
INIO ASANO NOS MOSTRA QUE AS HISTÓRIAS MAIS INUSITADAS PODEM ESTAR EM NOSSO COTIDIANO... Uma área residencial é criada nos arredores de Tóquio e chamada de "Cidade da Luz". Lá, grandes edifícios coexistem com casas antigas e presenciam o cotidiano de seus habitantes. Nesta compilação de histórias ora sombrias, ora felizes, ora trágicas, o aclamado autor Inio Asano entrelaça os destinos de pessoas que nem sempre são tocadas pelos raios de sol que banham a cidade em que vivem.
Tipo de Produto: Revista
Segmentos: Mangás
Marcas: Planet Mangás
Autor(es): Inio Asano
Check-List: Julho/2017
Número de páginas: 216
Data de Lançamento: 20/07/2017
===========================
Não sei se há outros fãs do Inio Asano aqui. Aliás, não sei nem se existe algum fã, visto que nem eu curto ele tanto. Até então só tinha lido solanin do cara, mas fui esperando algo na mesma pegada desse aqui.
E é isso aí mesmo. Várias histórias de pessoas vivendo normalmente numa cidade japonesa, até que uma trama acaba ligando algumas histórias relacionadas.
Ao que parece, o gibi é bem mais velho que solanin. Dá pra ver tanto pela arte quanto pelo estilo. Achei tudo menos cadenciado e corrido e o gibi menos empolgante, eu acho. Os desenhos também não são tão bons, mas o estilo é similar.
Aqui, a história central é sobre um garoto que aconselha pessoas tristes a se matarem. Parece pesado, mas achei no fim muito não plausível. Ao contrário de solanin que tinha um estilo bem real, aqui tudo fica meio doido.
Mas vale a pena na minha opinião. O final é meio agridoce, mas isso é o esperado do cara.
Comment