Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Episódios: Ainda não confirmado
    Gênero: Comédia, Romance, Escolar
    Estúdio: Lerche
    Origem: Light Novel

Sinopse:
    Koudo Ikusei Senior High School is a leading prestigious school with state-of-the-art facilities where nearly 100% of students go on to university or find employment. The students there have the freedom to wear any hairstyle and bring any personal effects they desire. Koudo Ikusei is a paradise-like school, but the truth is that only the most superior of students receive favorable treatment.

Ayanokouji Kiyotaka is a student of D-class, which is where the school dumps its "inferior" students in order to ridicule them. For a certain reason, Kiyotaka was careless on his entrance examination, and was put in D-class. After meeting Horikita Suzune and Kushida Kikyou, two other students in his class, Kiyotaka's situation begins to change.

(Source: ANN)

Episódio 01:
    Muito boa estreia! Animação e produção estão muito boas. Nada do nível ufotable claro mas está bem vistoso. Gostei da escola ser tipo uma mini-cidade, tem até cinema, cafés, lojas de jogos e etc. Acho foda que é tudo pra deixar os alunos tentados a gastar Os personagens são praticamente os mesmos de Oregairu (os três principais) inclusive em seus designs. Fiquei curioso pra algumas coisas tipo a relação da Suzune com o irmão dela, presidente do conselho estudantil (ela deve ser a "fracassada da família" por isso é rejeitada por todos). Foda esse negócio de D-Class estilo Assassination Classroom (aliás, isso é perfeitamente o combo Oregairu + Assassination Classroom).

A cena da apresentação tava me dando nojo igual ao protagonista também. Aquele moleque desesperado pra ser o popular e líder da sala e a menina igualzinha. Essa aí tem que rodar rapidinho estilo Yui em Oregairu, já criei asco aqui instantaneamente. Engraçado que esse tipo de anime não tem muito como prever o que vai rolar e isso é bem legal. Claro que eles vão passar por dificuldades por conta dos pontos serem limitados, de eles serem a escória da escola e etc mas eu digo que não tem como adivinhar final ou mesmo conteúdo dos episódios em si.

Enfim, quero ver o caos no próximo episódio com a rapaziada descobrindo que tá sem grana e se fudeu completamente Ah como os jovens de hoje são bobinhos viu, eu jamais gastaria todo meu dinheiro do primeiro mês sem NO MÍNIMO esperar o próximo mês vir pra ver se não tem pegadinha (ainda mais sabendo que a escola é uma escola puta rígida ).

E agora abri meu último tópico (Hajimete no Gal e Gamers!! acho que não devem valer tópico e são os que faltam assistir pra fechar minha temporada atual).

3 tópicos numa temporada, new record
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [Verão 2017] Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Outra estreia ótima!

Todo setup da escola foi muito interessante, tinha todo um clima misterioso e envolvente, fiquei aqui super curioso e querendo mais eps, adorei.

Personagens começou muito bem, o protagonista eu gostei, fiquei curioso pra ver como ele vai ser trabalhado com essa personalidade desinteressada dele. A morenaça...

Perfeita

Vai ser ótimo ver os idiotas se fudendo por ter gastado a grana A garota que quer fazer amizade é uma mala,

E ainda tem esse design aí, bleh, desapareça e volte com peitos menores e cabelo comprido.
    MyAnimeList

Comment

01: Gostei da estreia também. Tem um setup todo doido que dá para curtir, já desde o inicio dava para prever o dinheiro era uma trap, gostei também do que o Remy falou é tudo uma enorme tentação para os estudantes, nem é só as lojas mas o facto de os professores não reprimirem ou avisar ninguém por estarem fazendo o que não devem nas aulas, é basicamente uma enorme aula de auto-controlo e firmeza mental de os próprios estudantes darem no duro e se aplicarem por eles próprios. Definitivamente uma escola elite

Bacana também todo o lado de interpretação de interacções sociais, bem Oreigaru mesmo, nem sou muito tentar comparar, mas com menino comentador niilista, menina cabelos negros inteligente gosta estar isolada e menina airhead peituda popular quer ser amiga de todos quase não dá para não pensar mas é todo o estilo de abordagem ao mundo escolar eu gosto.

Sentado à janela, perfect

Aliás gostei do protagonista calculando toda a apresentação dele e depois não fazendo nada do que pensou e ficando logo a menina loira foi personagem que menos gostei também. Professora parece top por outro lado já até rindo com gosto dos alunos retardados

Bem curioso dos desenvolvimentos que poderão trazer do que apresentaram aqui, próximo epi deve ter algum caos bacana

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
        A cena da apresentação tava me dando nojo igual ao protagonista também. Aquele moleque desesperado pra ser o popular e líder da sala e a menina igualzinha. Essa aí tem que rodar rapidinho estilo Yui em Oregairu, já criei asco aqui instantaneamente.

Como a Yui arde E obviamente a Yui ( melhor garota) vencerá só aguardar o último volume da LN e você saberá.

