Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PREMIAÇÃO VERÃO 2017] Pode admitir, vocês acharam que o tópico não seria criado não é mesmo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PREMIAÇÃO VERÃO 2017] Pode admitir, vocês acharam que o tópico não seria criado não é mesmo?

POIS DIGO-TE, NUNCA! Eu não deixarei de criar o tópico de premiação da temporada mesmo que seja hora de criar o da próxima e eu tenha de criar DOIS de uma vez. FODA-SE.

Mas sim, eu admito que não estou nem um pouco presente nos últimos tempos mas prometo que isso irá mudar pouco a pouco. Péssimo usuário da pasta animes e um moderador ainda pior mas pretendo corrigir meus erros (muito) em breve.

Sem mais delongas vamos ao que vocês já sabem fazer faz um bom tempo:

- Sei que, para muitos, é difícil apontar apenas UM único anime como o melhor em alguma categoria pois nossa paixão nerdy muitas vezes nos faz gostar de vários mas peço que procurem indicar apenas um sim. Se alguém indicar mais de um eu vou simplesmente pegar a primeira opção que escreveu e foda-se.

- Para essa temporada estamos com um total de VINTE E TRÊS categorias.

- Por favor, por mais que eu saiba, por exemplo, que determinado anime provavelmente vencerá o prêmio de melhor da temporada não tentem mudar a cabeça de ninguém. A opinião de cada um é completamente válida mas respeitem os votos dos coleguinhas no fim das contas.

- Não haverá uma lista de indicados (como na premiação anual). Vocês vão falar qual merece vencer na opinião de vocês e quem tiver mais votos no final leva e pronto, acabou.

- A previsão para encerramento da votação é 23h59 (horário de Berlin) do dia 08 de Novembro tendo, portanto, quase DUAS SEMANAS para darem seus resultados finais. Contudo, a contagem de votos pode atrasar um pouco por 'forças extraordinárias' e, nesse caso, votos feitos APÓS o prazo serão considerados normalmente.

- Essa é a sei lá qual premiação que eu faço para a pasta e, apesar de já estar consolidada, ainda está sujeita a erros e equívocos. Quem tiver ideias ou correções para melhorá-la não hesite em dar voz!

Quem quiser entrar no tópico da Temporada passada pra relembrar todos os animes, sinta-se a vontade pra acessar o tópico que tá por aí por que eu cansei de pegar pra vocês.

AS CATEGORIAS SÃO:

Melhor Comédia

Melhor Ação

Melhor Ecchi

Melhores Diálogos

Melhor Romance

Melhor Drama

Melhor Abertura

Melhor Encerramento

Melhor Character Design

Melhor Trilha Sonora

Melhor Personagem Principal

Melhor Personagem Secundário

Melhor Animação

Melhor Ambientação

Melhor Estúdio

Melhor Dublador(a)

Musa da Temporada

Decepção da Temporada

Melhor Final da Temporada

Melhor Vilão

Melhor Luta da Temporada

Anime Revelação da Temporada

Melhor Anime

Abaixo estão os tópicos com votações anteriores para os novatos se basearem nesse formato para darem seus votos:

Temporada de Primavera/2017

Temporada de Inverno/2017

Premiação Anual/2016

Temporada de Outono/2016

Temporada de Verão/2016

Temporada de Primavera/2016

Temporada de Inverno/2016

Premiação Anual/2015

Temporada de Outono/2015

Temporada de Verão/2015

Temporada de Primavera/2015

Temporada de Inverno/2015

Premiação Anual/2014

Temporada de Outono/2014

Temporada de Verão/2014

Temporada de Primavera/2014

Temporada de Inverno/2014

Como sempre, desejo a todos uma boa diversão e que os melhores vençam!

Mas o mais importante, principalmente nessa premiação, é que vocês VOTEM AMIGOS, VOTEM PUFAVOR, PELO AMOR DE DEUS MESMO!!!

Abraços!
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [premiação verão 2017] pode admitir, vocês acharam que o tópico não seria criado não é mesmo?

Yeah amigo! Vou votar dessa vez só pra prestigiar o grande tópico. Só preciso lembrar o que saiu essa temp. [emoji38]

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Re: [PREMIAÇÃO VERÃO 2017] Pode admitir, vocês acharam que o tópico não seria criado não é mesmo?

