Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Gamers!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Gamers!

Gamers!

MAL | AniDB

Sinopse:

This is a story that revolves around certain students and one hobby. Amano Keita is our lonely protagonist who has a passion for gaming and is friends with Uehara Tasuku, who is secretly a fellow gamer and is someone who believes his life is perfect. We also have Karen Tendou, the club president of the video games club and Chiaki Hoshinomori, who constantly bickers with Keita. This is a story filled with a non-stop sequence of comedy scenes and misunderstandings. Our chaotic romantic comedy now begins!

Ficha Técnica:

Original Work: Aoi Sekina
    Direction: Okamoto Manabu
    Series Composition: Uchida Hiroki
    Character Design: Satou Tenshou
    Animation Work: Pine Jam
    Genres: Comedy, Romance, School

Download:

Nyaa Torrents, Punch Fansub

Comentário:

A COMÉDIA ROMÂNTICA DA TEMPORADA!

Anime começou interessante com aquela cena congelada

E a introdução foi ótima, assim rapidinho ADOREI os dois protagonistas.

Ela pegando do chão o game totalmente fetiche por loirinhas foi perfeito

(eu quero esse jogo)

O cara sendo convidado para o paraíso com aquela loirinha divina e a senpai gostosa, geral querendo fazer amizade...

Spoiler!

Além disso,

QUE LOIRINHA

Diversão total esse episódio , Comédia romântica que parece das boas, tema envolvendo games e bons personagens, uma dos premiados na LN ga Sugoi desse ano, uma das melhores estreias!

Trazendo pra cá comentário do Remy

Postado originalmente por Remy
    Gamers!! 01: Que anime!! Sério, na boa, genial demais. Curti as referências aos jogos (Counter Strike e King of Fighters principalmente) mas foi incrível como eu errei basicamente tudo que tentei adivinhar nesse episódio Juro que não esperava que ele fosse recusar, não uma, mas DUAS VEZES o convite da maior gostosinha da escola pra participar de algo que em teoria ele CURTE SEN-SA-CIO-NAL! Ah porra e até esqueci de falar da cena inicial que foi provavelmente é uma confissão que vai rolar no futuro (e que, dada a imprevisibilidade da série, não me espantaria ser ELA se confessando pra ELE).

Mas enfim, muito foda ele não aguentando o ritmo dos hardcore gamers por ser só casual e pedindo penico. A cena dele todo aliviado pelo moleque ter o mesmo motivo banal dele por gostar de games aí ele vai e me solta que perdeu a memória e descobriu que aquele jogo era a única coisa que ele fazia bem mesmo

Enfim, a cena final com ele "rejeitando" a protagonista deu um pouco de dó pra ser sincero. A cena foi muito bem feita e deu pra simpatizar bem com ela. Ah e eu curti também as pausas com explicações por texto sobre o que vai rolar no começo do episódio com os personagens (nomeadamente aquela parte que fala que o protagonista vai encontrar com a namorada do cara em segredo várias vezes )

Enfim, ótima estreia. Curti de montão mas já vi que são só 12 episódios
    Last edited by Lippe; 13-07-2017, 08:32 PM.
    MyAnimeList

Re: [Verão 2017] Gamers!

É, não sei se valia tópico mas que foi uma estreia super divertida foi mesmo!

Muuuuuito imprevisível esse episódio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Comment

Também estranhei um pouco ver um tópico

01: Mas foi um epi divertido mesmo, curti desde o inicio com os textos spoilers falando o que vai ocorrer no futuro , o timing e o jeito de como apareciam me arrancavam uns bons risos, pena que não apareceram mais após ali o inicio.

Mas definitivamente a série foi bem montada, bons personagens deu para engraçar logo, bom uso dos clichês de anime clubinho escolar só para ir despedaçando eles quando menos se espera. Paradas estilo as origens dramáticas de todos no clube foram bem

E finalaço, a dupla recusa foi algo bem inesperado mesmo, ainda mais pelo quão arrependido ele estava da primeira, mas curti bem esse caminho (e eles até montaram bem com a cena do CS, em que o protagonista está curtindo no primeiro, mas depois já está ficando cada vez frustrado estar jogando aquilo uma e outra vez) e gostei das motivações o personagem expôs para essa decisão. Aliás cenaça o final com a loirinha chorando e todo o mundo vendo (e depois ainda batendo cara no chão coitada ).

Definitivamente foi um primeiro epi bem engraçado, boas referências a joguinhos e deixando bem curiosidade pelos próximos episódios e como a história se vai desenrolar.

