Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

    Por influência de um namorado, comecei a ver Naruto.
    Nunca tive interesse pela série mais pelo modelo eterno 5 mil episódios e pelos fãs insuportáveis. Mas até que me surpreendi.
    Bem no fundo tem uma história interessante ali. Pena que tenha tanta camada de bosta em cima que fica difícil apreciar tudo sem passar raiva.
    Taí uma série que merecia um remake decente. Bastava melhorar alguns itens:

    1- Filler - tirar tudo. seguir o exemplo de Hunter x Hunter e ser feliz.
    2- Personagens
    Tirando Rock Lee e Nara Shikamaru, todos os genim são insuportáveis. Naruto só berra, é burro, teimoso, insuportável mesmo. Sasuke e Neji são a personificação da arrogância, além de sasuke ser completamente nojento com todo mundo. Sakura, vulgo Larissa Manuela do Japão é basicamente, inútil. Sério. Estou quase no fim do clássico e ELA NÃO SERVIU PARA PORRA NENHUMA ATÉ AGORA. Além de ter aquela porra de Sakura interna nos primeiros eps, que é tipo, a ideia mais imbecil que eu já vi num anime (e olha que a concorrência é braba). Num remake podeira diminuir de 12 pra 9 genin, tirando Neji (redundante da hinata), Chochi (inútil - Shikamaru poderia ser o gordo tranquilamente) e TenTen (top inútil). Transformar Naruto pra ser uma criança hiperativa mas não insuportável, reduzir o número de vezes que a voz dele alcança +50 decibeis pra apenas 10% do tempo. Transformar a Sakura em um personagem interessante, numa linha mais Hermione e menos Dona Florinda. Sasuke pode ser emo e na dele, não precisa ser cuzão com tudo e com todos. MAIS ESPAÇO PARA Kakachin e JIRAYA por favor. Deixar a relação do Guy com Lee menos pedófica PELAMORDEDEUS.
    3- Diminuir o tom no machismo. Pqp que desenho machista. Não adianta encher de genin menina se elas são tudo imbecil e inútil. Sakura já falei, Hinata tem o Neji que é melhor que ela em tudo, Ino até tem um jutsu bacana, mas convenhamos que quando o drama de um personagem é a melhor amiga dela ser apaixonada pelo mesmo moleque ranhento que ela não é lá muito cativante. TenTen Ainda temos a única Sensei mulher, que é tratada como imbecil pelos outros sensei, ela é especialista em Genjutsu, que é basicamente a arte de enganar os outros. Ou seja, mulher só serve pra enganar. Aí temos a Hocage mulher, que tem o grande apelido de A OTÁRIA e é especialista em curar os outros (outra serventia de mulher). Já de cara no anime, o primeiro personagem que morre é a menina trans, Haku, e o herói que mata ela (kakashin) não sente nenhum remorço, nem liga =/ Além de outras passagens machistas, praticamente todo episódio. Sakura e Ino brigando pelo Sasuke sendo que ele caga e anda pras duas e elas não conseguem perceber. Lixo. Nem acho que precise ser panfletário feminitaaaaaa nem nada, mas apenas tratar sakura, tsunade e a sensei mulher (tão importante que não consigo lembrar o nome) como uma katara, toph, azula, hermione. Ja tava bom.
    4- E principalmente: tirar o dramalhão do caralho. Parece novela mexicana. Meu deus que dramalhão. É tão mal feito e exagerado, que histórias tristes e trágicas como lee, gaara, haku, kimimaro acabam enchendo o saco e se tornando apenas insuportáveis. Claro que o drama é importante, é o que move a história, mas fazer drama, não dramalhão. Isso inclui também tornar as lutas dinânicas, desligando do modelo dragon ball de 5mil horas de bate papo e pensamento entre um golpe e outro tornaria a história bem mais dinâmica e menos irritante.

    É isso. falta 9 ep para terminar o clássico, dizem que no Shippuden melhora né?

