Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outono 2017] Temporada de Outono - Porque Sim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Outono 2017] Temporada de Outono - Porque Sim

Charts:

https://www.livechart.me/fall-2017/tv
    http://anichart.net/Fall-2017

Não tem textinho bonitinho porque eu não quero saber e só queria sítio para já ir preparando as coisas e concentrar os visuals e pvs saíram todos hoje
    (mas depois devo falar algo mais bonitinho e organizado... porque tem várias coisas parecem muito boas para próxima temporada)

Novo PV de Umaru-Chan S2

Visual e PV de Imouto sae Ireba Ii

Visual de Osomatsu S2

PV de Infini-T Force

Novo pv de Kojira no Kora

Novo pv de Blend S

http://www.dailymotion.com/video/x5zk3g9

Re: [Outono 2017] Temporada de Outono - Porque Sim

Pelo visto continuarei no mesmo ritmo, só verei aquele Shoujo Shuumatsu. Tem os OVAs de Shingeki e Hajimete também, e o curta da cachaceira lá.
    Last edited by Gogetto; 08-09-2017, 11:03 PM.

Comment

Gostava de ter esse sentido de contenção também

Vanishing Line afinal era o novo Garo Espero seja nível mais nível o primeiro e não nível do segundo.

PV de Yuuki Yuuna

PV de UQ Holder:

Comment

Ah nem, tô com 8 animes pra ver mês que vem? Tenho que diminuir isso que nem nessa atual que foram só 3.

Comment

Opa, listinha feita aqui já:

Shokugeni no Souma: San no Sara
          Mahoutsukai no Yome
          Black Clover
          Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken
          Ousama Game The Animation
          Just Because!
          Dia Horizon
          Imouto sae Ireba Ii.
          Netojuu no Susume
          Shiyan Pin Jiating
          Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji
          Itsu Datte Bokura no Koi 10 Centi Datta.

Nessa temporada, como sempre, teremos vários interessantes mas to achando que Shokugeki no Souma e Gintama devem deitar e rolar perto da concorrência (com no máximo uns 3 pra bater de frente).

Curiosíssimo para Mahoutsukai no Youme (to me segurando demais pra não ver os episódios que tão saindo por agora), Ousama Game e Dias Horizon.

Tem uns que eu acho que serão agradáveis de acompanhar mas não ficarão marcados na memória como excelentes animes não tipo Netojuu no Susume e Shiyan Pin Jiating.

Enfim, temporada maneira. 12 animes pra começar + os da temporada atual tipo Ballroom então tá um bom número. Talvez com os possíveis cortes fica uns 10, senão tudo bem também.
          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
          MILAN

Comment

Finalmente parei pra ler o tópico, desses pvs eu curti muito Imouto sae e o novo Garo. Conitnuo achando um terror o CG de Garo, mas vou dar uma chance pra esse que a parte 2D está legal. Kujira já era um dos que mais quero ver a tempos.

Quando os que vou assistir...

Gintamaço é daqueles anime TOP 10 da vida, está num level totalmente diferente de quanto eu gosto. Vários anos acompanhando essa MARAVILHA.

Será que vai ser a última temporada? Se for isso dai vai ser inesquecível.

Mahoutsukai no Youme tem potencial pra ser meu favorito do ano, os OVAs eram lindos de morrer

Tem uns que estou bem curioso: Kujira, Dies Irae, Dia Horizon, Black Clover, Juuni Taisen,Ousama Game, Shoujo Shuumatsu...

Outros eu já sei que vou gostar, tipo Konohana Kitan

Sorte que Fate continua, um bomd e ação garantido
            MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
              Shokugeni no Souma: San no Sara
              LOGO VOCÊ ERROU!!!