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero
        Também estranhei um pouco ver um tópico
        Topic-addicted

Se ele não cria uma certa quantidade por temporada acaba correndo risco de vida

SÃO PAULO
        MILAN

Comment

Vários tópicos fica muito melhor organizado. Na real não sei nem porque tu repara em quantidade de tópico Remy, isso é comum por aqui.
          MyAnimeList

Comment

A opening foi fodaça demais , pena que não é inteira só com referêcias, mas a segunda metade sakuga foi bacana também.

Mas falando do epi 02 continua bem, depois do último epi não esperava a Karen quase não aparece nesse epi, mas serve bem para construir o próximo encontro entre os dois, ainda mais que essas rejeições todas parecem estar dando um efeito grande nela já virando paixoneta obsessiva modo-stalker.

Falando então da história principal foi bacana, conseguiram fazer curtir o Tasuku e mostrando ele é homem de bem, traumatizado pelo passado nerd e talz mas de bom coração passando aí o tempo com o protagonista e os dois tendo bons momentos e conversas (apesar da escalada no final do protagonista quase matar ele ). Isso e conseguiram também fazer curtir o casal dele com a menina-rosa. O flashback fechou bem.

E claro sem esquecer todo o Persona 4 Arc Systems patrocinando forte o anime, lembra tempos de Genshiken só com Guilty Gear . Mas ainda foi uma cena excelente, quando o Tasuku começa falando dos padrões de novatinho jogos de luta parti de rir

Enfim, estou realmente curtindo, bons personagens e referências a jogos e ao próprios mundo dos jogadores, bem redondinho até agora.

Comment

Episódio 02: Olha, o anime está sensacional mesmo. Esse episódio 2 foi pra calar a minha boca e admitir quando estou errado, aparentemente merece tópico mesmo. Bom que não se comete o mesmo erro que com eromanga-sensei (que foi o erro de termos demorado pra abrir um tópico) e de Tsuki ga Kirei (que não abrimos até o final).

Enfim, episódio com Uehara como o foco e foi todo bem construído. Também curti DEMAIS as referências a Persona 4 Ultimate e aos estilos de jogadores novatos É sempre um capricho esse tipo de referência, mostra bem que quem participou da produção do anime também era um aficionado em Games de fato.

As cenas com a Karen estão ESPETACULARES. Ela me lembra a nova Anna (sem a loucura desta) de Shimoneta Se apaixona e fica obcecada pelo cara. Acho bonitinho que ela está realmente apaixonadinha já logo no episódio 2, achei que fosse demora mais pra rolar. Vamos ver o desenvolvimento agora que no próximo episódio chegará a rival que joga os joguinhos de celular com ele

Ah e outra cena digna de nota foi a da namorada do Uehara revelando que gostava dele desde quando ele era um "geek otário" e que mudou si própria pra conquista-lo já que ele também havia mudado. Bem bonitinha aquela cena, curti bem.

Postado originalmente por Lippe
              Vários tópicos fica muito melhor organizado. Na real não sei nem porque tu repara em quantidade de tópico Remy, isso é comum por aqui.
              Então abre um pra cada anime da temporada logo

Aqui não vou discutir muito por que acabou que o episódio 2 foi realmente excelente mas baseado só no 1 não valia tópico não, foi claramente criado por fogo no cu

Ps: Isso NÃO é comum por aqui. Você é o único que faz isso quase toda temporada por sinal, o Lobo cria uns 2 de animes estranhos vez ou outra. Mas não estou julgando não amigo, se você acha que vale tópico é claro que pode e deve criar. Só que no meu caso é o contrário, eu acho que fica mais chato de ir buscar o tópico na página 2 ou ficar passando por ele a todo momento na hora que tá procurando na página. Por isso acho que só anime que se tem CERTEZA que será fodaço que vale tópico mas são opiniões diferentes, nada demais.

SÃO PAULO
              MILAN

Comment

Peguei esse anime de bobeira e está sendo uma bela surpresa.Bem divertido

Episódio 2 bonsaço.Episódio desenvolvendo o Uahara nos momentos com o protagonista e com sua namorada.Episódio me fez gostar do personagem.Outro ponto bacana foi as referências aos jogos.Embora nunca tenha jogado Persona.Dá para comparar com outros jogos.

E também está massa a Karen toda apaixonada vai ser interessante o que vai virar desse romance.
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Eu estava curtindo como a Aguri tinha um visual gyaru mas era toda kawaii. Só que aí vem esse episódio e conta a história dela e tudo fez sentido:

ASSIM ATÉ EU ME APAIXONO JUNTO!

Muito legal a história dos dois. Todo o resto estava ótimo também, super divertido,

Tipo a cena da ponte

E loirinha toda apaixonada

E que eye caches fodas!

Anime está bem aquela comédia romântica excelente, um dos que mais gosto.