Nem eu lembro, tampouco terminei a temporada Ainda estou no processo MAS A TRADIÇÃO NÃO PODE MORRER

SÃO PAULO
      MILAN

Comment

Re: [PREMIAÇÃO VERÃO 2017] Pode admitir, vocês acharam que o tópico não seria criado não é mesmo?

Sim, caralho!

Cadê Lippe? Cadê ancient?

Foda que não tem um berserk pra zoar na votação

Comment

Presente!

Respeitaço pela tenacidade do Remy em manter essa iniciativa viva mesmo quando não pode aparecer frequentemente (Saudades dos postinhos regulares ).

Qualquer maneira prestigiarei esse tópico e esse fim-de-semana tentarei criar uma listasinha, só precisarei refrescar um pouco a memória também do que saiu

Comment

Eu assisto tudo os animes como sempre, mas acabei parando de participar do forum como antes. Atualmente meu hype pra janeiro está lá nas alturas, mas nessa temporada só MahoYome que me deixa maravilhado assistindo.

Essa votação eu vou acabar votando em Made in the Abyss em quase todas as categorias
            MyAnimeList

Comment

Agora que acabou com os vírus vamos voltar a comentar galera. Ninguém viu a porra do neo yokio não?

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
                Respeitaço pela tenacidade do Remy em manter essa iniciativa viva mesmo quando não pode aparecer frequentemente (Saudades dos postinhos regulares :: ).
                Vou mentir não amigo, o problema do site contribuiu mas eu realmente tenho tido pouco tempo e o tempo que eu arranjo acabo não vendo animes mas pretendo corrigir esse erro porque tenho saudades dos amigos aqui

Fora que nova temporada começou faz um mês aí e eu nem comecei ainda

SÃO PAULO
                MILAN

Comment

Vamos animar essa premiação, galera. Aqui está uma lista dos animes da temporada
                  http://www.anime-planet.com/anime/seasons/summer-2017

Comment

Pior que nem assisti todos animes da temporada verão ,deixei um monte pra assistir depois e to acompanhando da temporada de outono mas depois faço uma lista.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Melhor Comédia
                      Gamers!

Melhor Ação
                      Princess Principal/Kakegurui/Fate

Melhor Ecchi
                      Teekyuu 9

Melhores Diálogos

Melhor Romance
                      Love and Lies

Melhor Drama
                      Made in Abyss

Melhor Abertura

Melhor Encerramento

Melhor Character Design
                      Aoba Suzukaze apenas por ser pervertido mesmo

Melhor Trilha Sonora

Melhor Personagem Principal

Melhor Personagem Secundário

Melhor Animação

Melhor Ambientação
                      Made in Abyss

Melhor Estúdio

Melhor Dublador(a)
                      Yūki Kuwahara

Musa da Temporada
                      Yumeko Jabami

Decepção da Temporada
                      Hand Shakers

Melhor Final da Temporada

Melhor Vilão

Melhor Luta da Temporada

Anime Revelação da Temporada
                      Made in Abyss

Melhor Anime

LOGO LOGO EDITO E COLOCO TUDO AI.
                      Last edited by leo2leo555; 08-11-2017, 09:03 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Melhor Comédia Kof destiny

Melhor Ação Symphogear

Melhor Ecchi A centaurs life

Melhores Diálogos 18 if

Melhor Romance Não vi!

Melhor Drama Yamishibai

Melhor Abertura Knights e magic

Melhor Encerramento Não tem.

Melhor Character Design Touken rambu

Melhor Personagem Principal Cara, difícil, mas eu curto muito o cuzão do Aoyama que não quer se sujar de jeito nenhum e é babaca com todos

Melhor Personagem Secundário Nenhum me veio a mente

Melhor Animação Symphogeat

Melhor Estúdio Satelight

Decepção da Temporada Hell girl. Eu já gostei, mas não sei porque nego continua com essa merda na real.

Melhor Final da Temporada Symphogear

Anime Revelação da Temporada 18if

Melhor Anime Symphogear

Não vi tanto pra justificar algo tão pesado como melhor anime... Mas vamos que vamos. Tinha que ter pior dublagem, aí ia botar o Jaden Smith do Neo yokio

Comment

Resolvi que esse aqui vai ficar sem resultados por motivo de: NÃO HOUVERAM VOTANTES SUFICIENTES.

Foda-se.

SÃO PAULO
                          MILAN

Comment

[emoji38]

Po, eu votei

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

Working...
                            X