Comment

Foi a emoção, amigo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
                "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                MILAN

Comment

Assistirei poucos como ultimamente vem sendo. Minhas maiores apostas sem duvidas serão Dies Irae e YuYuYu 2.
                  Dies Irae tem o melhor material original que eu li dos que foram adaptados até hoje, então é um potencial melhor anime do ano tranquilamente. Porém, sendo adaptação de uma VN que me tomou 85 horas de texto pra terminar, tem também todo o potencial pra sair uma adaptação horrível.
                  Tem que ver o número de episódios, tem que ser pelo menos uns 24 já que só vão adaptar uma das rotas pelo que ouvi dizer. Ao menos a história é bem completa nessa rota, o romance é bom e algumas lutas ótimas, se ao menos isso conseguirem entregar já tá bom.

E YuYuYu 2 é continuação (E prequel que vou reassistir já que os filmes foram muito bons), não sei o que esperar ao certo, só aguardando um anúncio de adaptação pra NoWaYu no final.

Fora os dois também verei Mahoutsukai no Yome e Souma 3 com boas expectativas.
                  Esses são os certos, tem alguns outros que talvez eu dê uma olhada, mas nem vale a pena comentar já que normalmente eu acabo não vendo mesmo.

É isso, aos poucos estou voltando amigos! Faltam só mais uns 60 episódios e ficarei em dia com os animes pra voltar a comentar novamente!
                  | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
                  "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Adicionado todos na listinha.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Mas aproveitando escrever um pouco sobre a temporada, é daquelas bem cheias, definitivamente olhando estou meio dificuldade em escolher que assistir de tanta coisa.

Sequelas devo continuar com tudo. Gintamaço verei claro

Postado originalmente por Lippe Ver Post

Gintamaço é daqueles anime TOP 10 da vida, está num level totalmente diferente de quanto eu gosto. Vários anos acompanhando essa MARAVILHA.

Será que vai ser a última temporada? Se for isso dai vai ser inesquecível.
                      Confirmaram que vão adaptar os capítulos comédia que saltaram, então não deve continuar o plot principal. Imagino farão que nem Fairy Tail e só quando o manga terminar que começarão a adaptar o final.
                      Mas por mim tudo bem estou sempre mais afim do humor fino da série

Osomatsu assistirei também certeza e tem Hoozuki no Reitetsu também E tem também Classicaloid, mas não tem o mesmo director então não sei ainda se verei. Que temporada para comédias

Shokugeki claro também quero continuar a ver esse animaço culinário. Kino no tabi retornando também Garo parece será uma volta a forma essa temporada, estou curioso pelo setting, espero não seja algo genérico. Yuuki Yuuna assisti à pouco devo continuar estou interessado. Kekkai Sensen sem a Rie mas devo conferir o setting e os personagens eram bem divertidões. 3-Gatsu quero continuar a ver também. UQ Holder é que não sei se assisto, só vi Negima nos animes tudo picotado...

Bacana ver tantas sequelas e em geral tudo coisas é bom de ver mais, só isso já enche bem a temporada para ver

Mas falando dos novos projectos. Tem uns que eu quero ver também.

Black Clover vi o OVA da Xebec para a jumpfiesta que adapta o primeiro capítulo e pareceu uma série fantasia decentesinha, apesar notar-se bem a clonagem de naruto, mas logo de cara mas pareceu divertidinho e curti os visuais dos personagens foram liberando por aí, e parece com o tempo vai melhorando.
                      Juuni Taisen é adaptação do Nisio então é certeza eu vou conferir e muito provavelmente acompanhar o conceito mesmo básico parece interessante.
                      Shoujo Shuumatsu Ryokou parece bem interessante também. Dies Irae o testa expôs um bom caso, apesar essas obras sempre dá medinho da adaptação, achei interessante a premissa e ar.
                      Os dois CGI também estou interessado, na verdade Houseki no Kuni até é dos que acho mais curioso pelo mundo apresentam parece algo bem único. Infini-T verei porque curto os herósi Tatsunoko mas trama parece pode ser bem genérica
                      Kujira no Kora estou bem ansioso, parece lindão e curto o director, anunciaram uns OVAs também com os BDs (e capaz de ter 1-cour pelos vistos). Inuyashiki parece bizarro no bom sentido. Just Because talvez, parece um romance mais tranquilo slice of life pode valer.

