Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Pq

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
      Pq

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
      Não vou falar mais você vai perceber

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Melhor pular todos os Fillers msm

Principal diferença do Clássico pro Shippuden ao meu ver é q mt gente é posta de lado no Shippuden, diferente do Clássico onde cada um teve pelo menos um momento foda ou uma luta interessante, no Shippuden coitados, fazem porra nenhuma, Rock Lee é um desses infelizmente. Shikamaru ainda tem seus momentos.

Mas em questão de fodisse, de situações fodaprakrl, o Shippuden é bem melhor, já começa com a Akatsuki invadindo uma vila e tocando o terror e dizendo ''Qm manda nessa porra aqui sou eu'', e daí até a saga Pain é só alegria.

Saga da reunião dos Kages ainda é boa.

Agr a guerra, q devia ser o momento + foda de todos, é uma merda pela maior parte do tempo. Qnd um certo alguém volta a coisa engrena, mas ainda sim n compensa todas as outras lutas em off/bostas/rápidas q ocorreram.

E no finalzinho fica pior ainda e surge a personagem + bosta da obra, dpois tem um final de novela.

Enfim só achei complicado de continuar vendo no finalzinho msm, o resto é divido em ok, ótimo e excelente.

Ah e nunca esquecer as aberturas fodas, msm qnd passei a acompanhar pelo mangá eu ia lá no anime só pra ver elas.

Comment

Pior que acho que a ideia do Sai nem é ser andrógino. Ele foi feito pra ser galã, na verdade. Um cara meio frio pra tomar o lugar do Sasuke, mas não colou.

Comment

Eu tô achando incrível a perseverança de teleute que vai assistir a bosta inteeeeeira.
            Incrível.

Comment

To pulando os filler, fica mais fácil.
              Mas quando chegar na parte que precisa baixar talvez eu desanime mesmo (até agora tem no netflix)

Comment

Até o arco da ilha da tartaruga não tem muito o que reclamar (a barrigada começa lá, epi 240 +-), depois disso fica intercalando com alguns momentos bons (em termos de história) que tem no arco final da guerra.

Eu particularmente achei bem intragável o anime, mesmo nas partes boas (pós epi 240), tudo muito mal feito, alguns detalhesinhos são modificados.... Já no mangá deu pra acompanhar tudo.
                Last edited by Kyle Katarn; 19-11-2017, 07:12 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

E como terminou essa saga, Teleute?

Comment

Working...
                  X