Youkoso 1: Belo começo.Apresentou o trio de personagens e a escola elite.Personagens burraldos gastando o dinheiro ansioso para vê-los sofrerem No mais,episódio com cenas divertidas.O protagonista pensando em vários modos de se apresentar e quando chega hora não tenta nada do que pensou

Definitivamente um anime com muito potencial.Verei.
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Não acredito que tem maluco que prefere a Yui por aqui, Se não fosse a Iroha aparecer nem tinha rival pra Yukinon
          MyAnimeList

Comment

Depois de tanto tempo...

...ME ABRAÇA, LIPPAÇO!

SÃO PAULO
            MILAN

Comment

MyAnimeList

Comment

Epi 02: Não perderam tempo indo para o fanservice, logo nos primeiros minutos ficou bem bombardeado com o pessoal na piscina.

Mas continua um bom setup, de como as coisas funcionam, os goals, questão de não poderem chumbar a nada, o que gostei mais é que parece estão construindo para surgirem altas situações de estratégia para a turma subir de posição, com boa originalidade dá para fazer umas boas coisas com turmas planejando como sobressair e lixar as outras

Outra coisa boa foi a revelação o protagonista é meio fodão, ele apenas calcula propositadamente como ser mediano a todas as disciplinas (apesar teve uns 70 nos testes apareceu no final), e não só mentalmente ele desviando da porrada do irmão da Horikita foi bacanudo também, curtindo o protagonista.

Hotikita aliás continua indo sendo bem desenvolvida, dando para perceber mais das motivações dela e dando o gancho porque ela quererá subir a turminha de nível. Menina friendship is magic continua personagem mais meh até agora.

Comment

Também estou achando a mais fraca.O objetivo dela é bem besta [emoji38]

E sigo gostando do anime.Episódio desenvolvendo mais Hotikita.Como sua motivação e o irmão dela.Também desenvolveu o protagonista. Gostei dele ser fodão,mas fingir ser mediano.

No mais,o anime está jogando situações interessantes.Como a sala ter que subir no rank,alunos dependendo de outros (pode acontecer muitas situações por causa disso) etc

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Sinbad é um herói. Odeia a MISS FRIENDSHIP e venera a Yui Rei da dupla personalidade!

No mais, lembro que o amigo também disse no grupo que o protagonista era claramente MUITO inferior ao protagonista de Oregairu. Esse episódio mostrou que não é bem assim, hein? QUEIME A LÍNGUA MALDITO

Episódio 02: Curti demais! As consequências da sala várzea ter feito merda já estão aparecendo (pessoal vendendo videogame, pedindo dinheiro emprestado e etc) e a galerinha vai ter que ralar o coco pra poder passar nos exames fiquei putaço da protagonista dizer que "não consegue imaginar como alguém reprova num exame", minha filha, vai estudar TAXAÇÃO E DIREITO em inglês na Alemanha que você consegue imaginar na hora sua puta!

Momento fodão do protagonista aqui eu quase fui ao delírio. Tem que ter esse tipo de personagem pra por os filhos da puta no lugar deles e aquele irmão dela lá ia ou bater nela ou abusar dela então ele mereceu aquela humilhadinha básica ali.

Curti também que o Ancient pausou pra ver as notas. Eu fiz a mesma coisa

No mais,

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

os goals, questão de não poderem chumbar a nada

SÃO PAULO
                    MILAN

Comment

Sinbad é um herói. Odeia a MISS FRIENDSHIP e venera a Yui Rei da dupla personalidade!
                      Sinbad é homem de princípios. Apoie o original, não compre imitações.

Comment

E não fala que essa menina é SEQUER parecida com a Yui que o Sinbad sofre um enfarte!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

SÃO PAULO
                        MILAN

Comment

Obviamente não são parecidas de jeito nenhum Yui muito melhor

Comment

03: Peço perdão, a Kushida realmente não é nível Yui, afinal é melhor que ela

Já tinha alguma suspeita ela era meio falsa, mas pensei era mais naquela "quero ser aceite por todos então sou simpática para todos", e não esperava fosse na verdade "quero todos me idolatrem!" bacanudo o twist, ainda mais com a cenaça dela chutando e praguejando

Esse olhar melhorou muito ela

e os possíveis jogos dela com o protagonista dão uma nova camada à série para a frente, nomeadamente a nível de "jogos" entre alunos.

Resto do epi foi bacana também, com os flashbacks mostrando como o resultado foi alcançado e com o Ayano e a Horikita subornando professora. Estão jogando bem com a premissa, curtindo.

Comment

Falei que não tinha semelhanças com a Yui.Aqui quanto a Yui não tem erro.Só falta a confirmação da vitória em oregairu.

Epi 3 : Essa revelação sobre a personalidade da Kushida deixou a personagem bem mais interessante. Acertaram muito. Mas obviamente é inferior a Yui. Podem chorar [emoji38]

O resto do episódio com o suborno da professora e a explicação de como a sala saiu bem na prova foi bacana.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                              Last edited by Sinbad; 26-07-2017, 11:29 PM.

Comment

Working...
                              X