Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Postado originalmente por Depressivo solitário Ver Post
    Anime racista. Todo mundo é branco e de cabelo liso, não tem negros.
    Na verdade não, tem um país que a maioria é negra.

Teleute, é porque tem uma temporada de fillers no fim do Shippuden que são... Oficiais. Por assim dizer. Não tem no mangá, mas saíram em livros contando a história de personagens depois do mangá acabar. São legais!

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
      Na verdade não, tem um país que a maioria é negra.

Teleute, é porque tem uma temporada de fillers no fim do Shippuden que são... Oficiais. Por assim dizer. Não tem no mangá, mas saíram em livros contando a história de personagens depois do mangá acabar. São legais!

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
      Ah, não sabia dessa. Legal

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Comment

Como é que eu estou surpreso por ter um tópico desse no mbb ??
        Quando terminar a saga do Pain pode desistir porque piora DEMAIS
        amava Naruto, comprava manga, assistia alguns fillers na maior felicidade e o FDP DO MASASHI(CRIADOR) FEZ O FINAL COM A BUNDA
        ............ mas tenho que admitir até que da pra aguentar até o Madara aparecer, só o final que foi uma merda na minha opinião
        qualquer coisa assista Jojo e boa
        recomendo muuuuuuuito

Comment

Postado originalmente por Depressivo solitário Ver Post
          Anime racista. Todo mundo é branco e de cabelo liso, não tem negros.
          .

Comment

Postado originalmente por Ratinha Ver Post
            Teleute,
            1 - sobre o machismo,
            Bizarramente dos animes shonens, Naruto é uma das obras menos machistas que existe, o idolatrado Samurai X eu tenho vontade de dar uma esfrega na cara so autor até hoje, ou seja, evite chegar perto de outros animes shonens (e até muitos seinens).
            Sugiro que passe longe PRINCIPALMENTE de Hokuto no Ken, onde até o personagem "gay" só pega mulher gostosa.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
              O lindo desse anime é que Naruto e Sasuke são desenvolvidos lado a lado. Praticamente todo desenvolvimento em termos de poderes/técnicas que um ganha o outro ganha logo depois ou simultaneamente algo compatível para continuar a competição. Itachi e Madara são simplesmente os maiores personagem já criados em animes em todos os tempos. Kakashi e Shikamaru também são maiores que a vida!
              ai vc exagero um pouquinho

Comment

Um pouquinho?
                .

Comment

O Itachi é legal mesmo. Agora, o Madara...

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
                    Sugiro que passe longe PRINCIPALMENTE de Hokuto no Ken, onde até o personagem "gay" só pega mulher gostosa.

Amo Hokuto no Ken mas realmente lá a testoterona vai a níveis absurdos e o machismo também, Wuda é divertidamente bizarro, o cara claramente gay tinha um harem.
                    Por sinal tem um yaoi que de Hokuto no Ken mas só acho impresso e é uma fortuna.

Comment

Não consegui assistir a esse monte de merda, não.
                      Tentei acompanhar o anime, e não consegui passar da infância dele. Imaginei que o problema fosse pelos fillers e tal, então passei a acompanhar o mangá, quando a panini lançou aquela versão pocket. E....novamente não passei da infância.
                      Foi um produto que não me conquistou de forma alguma, e olha que eu aguento assistir a animes de merdas até o final, mas Naruto não deu mesmo.
                      [

Comment

depois de naruto poderia dar uma passada em pokemon...

sempre achei um negocio bizarro a relação dos pokemons com os humanos

as batalhas pokemons é tipo rinhas de cachorros, mas com seres quase ou mais inteligentes que os humanos. Sendo forçados a batalhar pelo prazer humano apenas, bizarro
                        Last edited by Nulgath; 02-11-2017, 07:29 PM.

Comment

E de quebra os bichos gostam disso e amam seus treinadores.
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Green goblin Ver Post
                            até a saga do pain é interessante, depois é ladeira abaixo
                            Por aí, shippuden pra mim foi FODA até aí. Depois veio uma enrolação fodida, termina muito over power e com alguns desperdícios e inconsistências.

Maior pecado de naruto é que o autor não consegue explorar e desenvolver melhor todos os personagens que criou e que não sejam Naruto-Sasuke. Fora o Gaara e o Shikamaru, os demais foram esquecidos. E olha que tinha personagens muito interessantes e que ficam de lado, principalmente na reta final que é quando deveria se ter novamente aquele desenvolvimento de todos.
                            Pra mim todo o último arco foi perdido, até teve alguns bons momentos, mas poderia ter sido muito melhor e mais aproveitado, mas o cara parecia que não tava mais afim e tinha que dar aquela enrolada básica, porque Naruto vende. Alguns momentos que deveriam ser impactantes, você fica bem de boa e passa pra próxima página.

Quanto ao final mesmo, no caso as últimas edições, foi legal, ok, um feijão com arroz de um dia normal. E olha que tenho um grande apreço por Naruto, que foi a minha primeira série que eu comecei sabendo que era anime, mas nem por isso defendo todos os problemas que a série tem, apesar da série ter momentos fodas e uma história interessante, mas que em alguns momentos foi mal trabalhada e até repetitiva.

Ah, teluete, se achou um desenho machista, acho que vai achar ainda mais na parte do Shippuden. Sakura que era inutil, SÓ PIORA a situação, porque ela meio que deixa de ser inutil, mas continua sendo As outras personagens femininas mal aparecem tb, tendo papeis relevantes em alguns pequenos momentos.

Até hoje não tive coragem de começar Boruto justamente por Naruto ter decepcionado em alguns pontos Podiam aproveitar e darem uma opinião rápida

Postado originalmente por Nick Ver Post
                            Tem tb o irmão dele, o Raikage Sendo que o Bee é um dos novos personagens mais legais do Shippuden, imho
                            Last edited by Scarzyx; 02-11-2017, 07:20 PM.

Comment

Postado originalmente por Green goblin Ver Post
                              depois de naruto poderia dar uma passada em pokemon...

sempre achei um negocio bizarro a relação dos pokemons com os humanos

as batalhas pokemons é tipo rinhas de cachorros, mas com seres quase ou mais inteligentes que os humanos. Sendo forçados a batalhar pelo prazer humano apenas, bizarro
                              Pokemon é muito bizarro mesmo. Ainda tem o lance q tem bichos com poder de destruição altíssimo andando por aí com moleques

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Comment

Os Pokemons tem uma ligação com seus treinadores sim, não são só bichos de rinha. E foi dito mais de uma vez que grande parte deles GOSTA de batalhar
                                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                                X