Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2018] Novo anime de Soul Hunter!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2018] Novo anime de Soul Hunter!

Anunciaram aí num Twitter feito pra série nova com essa imagem que vão reanimar o gibizinho, talvez vão adaptar o mongázinho inteiro dessa vez.

Mas só assisto se fizerem a dublagem de Miamiguai de novo

Re: [Dublagem de Várzea oldies+Só o Random vai ler sobre o MESTRE TAIKUN news] Novo anime de Soul Hu

NOSSA Esse nime era bizarro ,uma hora ficava com a imagem digital e outra hora com imagem de anime antigo filmado em pelicula
    ele e aquele silent mobius

Comment

Re: [Dublagem de Várzea oldies+Só o Random vai ler sobre o MESTRE TAIKUN news] Novo anime de Soul Hu

Postado originalmente por Ultragold Ver Post
      NOSSA Esse nime era bizarro ,uma hora ficava com a imagem digital e outra hora com imagem de anime antigo filmado em pelicula
      ele e aquele silent mobius
      Isso é resquício da época. O GTO também era assim. As vezes ficava mais barato fazer em pelicula, mas digital era legal pra algumas situações.

Quanto à notícia... MEU DEOS! Até hoje consigo imitar várias vozes, especialmente do Thunderbolt. "TAIKUN, TIRE-ME DESTA BOLA!!!" "Eu vim pagar... O que estava devendo..." "Vocês não tem mãe? .................................. É difícil"

Gostava tanto que quando reprisou no finado animax as três da manhã, assisti tudo. Sem contar que a abertura ganhou o prêmio de décima melhor abertura de todos os tempos de acordo com alguma coisa aí. Pena que não achei no youtube, mas quem viu, viu.

Comment

Acharam que eu havia me esquecido, né? NÃO!

http://www.crunchyroll.com/anime-new...de-personagens

Agora é mais que oficial, amigos, Até a SERPENTE MALIGNA DAJI está presente, galera. Vai rolar.

Pior que o anime original tinha seus pontos bons. Sentirei saudade.

Comment

Eu ainda prefiro o tipo de conclusão que o 1º anime ensaiou do que a suruba que o mangá virou. Ensaiou porque como só tentaram encerrar de qualquer jeito não puseram os pingos nos Is.

Além do FUTENPA voltando pra estanciazinha pra mandar o violão & voz com a voz do Comandante WENSON só que mais fina.

Comment

Olha... Eu concordo um pouco. O mangá acabou botando muita é muita coisa. O anime é mais conciso. Foram lá, ganharam da Daji, mas era zoeira. Ganharam de novo. Fim.

No mangá tem até time Skip. Taikun morre e volta... É bem louco. E eu também curto o Futenpa voltando pra dar uns pegas na menina que ele viu uma vez na vida por meia hora.

Comment

Novo visual e o primeiro pv, será animado pela C-station.

Comment

Re: [Anime News] Date A Live!! Index! FMP! Grancrest!! DARLING in the FRANKXX

Novo Pv:

Comment

Houshin Engi 01: O episódio já começa dando um vislumbre das futuras ações do Taikobou na libertação de Yin dos Sennis. Já sabia que não seria adaptado a risca dado o pequeno número de episódios, mas achei o ritmo desse primeiro muito rápido, no mangá há algumas ações que justificam o plano do Taikobou de invadir o palácio e sequestrar o Imperador.No anime a falta disso só fez a decisão dele se mostrar mais burra ainda

Mas no geral gostei na animação, e quem venham as filhas da putagem da Dakki

Comment

Começo mais fraco do que eu esperava, não lembro o anime antigo ser tão estranho assim o primeiro ep.... pareceu meio rápido e mal feito.

Dakki era o que eu mais queria ver, fiquei super triste com design novo dela. Eu esperava uma ruivaça demo lindona:

Ai me aparece essa rosinha sem graça...

DEVOLVAM MINHA DAKKI!!
                    Last edited by Lippe; 12-01-2018, 11:01 PM.
                    MyAnimeList

Comment

Já tinha ficado claro que esse novo anime ia ser corrido demais quando anunciaram que só ia ter 23 episódios, ou seja, um para cada volume do mangá em média. Ainda assim, gostei do visual e da animação, e mesmo tendo pulado muita coisa, esse primeiro episódio foi mais fiel ao começo do mangá do que o anime de 1998. Só não consigo imaginar alguém sem familiaridade com o original curtindo essa nova adaptação.

Comment

01: Definitivamente a série atira uma pessoa bem de cabeça em tudo. Pior que achei os conceitos e cenas interessantes, até do protagonista ir logo peitar os final bosses e de tudo correr mal. Mas ocorre tudo tão depressa que eu que nunca li/vi nada antes mesmo não consegui sentir muito a importância de várias cenas, até mesmo algumas coisas como o humor era difícil funcionar por exemplo a criatura do protagonista fazendo uma piada do dono que nem dois minutos conheceu.

Mas visto por si confesso tem um certo charme de shounen noventista mesmo, desde o design o próprio estilo dos personagens e do mundo lá, tem uma certa piada mesmo que sinta talvez não aproveitarei tanto da série quando poderia seguindo nesse estilo. Isso e curti a vilã desde já confesso.

E visualmente achei bem conseguido, mesmo que sem tanta animação fora algumas cenas de acção, mas nos outros campos como traço, iluminação e enquadramentos está bonitinho.

Comment

Tô achando essa nova versão muito violenta e hardcore só por ser. Porra, o Nasa que no original matava o monstro no ep 2 com um popular flash de luz, dessa vez mata com explosão de sangue, lago de sangue um close meio devilman maluco pra mostrar que é mau.

Sei lá. Tô achando muito malvadão só por ser. Curtia o clima mais bucólico do original. A dublagem também é meio assim. Acho que o imperador tem muita voz de moleque.

Por fim esses nomes cara. A trama se passa na China. Nasa muito melhor que Nataku.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Caraliow. Eu já achava a série original 5/10 na contagem final, e o mangá pior ainda. Parece que se eu fosse ver essa série ia se sair mais fraca ainda que as outras duas.

Comment

Não achei tópico especifico, então vai aqui mesmo.

A voz do Kazuma Kuwabara (Yu Yu Hakusho) morreu, José Luiz Barbeito, faleceu terça-feira passada.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/02/07/morre-jos-luiz-barbeito-dublador-de-kazuma-kuwabara-em-yu-yu-hakusho

Last edited by Banzé; 08-02-2018, 02:54 PM.
                              fórum FUMETTEIROS:
                              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Working...
                              X