Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

    sei, pikachu deveria ter adorado batalhar com o onix, uma cobra feita de pedra com 9 metros de altura contra um ratinho de 50 centímetros

    Comment


    • #47
      Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

      Postado originalmente por Green goblin Ver Post
      sei, pikachu deveria ter adorado batalhar com o onix, uma cobra feita de pedra com 9 metros de altura contra um ratinho de 50 centímetros
      Ele ficou puto por acaso? não? Então ta blz
      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

      Comment


      • #48
        Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo





        Atualizando.
        "Terminei o clássico". Por terminei entenda que eu vi até o fim do arco em que o Sasuke vai viver com o Orochimaru e o Kabuto + o último EP onde o Jiraya leva o Naruto pra treinar por aí por 2 anos e meio.


        Comecei o Shippuden. A animação melhorou MUITO. Nossa, incrível. Vi apenas 7 episódios mas já dá para notar a diferença. Naruto também parece mais maduro mesmo, não tá tão insuportável quanto era. E como vcs falaram, a Sakura parece bem fodona nesse começo, mas pelo visto será fogo de palha já que todo mundo reclama dela mais pra frente. Enfim, parece mais fluído e mais bem escrito do que o clássico, nesses primeiros eps.

        Comment


        • #49
          Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

          Eu estou achando Boruto bacana, embora eu vibre mesmo é quando aparece alguém da geração anterior mitando. Boruto e seus amigos obviamente tem mais destaque. Mas eu simplesmente não tenho muita empatia pelo Boruto pois o Naruto era um rejeitado e fodido na vida desde criança, isso ajudava o espectador a se importar com ele. Boruto é o filho do Hokage, e ainda que a série transforme isso num drama pessoal dele, não gera empatia.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

          Comment


          • #50
            Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

            Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
            Eu estou achando Boruto bacana, embora eu vibre mesmo é quando aparece alguém da geração anterior mitando. Boruto e seus amigos obviamente tem mais destaque. Mas eu simplesmente não tenho muita empatia pelo Boruto pois o Naruto era um rejeitado e fodido na vida desde criança, isso ajudava o espectador a se importar com ele. Boruto é o filho do Hokage, e ainda que a série transforme isso num drama pessoal dele, não gera empatia.
            Imagino que seja meio "white people problems" mesmo.

            Comment


            • #51
              Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

              Postado originalmente por teleute Ver Post
              Imagino que seja meio "white people problems" mesmo.
              Total. O Boruto é um moleque revoltado só porque o pai trabalha demais. É uma razão pra ficar revoltadinho, mas quando se compara com o pai dele que não tinha nada e vivia com um preconceito absurdo em volta dele, da vontade de falar "cresce moleque".

              Por isso que nunca nem dei chance. O Naruto era um moleque chato, mas tu ia na onda porque tu releva. O Boruto é chato e não tem desculpa.

              Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

              Comment


              • #52
                Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                Comecei a ver o shippuden pra valer. Melhorou demais a parte técnica, incrível. As lutas ficaram bem mais dinâmicas também, muito bom.

                Tiraram do cy essa dos três genin da areia serem irmãos né? Onde estavam kankuro e temari nos flash back do gaara? No clássico fala q ele nasceu com o chukaku, agora fala q foi selado dentro dele igual kiuby no Naruto. Coerência pra q né?

                Mantendo a tradição, velha Choy puro carisma!!! Tirando o 3 hokage, todos os velho são puro carisma e diversão.

                Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

                Comment


                • #53
                  Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                  Não sei no anime, mas o mangá mostra eles como irmãos desde o começo. Nós flashbacks do Gaara mostra eles fugindo dele porque ele era DU MAL.

                  É a velha é foda. Uma das melhores personagens da série.

                  Comment


                  • #54
                    Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                    Também não me lembro do anime, mas no mangá realmente são introduzidos como irmãos desde a primeira aparição.

                    Sobre o Shukkaku, ele foi selado dentro do Gaara, não tem como alguem já nascer com um bijuu dentro, eles existem no mundo a 1000 anos e uns quebrados pô [emoji38]

                    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

                    Dossiês 1 2 3 4 5 6

                    Comment


                    • #55
                      Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                      Então, no clássico eles nem usam a palavra biju. Gaara era só um guri q nasceu com um demônio de areia e pronto. Adaptaram errado no anime então, corrigiram no shippuden.

                      Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

                      Comment


                      • #56
                        Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                        Sim. O Gaara, assim como o Naruto, teve a fera selada dentro dele. É até outro ponto de coesão entre os dois, já que foram decisões de outras pessoas.

                        Comment


                        • #57
                          Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                          Atualizando.

                          O primeiro arco do Shippuden é muito bom mesmo, excelente. Corrige bem os defeitos do clássico, Naruto não é tão chato (aparece menos também). A luta contra Sasori é uma das melhores até aqui, e o desfecho é muito bom. Fiquei meio assim com a introdução de Ressureição no Universo, pq abre precedentes né. Mas já tinha rolado algo parecido com os 2 hocage, Orochimaru é meio que virtualmente imortal e sei que tem outros personagens imortais que aparecerão mais pra frente.

                          Já o arco da ponte é beeem chato. Naruto voltou a ser insuportável, gritar Sasuke a cada 2 min, etc. A luta de Narukiubi 4 Rabos x Orochimaru é legalzinha, mas o arco em si é beeem enrolado e chato. Dos novos personagens, um é legal, o capitão Yamato muito bom, já a menina trans Sai achei totalmente
                          Mais um personagem que "não sente nada"? De novo? Achei redundante e bobinho.

                          Comment


                          • #58
                            Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                            Espere só fillers no shippuden

                            O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

                            Comment


                            • #59
                              Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                              Vou pular os filler.

                              Não sou obrigada.

                              Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

                              Comment


                              • #60
                                Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                                Postado originalmente por teleute Ver Post
                                Vou pular os filler.

                                Não sou obrigada.

                                Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
                                Vai ser dificil teleute

                                O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

                                Comment

                                Working...
                                X