Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que porra foi esse death note do netflix?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que porra foi esse death note do netflix?

Bem, acredito que todo mundo já tá sabendo que esses dias saiu a versão americana de DN no netflix. Eu vi ontem e tipo... Que porra?

Não tem nada a ver com porra nenhuma, fora ter um personagem chamado Light e um chamado L. A história se passa nos EUA, de boa. Os personagens são bem distantes dos originais visualmente, mas tá tranks também.

Agora, se for pra mudar a porra toda, por que manter os personagens originais? Ryuk aqui é quase um antagonista e só é visualmente igual ao original. Light é burro que nem uma porta e parece mais um adolescente comum mesmo. Misa louca e assassina verdadeira vilã do filme. L tira deduções do cu sem sentido nenhum e fica louco metade do filme.

Tipo, se for pra mudar, tem que mudar de vez. Ou você vira comida de leões. A história não é tão ruim, mas não funciona por causa dessas falhas. Acaba que o filme tenta ser menos sutil e mais pelo espetáculo. As mortes todas são bem gráficas (na medida da grana usada, claro) e os personagens são realmente burros como portas. Grande parte das atuações não faz sentido nenhum. O L é a maior perda. De um detetive meio doido, ele virou um moleque sem noção que não faz nenhum trabalho de detetive, mas o filme tenta vender ele (e o Light também) como um cara super esperto porque sim.

A única vitória pra mim foi o Light, que parece mais humano que o original. Sei lá. O resto é sacanagem. Principalmente o Ryuk.

Re: Que porra foi esse death note do netflix?

Eu tentei assistir, mas não cheguei na metade.

Sei lá, não é preconceito não, mas não ficou bom.

Comment

Postado originalmente por Random
      Agora, se for pra mudar a porra toda, por que manter os personagens originais?
      Atrair público, suponho.

Comment

e o dafoezaçõ ? pelo menos foi aproveitado ?

- - - Updated - - -

nem vi ainda, mas só isso já vale o filme

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Que vergonha alheia esse Light medrosão.
          No manga foi só um jumpscare e ele tava de boa.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

"Mel Dels!"

...

Comment

Posta o video INTEGRAL

Comment

E um fan made não assisti mas pelo menos tem que ver.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Amigo, o filme está sendo discutido aqui: https://mbbforum.com/mbb/showthread....47#post3856647
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Nem vi nem verei

Comment

Olar!!

O filme foi ruim sim, mas pra quem nunca soube do que se trata ficou interessante.
                      Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Postado originalmente por lelouch
                        Amigo, o filme está sendo discutido aqui: https://mbbforum.com/mbb/showthread....47#post3856647
                        Vixi. Tinha olhado na pasta de cinema e tal e como não tinha nada achei que tava de boa. Nunca entrei nessa pasta aí na minha vida. Nem sabia que existia uma de filmes periféricos.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