Mahoutsukai vou ver certeza a adaptação.

Postado originalmente por Remy Ver Post
                      Curiosíssimo para Mahoutsukai no Youme (to me segurando demais pra não ver os episódios que tão saindo por agora), Ousama Game e Dias Horizon.
                      Melhor assim, mesmo o OVA se passe quase todo no passado, ceninhas do presente são mais actuais e mesmo no geral acho o passado é visto melhor quando se conhece mais a protagonista, compreende-se mais o sentido das coisas acho.

O resto não sei, nada chame particularmente demais a atenção mesmo não pareçam ruim também, mas isso que já o que falei em cima é listona e já vou ter de indo assistir e ver se vale a pena e limar algumas coisas provavelmente para algo mais favorável mas já sei ficarei pelos vinte animesinhos e mais uns como sempre ::

E já dá para bolar em que dia da semana quase tudo sai:

Domingo
                      Gintama: Porori-hen
                      Anime-Gataris
                      Imouto sae Ireba Ii.
                      Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
                      Himouto! Umaru-chan R

Segunda
                      UQ Holder! Mahou Sensei Negima! 2
                      Osomatsu-san 2nd Season
                      Netojuu no Susume
                      Wake Up, Girls! Shin Shou

Terça
                      Black Clover
                      Sengoku Night Blood
                      Juuni Taisen
                      Shokugeki no Souma: San no Sara
                      Osake wa Fuufu ni Natte kara
                      Infini-T Force

Quarta
                      Konohana Kitan
                      Urahara
                      TsukiPro The Animation
                      Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken

Quinta
                      Just Because!
                      Ousama Game The Animation
                      Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru
                      Inuyashiki

Sexta
                      Shoujo Shuumatsu Ryokou
                      Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series
                      Dies Irae
                      Garo: Vanishing Line
                      Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou
                      RoboMasters the Animated Series

Sábado
                      Time Bokan: Gyakushuu no San-Okunin
                      ClassicaLoid 2nd Season
                      Code:Realize: Sousei no Himegimi
                      Houseki no Kuni
                      Love Live! Sunshine!! 2nd Season
                      The [email protected] Side M
                      Two Car
                      Blend S
                      Hoozuki no Reitetsu 2nd Season
                      Mahoutsukai no Yome
                      Kekkai Sensen & Beyond
                      3-gatsu no Lion 2nd Season

Comment

Verei as continuações do que estou vendo nessa temporada e também:

Dies Iraes
                        Mahou Tsukai no Yome
                        Kekkai Sensen 2
                        Juuni Taisen
                        Shokugeki no Souma 3
                        Gintama
                        Imoute Sae Ireba Li
                        Boku no Kanojo
                        3 Gatsu no Lion 2
                        Just Because
                        Ousama Game

Outros dependerão do que ler a respeito.
                        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Dies Irae eu não vou acompanhar logo na estreia, vou ler a VN antes e não vou terminar a tempo. Quero ler SubaHibi (VN) antes e ainda jogar Persona 5, vai demorar.

YuYuYu não sei se vou acompanhar semanalmente... os filmes Washio Sumi no Shou recém saiu o 2º em blu-ray, nem sei quando sai o 3º. Eu quero assistir tudo numa maratona, quem sabe até espero os blu-ray dessa nova temporada. Maior curiosidae é se vão anunciar NoWaYu no final dessa temporada nova.
                          MyAnimeList

Comment

Mas o BD do filme 3 já saiu faz 2 meses, até comentei lá no tópico de últimos animes assistidos.
                            Série de Washio Sumi já tá finalizada em filme (O terceiro foi de longe o melhor, inclusive), se quiser maratonar só procurar pelo sub "MajiYuusha" no Nyaa que ele fez um ótimo trabalho na legenda.
                            | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
                            "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Eu tinha comentado lá quando tu postou a review do filme, eu vou assistir release do Reinforce/UCCUSS (qualidade mais alta). Recém esses dias saiu o segundo.
                              MyAnimeList

Comment

Working...
                              X