  • #2
    Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

    Consenso geral é que PIORA no shippuden
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

    Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

    Comment


    • #3
      Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

      Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Consenso geral é que PIORA no shippuden
      Mas não é possível. Tem como piorar???

      Comment


      • #4
        Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

        Machismo

        Spoiler:

        Spoiler!


        E precisa ser amargo demais pra não gostar de Narutinho, já dou a dica que se você odiou o clássico desse jeito nem perca seu tempo vendo o Shippuden
        Last edited by Something Genuine; 30-10-2017, 04:12 PM.
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

        Comment


        • #5
          Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

          Postado originalmente por teleute Ver Post
          Mas não é possível. Tem como piorar???
          Tem sim

          Eu acho que melhora até certo ponto, depois o negócio afunda.

          Comment


          • #6
            Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

            Postado originalmente por teleute Ver Post
            Mas não é possível. Tem como piorar???
            até a saga do pain é interessante, depois é ladeira abaixo

            Comment


            • #7
              Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

              Naruto foi massa demais! Se eu tivesse visto Naruto antes não tinha visto CDZ, pois eu já saberia o que é felicidade! Narutinho do amor é o herói com bom coração definitivo! O Peter Parker dos animes! Sakura realmente é inútil, mas discordo do Teleute nas alegações de machismo, acho que isso é procurar cabelo em ovo. Tanto animes quanto HQS seguem arquétipos estabelecidos por gerações, e só de poucos anos para cá entrou em voga essa filosofia de encher os roteiros de situações empoderadoras para mulheres se destacarem.

              Para mim Shippuden só melhora, com a Akatsuki deixando de ser uma ameaça distante e aparecendo como um perigo real e avassalador. Eu assisti em maratona durante quase um mês todos os episódios de Naruto porque eu curti mesmo. Não consigo entender alguém odiar tanto a própria vida a ponto de assistir essa caralhada de episódios e dizer que não gostou!

              Tem muito filler inútil? Tem sim! Mas tem fillés que são suculentos e deliciosos! Olha toda a história oculta do Kakashi. A história do Itachi, a história da Akatsuki, a história da Kaguya, por aí vai...
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

              Comment


              • #8
                Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Consenso geral é que PIORA no shippuden
                Não sei que consenso é esse não. Eu prefiro bem mais o Shippuden no geral.

                Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                Machismo

                Spoiler:

                Spoiler!


                E precisa ser amargo demais pra não gostar de Narutinho, já dou a dica que se você odiou o clássico desse jeito nem perca seu tempo vendo o Shippuden
                Apesar disso ser verdade, não muda muito o fato do que ele falou. Muitas mulheres de Naruto não são muito felizes... :\

                Então, Teleute, fico feliz de você estar vendo essa bela obra. Todos deveriam conhecer Naruto porque é bom pra caraio mesmo. Sobre suas críticas eu vou comentar uma de cada vez:

                1) Os fillers do shippuden são menores e menos intrusivos. No Naruto a série chutou o balde completo e até hoje é lendário o tanto de fillers que fizeram (mais ou menos três anos de puro filler).

                2) Bem... Quanto a esse, vou mandar o papo reto:
                Na segunda fase, a trama vai meio que pra longe de grande parte dos personagens. Eles ainda existem, mas a maior parte meio que é jogada pra escanteio legal. Você que curtiu o Shikamaru (assim como todos) não tem muito o que reclamar, porque ele ainda aparece bastante. Rock lee? Nem tanto. Esse daí some MESMO. Junto com todo o time dele aliás.

                Em compensação, como a série vai mudando com os anos, os personagens acabam crescendo também. O Naruto era realmente insuportável no começo (eu o odiava), mas ele passa por muitas transformações ao longo da série até virar um verdadeiro herói e um cara mais centrado. O Sasuke é o oposto. Esse daí vira um vilãozão mesmo e larga toda a humanidade possível, ao ponto de virar um cara que todos odeiam.

