Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Netflix diz que brasileiro é um dos povos com mais amigos animes do mundo

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Netflix diz que brasileiro é um dos povos com mais amigos animes do mundo

Copiado dum site aí

Sempre acreditei, amigos. Nosotros somos fodas, apesar de que creio que só o Lippe já deixa um país laranjinha. Parem de vender pra americano, caraio. A gente vê mais.

Re: Netflix diz que brasileiro é um dos povos com mais amigos animes do mundo

reportagem q é bom??? kd???
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

a solução pra falência do netshits é disponibilizar hentai

Comment

Postado originalmente por Corretor
        reportagem q é bom??? kd???
        A reportagem é terrível, amigo. Por isso não coloquei. É só o que eu falei aí mais um "OHHHH, quem sabe não investem mais aqui já que vemos tanto, heim? WINK WINK". Análise de boteco que qualquer um faz.

Já sobre a fonte original eu não consegui achar. Só sei que é de um evento da netflix no japão.

Postado originalmente por FLUFFY
        a solução pra falência do netshits é disponibilizar hentai
        Talvez seja a solução. O catálogo de putaria deles começa e para com ninfomaníaca e apesar do christian slater lindo, ninguém quer ver o shia lebouf pelado.

Comment

ninguém vírgula

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