Postado originalmente por Remy
                  Ps: Isso NÃO é comum por aqui. Você é o único que faz isso quase toda temporada por sinal, o Lobo cria uns 2 de animes estranhos vez ou outra.
                  Cara, faz 8 anos que eu crio vários tópicos na animes, já era pra ti ter acostumado . Os tópicos da temporada fui eu que comecei a criar junto com o pessoal a vários anos atrás. Pra ti ter ideia, até o estilo de nomenclatura ("Verão 2009") foi escolhido a milênios atrás pelo Dios (ou pelo Didicart... não lembro) porque eu criava com prefixos malucos tipo S1-2009

Eu não lembro qual tópico foi o primeiro criado... deve ter sido deletado naquela vez que fizeram a limpa dos links na pasta.

Mas a coisa deu certo, lá em 2010 o Did até começou seu blog por causa disso, o Anikenkai no início era MBB Anikenkai . Eita, isso era lá na época de K-ON!

(até bateu saudade dessas garotas)
                  MyAnimeList

Comment

Episódio 03: Mano essa série está demais Não só a parada de Games está EXCELENTE mas o romance está FINÍSSIMO. A Tendou é a maior figura obviamente (ela virando pó quando o Amano entrou pra falar com a nova menina ) mas todos os enganos com a rosinha lá estão ótimos. Achei legal também que o secundário tem duas meninas afim dele em vez de ser o protagonista o que é bem legal (até por que achei que pelo Amano se dar bem com a outra menina - no começo, claro - ela iria passar a gostar dele) por ser mais diferente!

To curioso pra ver a revelação de quem é a amiga dele do jogo de celular. Até o começo do episódio eu apostava firme na nova personagem mas depois passei a considerar a possibilidade da rosinha ser a amiga dele por ela ser uma gamer mais casual (se é que é gamer mesmo).

Agora vamos combinar que o amigo lá do Amano dá muita brecha pra namorada dele sentir ciúmes né? Porra, maior vacilão e ele nem se toca.

E QUERO MAIS TEMPO DE TELA PRA TENDOU :PORRA:

SÃO PAULO
                    MILAN

Comment

Está muito divertido mesmo.

O ponto alto foram os ciúmes da namorada do Uehara.Bem divertido.O cara tem que se esforçar e não deixar isso acontecer mais [emoji38]

Também achei interessante o secundário ter garotas gostando dele e não o protagonista.Foge do habitual.

No mais,Tendou continua divertida.Espero que tenha mais destaque também.

Quanto a amiga do protagonista estou apostando que é a namorada do Uehara também.Ela podia se vingar e fazer ele sentir ciúmes também lol

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Epi 03: Divertidaço mesmo porra acho poucas vezes vi uma personagem ser tão espezinhada (nesse epi até literalmente) quanto a Tendou, totalmente menosprezada na história, subversão total do que esperaria do primeiro episódio mas rio demais das cenas dela.

As expressões são fodas

Curti também as cenas dos enganos, então aquele final quando o protagonista concerta finalmente as coisas e depois estão os outros lá e ele manda um whhaaaaa
                        Mas bacana também o Uehara é que está envolvido nos planos românticos, acho foda como jogam novamente com as espectativas de triângulo romântico do Amano, Tendou e ela, mas aí o triângulo é dela com o Uehara e a Aguri apesar por esse epi parece capaz de ter um polígono Uehara parece estar achando o Amano está afim da Aguri.

Pensei ela fosse a amiga dos jogos fosse a nova menina, mas no final fiquei na dúvida também, se fosse realmente a Aguri aí sim fecharia o polígono.

E bacana também mostram a parada jogos ocidentais vs japoneses e queixas de moe rolam no japão superior também aliás ceninha muito boa também os dois parecendo se dar tudo perfeitinho aí e depois começando aquelas brigas

Continua uma comédia óptima até agora.

Comment

Estou começando a ver e já no episodio 03 acontece problemas de relacionamento(que geralmente o que acontece) deu ate pena ta me dando agonia ver esse anime

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Melhor comédia da temporada! Como eu ri assistindo esse ep

Cada vez gosto mais dos personagens e a nova garota foi ótima.Essas expressões são muito fodas mesmo . E o final foi perfeito!!

Agora,

Não faz isso!!! Cabelão revirado era tão bonito...
                            MyAnimeList

Comment

04: O dia-a-dia da Karen foi excelente, melhor parte fácil do epi

melhor menina

Resto foi bacaninha também, mas foi bom dar algum destaque a ela após andar tão desaparecida apesar estranhei pelo final do epi anterior a história não prosseguir com a trama dos outros personagens.

Detesto séries com nomes genéricos e que é difícil pesquisar imagens...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