                Quanto as mulheres, olha, eu entendo o que você quer dizer, mas não concordo em alguns pontos. É um pouco exagerado falar que a Tsunade só cura quando ela também era uma ninja extremamente forte com vários jutsus especiais e, bem ou mal, é que comanda a vila a maior parte da série. Ter a chefe da galera uma figura feminina é algo a se exaltar.

                Também tem outras ninjas femininas de alta classe, como a Anko e a Temari. A Temari especialmente é uma personagem que acho legal e bem trabalhada.

                Agora, a Sakura é tenso. E te dizer, o começo do shippuden engana fazendo parecer que ela ficou fodona, mas depois é uma ladeira abaixo tensíssima. A Hinata é outra história. Ela ainda aparece, mas o mote dela sempre foi o de "superação" junto com o Naruto e isso ela consegue no fim das contas, ainda que seja jogada pra escanteio um pouco também. Ino e Tenten somem legal. Tenten especialmente. Outras personagens aparecem, mas no fim das contas a série se foca mais no trio Sasuke-Naruto-Sakura, então não tem muito o que fazer...

                Jiraiya aparece bastante também e só fica melhor.

                No geral, a saga shippuden vai numa crescente, aí depois dá uma piorada, mas, no geral, termina bem. Eu chorei bastante no fim, que é bem emocionante e como todos queriam ver mesmo... A batalha final, que geral reclama, é na verdade a grande chance de ver os personagens que todo mundo reclamava que sumiram, mas fazer o quê. Chatos pra caralho.

                - - - Updated - - -

                Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Consenso geral é que PIORA no shippuden
                Não sei que consenso é esse não. Eu prefiro bem mais o Shippuden no geral.

                Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                Machismo

                Spoiler:

                Spoiler!


                E precisa ser amargo demais pra não gostar de Narutinho, já dou a dica que se você odiou o clássico desse jeito nem perca seu tempo vendo o Shippuden
                Apesar disso ser verdade, não muda muito o fato do que ele falou. Muitas mulheres de Naruto não são muito felizes... :\

                Então, Teleute, fico feliz de você estar vendo essa bela obra. Todos deveriam conhecer Naruto porque é bom pra caraio mesmo. Sobre suas críticas eu vou comentar uma de cada vez:

                1) Os fillers do shippuden são menores e menos intrusivos. No Naruto a série chutou o balde completo e até hoje é lendário o tanto de fillers que fizeram (mais ou menos três anos de puro filler).

                2) Bem... Quanto a esse, vou mandar o papo reto:
                Na segunda fase, a trama vai meio que pra longe de grande parte dos personagens. Eles ainda existem, mas a maior parte meio que é jogada pra escanteio legal. Você que curtiu o Shikamaru (assim como todos) não tem muito o que reclamar, porque ele ainda aparece bastante. Rock lee? Nem tanto. Esse daí some MESMO. Junto com todo o time dele aliás.

                Em compensação, como a série vai mudando com os anos, os personagens acabam crescendo também. O Naruto era realmente insuportável no começo (eu o odiava), mas ele passa por muitas transformações ao longo da série até virar um verdadeiro herói e um cara mais centrado. O Sasuke é o oposto. Esse daí vira um vilãozão mesmo e larga toda a humanidade possível, ao ponto de virar um cara que todos odeiam.

                Quanto as mulheres, olha, eu entendo o que você quer dizer, mas não concordo em alguns pontos. É um pouco exagerado falar que a Tsunade só cura quando ela também era uma ninja extremamente forte com vários jutsus especiais e, bem ou mal, é que comanda a vila a maior parte da série. Ter a chefe da galera uma figura feminina é algo a se exaltar.

                Também tem outras ninjas femininas de alta classe, como a Anko e a Temari. A Temari especialmente é uma personagem que acho legal e bem trabalhada.

                Agora, a Sakura é tenso. E te dizer, o começo do shippuden engana fazendo parecer que ela ficou fodona, mas depois é uma ladeira abaixo tensíssima. A Hinata é outra história. Ela ainda aparece, mas o mote dela sempre foi o de "superação" junto com o Naruto e isso ela consegue no fim das contas, ainda que seja jogada pra escanteio um pouco também. Ino e Tenten somem legal. Tenten especialmente. Outras personagens aparecem, mas no fim das contas a série se foca mais no trio Sasuke-Naruto-Sakura, então não tem muito o que fazer...

