Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

sei, pikachu deveria ter adorado batalhar com o onix, uma cobra feita de pedra com 9 metros de altura contra um ratinho de 50 centímetros

Comment

Postado originalmente por Green goblin Ver Post
      sei, pikachu deveria ter adorado batalhar com o onix, uma cobra feita de pedra com 9 metros de altura contra um ratinho de 50 centímetros
      Ele ficou puto por acaso? não? Então ta blz
      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Atualizando.
        "Terminei o clássico". Por terminei entenda que eu vi até o fim do arco em que o Sasuke vai viver com o Orochimaru e o Kabuto + o último EP onde o Jiraya leva o Naruto pra treinar por aí por 2 anos e meio.

Comecei o Shippuden. A animação melhorou MUITO. Nossa, incrível. Vi apenas 7 episódios mas já dá para notar a diferença. Naruto também parece mais maduro mesmo, não tá tão insuportável quanto era. E como vcs falaram, a Sakura parece bem fodona nesse começo, mas pelo visto será fogo de palha já que todo mundo reclama dela mais pra frente. Enfim, parece mais fluído e mais bem escrito do que o clássico, nesses primeiros eps.

Comment

Eu estou achando Boruto bacana, embora eu vibre mesmo é quando aparece alguém da geração anterior mitando. Boruto e seus amigos obviamente tem mais destaque. Mas eu simplesmente não tenho muita empatia pelo Boruto pois o Naruto era um rejeitado e fodido na vida desde criança, isso ajudava o espectador a se importar com ele. Boruto é o filho do Hokage, e ainda que a série transforme isso num drama pessoal dele, não gera empatia.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
            Eu estou achando Boruto bacana, embora eu vibre mesmo é quando aparece alguém da geração anterior mitando. Boruto e seus amigos obviamente tem mais destaque. Mas eu simplesmente não tenho muita empatia pelo Boruto pois o Naruto era um rejeitado e fodido na vida desde criança, isso ajudava o espectador a se importar com ele. Boruto é o filho do Hokage, e ainda que a série transforme isso num drama pessoal dele, não gera empatia.
            Imagino que seja meio "white people problems" mesmo.

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
              Imagino que seja meio "white people problems" mesmo.
              Total. O Boruto é um moleque revoltado só porque o pai trabalha demais. É uma razão pra ficar revoltadinho, mas quando se compara com o pai dele que não tinha nada e vivia com um preconceito absurdo em volta dele, da vontade de falar "cresce moleque".

Por isso que nunca nem dei chance. O Naruto era um moleque chato, mas tu ia na onda porque tu releva. O Boruto é chato e não tem desculpa.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Comecei a ver o shippuden pra valer. Melhorou demais a parte técnica, incrível. As lutas ficaram bem mais dinâmicas também, muito bom.

Tiraram do cy essa dos três genin da areia serem irmãos né? Onde estavam kankuro e temari nos flash back do gaara? No clássico fala q ele nasceu com o chukaku, agora fala q foi selado dentro dele igual kiuby no Naruto. Coerência pra q né?

Mantendo a tradição, velha Choy puro carisma!!! Tirando o 3 hokage, todos os velho são puro carisma e diversão.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Comment

Não sei no anime, mas o mangá mostra eles como irmãos desde o começo. Nós flashbacks do Gaara mostra eles fugindo dele porque ele era DU MAL.

É a velha é foda. Uma das melhores personagens da série.

Comment

Também não me lembro do anime, mas no mangá realmente são introduzidos como irmãos desde a primeira aparição.

Sobre o Shukkaku, ele foi selado dentro do Gaara, não tem como alguem já nascer com um bijuu dentro, eles existem no mundo a 1000 anos e uns quebrados pô [emoji38]

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Então, no clássico eles nem usam a palavra biju. Gaara era só um guri q nasceu com um demônio de areia e pronto. Adaptaram errado no anime então, corrigiram no shippuden.

Comment

Sim. O Gaara, assim como o Naruto, teve a fera selada dentro dele. É até outro ponto de coesão entre os dois, já que foram decisões de outras pessoas.

Comment

Atualizando.

O primeiro arco do Shippuden é muito bom mesmo, excelente. Corrige bem os defeitos do clássico, Naruto não é tão chato (aparece menos também). A luta contra Sasori é uma das melhores até aqui, e o desfecho é muito bom. Fiquei meio assim com a introdução de Ressureição no Universo, pq abre precedentes né. Mas já tinha rolado algo parecido com os 2 hocage, Orochimaru é meio que virtualmente imortal e sei que tem outros personagens imortais que aparecerão mais pra frente.

Já o arco da ponte é beeem chato. Naruto voltou a ser insuportável, gritar Sasuke a cada 2 min, etc. A luta de Narukiubi 4 Rabos x Orochimaru é legalzinha, mas o arco em si é beeem enrolado e chato. Dos novos personagens, um é legal, o capitão Yamato muito bom, já a menina trans Sai achei totalmente
                          Mais um personagem que "não sente nada"? De novo? Achei redundante e bobinho.

Comment

Espere só fillers no shippuden

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Vou pular os filler.

Não sou obrigada.

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                                Vou pular os filler.

Não sou obrigada.

Vai ser dificil teleute

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                                X