Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ranking MBB] Animes - Versão 2.0 - Detroit Metal City

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ranking MBB] Animes - Versão 2.0 - Detroit Metal City

Aproveitei que voltei com o tópico de desenhistas e voltei com de animes também.Tem outros tópicos mortos como o de mangás e filmes animes,mas 2 tópicos está bom para mim.

Como todos sabem o outro tópico fluiu bem por um tempo,mas acabou virando um bagunça,pois davam 0 só vendo 1 episódio de um anime de 25 ou 50 episódios.Espero que na versão 2.0 isso não ocorra [emoji38]

Tem esse nome,mas não existem mudanças.Votem aí e eu considerei as notas.O tópico será atualizado uma vez por semana.Eu indicarei o 1 anime e na próxima a indicação é de quem postar primeiro.Não valendo 2 vezes seguida.E também não vale filmes,pois já tem um tópico para isso.

Caso ninguém escolha em tempo razoável escolherei o próximo anime novamente.

E o primeiro avaliado é Detroit Metal City.

Anime de comédia de 12 episódios que saiu em 2008.Mais detalhes aqui https://myanimelist.net/anime/3702/Detroit_Metal_City

Votem.
    Last edited by Sinbad; 30-07-2017, 06:42 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Re: [Ranking MBB] Animes - Versão 2.0 - Detroit Metal City

DMC é muito foda. Nota 10.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Re: [Ranking MBB] Animes - Versão 2.0 - Detroit Metal City

Vou deixar meu 10 aqui logo.Um dos animes mais engraçados de todos.

Uma continuação seria bem foda.Mas acho difícil acontecer depois de tanto tempo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Working...
      X