                Jiraiya aparece bastante também e só fica melhor.

                O dramalhão dá uma sumida e volta... Mas acho que na parte do shippuden ele é mais justo, por assim dizer. Os dramas que ocorrem tem razões mais bem definidas.

                No geral, a saga shippuden vai numa crescente, aí depois dá uma piorada, mas, no geral, termina bem. Eu chorei bastante no fim, que é bem emocionante e como todos queriam ver mesmo... A batalha final, que geral reclama, é na verdade a grande chance de ver os personagens que todo mundo reclamava que sumiram, mas fazer o quê. Chatos pra caralho.

                Comment


                • #9
                  Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                  Esses dias eu tava relembrando de uma AMV que vi há uns belos dez anos e que, pra mim, reúne bem o espírito da melhor fase da história



                  A fase clássica é boa demais e só cresce até chegar no ponto sem retorno que é a luta NaruSake. Shippunden começa promissor, derrapa numas breguice, tem uns momentos bom demais (como a luta do Shikamaru contra o Hidan) mas durante/depois do Pain pra mim fica tudo intragável. E olha que eu já tinha largado o anime nessa parte, tava só no mangá É um monte de personagem escanteado, sucateado, mal trabalhado... Complicado.
                  .

                  Comment


                  • #10
                    Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                    Spoiler!


                    Esse post me deixou doente

                    Comment


                    • #11
                      Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                      Postado originalmente por Nick Ver Post
                      Esses dias eu tava relembrando de uma AMV que vi há uns belos dez anos e que, pra mim, reúne bem o espírito da melhor fase da história



                      A fase clássica é boa demais e só cresce até chegar no ponto sem retorno que é a luta NaruSake. Shippunden começa promissor, derrapa numas breguice, tem uns momentos bom demais (como a luta do Shikamaru contra o Hidan) mas durante/depois do Pain pra mim fica tudo intragável. E olha que eu já tinha largado o anime nessa parte, tava só no mangá É um monte de personagem escanteado, sucateado, mal trabalhado... Complicado.
                      Que fofura ver um autor de AMVS como você, Nick.

                      Pô, nem concordo aí não. Que personagens são esses? Lá pelo final a série não insere mais ninguém novo naquela porra.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                        O Naruto cresce muito como personagem mesmo. Quem não gosta dele no final do anime boa pessoa não é. Um verdadeiro herói de verdade.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

                        Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

                        Comment


                        • #13
                          Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                          É isso ae, só a evolução de personagem do Narutaço já vale os episódios todos.

                          Dossiês 1 2 3 4 5 6

                          Comment


                          • #14
                            Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                            Mas não fui eu quem fez a AMV

                            Como já falaram, os grupos de genins da fase clássica ficam completamente de lado no shippuden, time da Kurenai então quase que morre por inanição. Time Asuma ganha destaque na parte que eu citei e o time do Guy tem uma lutinha bem pé de chulé lá pra frente onde o destaque é só o Lee. Na fase clássica todo mundo era meio que desenvolvido ao mesmo tempo - talvez pelo atropelamento de acontecimentos pré-guerra contra Orochimaru -, mas funciona bem demais.

                            Sai que entra mudo e... bem, sai calado. Tem um arco bem ruim revelando o mistério dele e depois some. Yamato então nem se fala, chega uma hora que alguém deve ter pego o bicho, sequestrado, feito de escravo sexual e esqueceram de ir atrás dele. Fora um monte de gente que só foi aparecer mesmo na guerra e só pra constar.
                            .

                            Comment


                            • #15
                              Re: Assistindo NARUTO 15 anos depois que todo mundo

                              O Yamato deve ter ficado uns 200 capítulos sem aparecer
                              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

                              Comment

                              Working...
                              X