Até entrei nesse tópico com medo de espoileres. Agora vão pipocar o tempo todo. É torcer pra não pegar um.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Notícias de Evangelion 3 + 1! 13 DE AGOSTO NO AMAZON PRIME NO BRASIL!
Collapse
X
-
Bom, acho que cedo ou tarde vou acabar topando com spoilers deste filme.
Mas como foi dito num dos episódios de Sakura Card Captor, "Não existe coincidência, apenas o inevitável."Here we are, born to be kings
We're the princes of the universe
Here we belong, fighting to survive
In a world with the darkest powers...
Comment
-
Pelo menos da parte do criador / diretor Hideaki Anno, sim. Ou pelo menos é o que ele fala em entrevistas.Here we are, born to be kings
Comment
-
Mas as quinquilharias e outros produtos derivados de Evangelion vão continuar vendendo, mesmo que o Anno não esteja diretamente envolvido.
De qualquer forma, espero que o próximo projeto animado do estúdio Khara não demore anos pra sair.
Here we are, born to be kings
Comment
-
https://www.jbox.com.br/2021/03/09/e...os-na-estreia/
Meio milhão de pessoas na estreia, porra. Vamos vencer kimetsu no seu raiba
Comment
-
Postado originalmente por Random Ver PostFight Rockman! For everlasting peace!
Comment
-
Comment
-
Comment
-
O site Evangelion BR legendou um documentário sobre a produção deste filme.
A equipe da TV NHK tá acompanhando Anno e o pessoal do estúdio Khara desde 2017. Vi mais ou menos metade e estou achando muito bom.
https://evangelionbr.com/2021/04/08/...gelion-3-01-0/
Comment
-
-
Foi mal, juro que o MBB só me notificou agora. Até agora só vi aparecerem camrips de cenas isoladas, mas nenhum do filme inteiro. Estou fugindo o quanto posso dos spoilers, mas fiz a merda de baixar e dar uma olhada num scan do livreto que foi distribuído nos cinemas japoneses, e vi muita coisa que não era para ter visto. Também me arrependo de ter visto os spoilers no especial da NHK que mostra os bastidores do filme, com Anno abusando da paciência do pessoal da Khara e ainda assim completando o filme dentro do prazo (descontando o adiamento causado pela pandemia).
- Likes 1
Comment
Comment