bem melhor, já começa com a Akatsuki invadindo uma vila e tocando o terror e dizendo ''Qm manda nessa porra aqui sou eu'', e daí até a saga Pain é só alegria.

Saga da reunião dos Kages ainda é boa.

Agr a guerra, q devia ser o momento + foda de todos, é uma merda pela maior parte do tempo. Qnd um certo alguém volta a coisa engrena, mas ainda sim n compensa todas as outras lutas em off/bostas/rápidas q ocorreram.

E no finalzinho fica pior ainda e surge a personagem + bosta da obra, dpois tem um final de novela.

Enfim só achei complicado de continuar vendo no finalzinho msm, o resto é divido em ok, ótimo e excelente.

Ah e nunca esquecer as aberturas fodas, msm qnd passei a acompanhar pelo mangá eu ia lá no anime só pra ver elas.

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied

Postado originalmente por teleute Ver Post
    Pq

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
    Não vou falar mais você vai perceber

Leave a comment:

• teleute
    replied

Pq

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied

Postado originalmente por teleute Ver Post
    Vou pular os filler.

Não sou obrigada.

Vai ser dificil teleute

Leave a comment:

• teleute
    replied

Vou pular os filler.

Não sou obrigada.

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied

Espere só fillers no shippuden

Leave a comment:

• teleute
    replied

Atualizando.

O primeiro arco do Shippuden é muito bom mesmo, excelente. Corrige bem os defeitos do clássico, Naruto não é tão chato (aparece menos também). A luta contra Sasori é uma das melhores até aqui, e o desfecho é muito bom. Fiquei meio assim com a introdução de Ressureição no Universo, pq abre precedentes né. Mas já tinha rolado algo parecido com os 2 hocage, Orochimaru é meio que virtualmente imortal e sei que tem outros personagens imortais que aparecerão mais pra frente.

Já o arco da ponte é beeem chato. Naruto voltou a ser insuportável, gritar Sasuke a cada 2 min, etc. A luta de Narukiubi 4 Rabos x Orochimaru é legalzinha, mas o arco em si é beeem enrolado e chato. Dos novos personagens, um é legal, o capitão Yamato muito bom, já a menina trans Sai achei totalmente
    Mais um personagem que "não sente nada"? De novo? Achei redundante e bobinho.

Leave a comment:

• Random
    replied

Sim. O Gaara, assim como o Naruto, teve a fera selada dentro dele. É até outro ponto de coesão entre os dois, já que foram decisões de outras pessoas.

Leave a comment:

• teleute
    replied

Então, no clássico eles nem usam a palavra biju. Gaara era só um guri q nasceu com um demônio de areia e pronto. Adaptaram errado no anime então, corrigiram no shippuden.

Leave a comment:

• Kyle Katarn
    replied

Também não me lembro do anime, mas no mangá realmente são introduzidos como irmãos desde a primeira aparição.

Sobre o Shukkaku, ele foi selado dentro do Gaara, não tem como alguem já nascer com um bijuu dentro, eles existem no mundo a 1000 anos e uns quebrados pô [emoji38]

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Leave a comment:

Working...
X