Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Made in Abyss

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Made in Abyss

Made in Abyss

Estúdio: Kinema Citrus
    Episódios: 13
    Gênero: Sci-fi, Aventura, Drama, Fantasia

Sinopse:

The enormous cave system, known as the Abyss, is the only unexplored place in the world. Nobody knows how deep down goes this titanic pit, inhabited by strange and wondrous creatures and full of mysterious ancient relics which purpose in unknown to modern man. Generations of bold adventurers have been drawn by the cryptic depths of the Abyss. In course of time those bold enough to explore the dangerous pit came to be known as "Cave Raiders."

In Oosu, the town at the edge of the Abyss, there lives a little orphan named Rico, who dreams of becoming as great a cave raider as her mother was and solving the great mystery of the pit. One day exploring the murky depths she stumbles upon a little boy, who turns out to be a robot...

Episódio 01:
    Melhor estreia da temporada (dos que eu assisti) DISPARADO. Ballroom foi bem produzido e tal mas esse aqui me passou um ar de que vem aventura épica por aí. Os personagens crianças pela primeira vez na vida não me incomodaram e, pelo contrário, ficou até bem explicado já que são órfãos de adultos que morreram investigando o Abismo

Enfim, me apaixonei pelo conceito do mundo. A cidade se formando ao redor do Abismo, que é a única parte não conhecida daquele mundo e, por isso, mistério, glória e a possibilidade de riquezas fazem com que todos se interessem por aquele local. Os personagens são bem legais, protagonista ser uma menina é algo que me chamou a atenção positivamente, curti bastante a Riko! O Reg também é um personagem interessante tanto pelo design quanto pelo mistério do passado dele.

O anime me lembra, além das obras do estúdio Ghibli, o jogo Ni No Kuni que tem um design semelhante a ambos. Eu curto demais essa pegada de dungeon crawling em jogos então ver isso em anime ou mangá é algo que me fascina sempre. Fico sempre no aguardo de ver novos itens, monstros e locais como se estivesse realmente numa aventura de RPG e nisso o anime acertou em cheio. Espero de verdade que não seja só fogo de palha e que continue nessa pegada até o final.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [Verão 2017] Made in Abyss

Caraca que estreia ESPETACULAR!!

Eu esperava algo legal, mas isso dai superou assim pra muito, fiquei coma quele mega sorrisão assistindo. Personagens crianças ficaram perfeitos, anime tem todo um charme muito legal (tipo rola com a Ghibli mesmo).

A garotinha é perfeita, toda adorável e divertida. Persoangens gostei muito no geral, adorei aquele bem novinho ajudando a galerinha entrar de fininho em casa

ARTE LINDA DEMAIS! Que cenários! Paisagens e construções bonitaças, até o character design diferente eu acabei adorando, deu um charme a mais.

Outra cosia linda era as músicas, aquela de abertura foi espetacular e ainda foi uam show de visuais enquanto eles voltavam pra casa carregando o robozinho. No encerramento rolou outra cenaça dessas. Serviram como OP e ED perfeitas.

E todo a pegada de fantasia e mistério? Wow, fique mega interessado em ver o que vai rolar!!

Fico feliz que já tinha tópico, esse merece, está no TOP 3 aqui por enquanto.
    MyAnimeList

Comment

01: Como esperado foi o melhor do dia que trabalho de animação e arte de background, desde o inicio começaram construindo uma ambientação perfeita e realmente fizeram esse mundo ter vida achei. Adorei a intro com a aventura no abismo e depois eles pegando o robô e depois começando a subir e indo transicionando pelos vários lugares, o próprio orfanato, realmente fascinado com o mundo.

E a pegada bem divertidinha inocente com o espirito aventuresco de exploração e espanto foram muito bem conseguidos, os personagens já gostei e teve vários momentos entre eles muito divertidos, especialmente na ressurreição do rapaz robô, realmente fodaço o epi. Ansioso pelo próximo já

Expressividade foda

Só meio apreensivo é

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
        Só meio apreensivo é

Spoiler!
        Po, não sabia dessa não. Já to meio triste aqui

SÃO PAULO
        MILAN

Comment

Curioso sobre esse spoiler.No mais,me juntei ao bonde também esse anime de aventura começou muito bem.Definitivamente verei.
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Doc sobre a produção na NHK world :

https://www3.nhk.or.jp/nhkworld/en/v...gine/20170711/

Só ignorar os apresentadores constrangedores

Apesar avisando fala um pouco na questão que meti ali em hide abertamente.
            Last edited by Ancient∞; 11-07-2017, 08:35 AM.

Comment

Baixei mas ainda não vi... e não vou abrir esse spoiler aí, pois já estou "de bode" hoje!
              Lacre não dá lucro

Comment

Eu tenho pavor de spoilers, então nunca leio hides. Esse doc vou deixar pra ver depois.
                MyAnimeList

Comment

Epi 02: Segue muito bom, curtindo demais o clima e o mundo vão construindo, todas as paradas eles criaram para explorar o abismo, as classes todas bem bacana.

E já deu para notar o tom mais sério com eles falando das consequências físicas de descer e com o flashback da mãe da Riko que foi tenso porra ( teve também Riko sendo torturada nua como ela tinha falado primeiro epi ).

E muito foda o festival lá comemorando a volta das pessoas e a Lyra e o plano dos meninos para o Reg ser aceite, anime continua bem vivo e divertidaço de assistir. E que lindão, produção muito boa em todos os campos.

E já temos o mote para a jornada mal posso esperar para ver que irá rolar no abismo, todo o buildup está excelente.

Comment

Episódio com tons de comédia e de seriedade.

A Rika contando os testes que fez com o Seg [emoji38] o plano dos garotos para o Reg ser aceito [emoji38] etc

E teve partes sérias ótimas. Toda a parte da mãe da Rika foi top.E ainda teve mais desenvolvimento sobre as classes,itens, o abismo (consequências físicas) etc

Esse anime tem mostrado que tem muito potencial. Ansioso para o início da jornada.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Episódio 02: Esse aqui é só alegria GRAÇAS A DEUS. Continua ótimo mesmo. Exploraram ainda mais o mundo, contaram alguns aspectos bem legais e que podem ter passado despercebidos (como, por exemplo, a existência de "exploradores do abismo" estrangeiros e de que eles entram em conflito com os locais quando se encontram). Contaram também a hierarquia dos apitos. Eu achava que só tinha o apito vermelho e o branco mesmo mas aí mostraram os outros (azul e preto). Contaram a história da mãe da protagonista. Mostraram "parte" dos experimentos com o Reg (enfiaram coisas no ânus dele, puta merda ). Falaram dos sintomas nas pessoas que descem a níveis mais elevados (e já meio que dando a entender do que pode rolar com relação a gore como o Ancient disse). E no próximo episódio a aventura deve começar, de fato.

Uma coisa interessante é que eu to achando que esses amiguinhos da protagonista vão todos rodar Primeiro por que mal focam neles na abertura e ending (só na protagonista, no Reg e na criatura que eles vão encontrar no Abismo) e segundo por que eles nem estão listados como principais na MAL então

Mas pode ser que eles fiquem pra trás no orfanato apenas. Sei lá. Ansioso aqui pelos próximos episódios

SÃO PAULO
                      MILAN

Comment

Assistidos!

PqP, que animação foda!

Pode dar um pause e ficar observando e depois de meia hora ainda vai ter algum detalhe que passou despercebido!

E a história também é ducarai...
                        Lacre não dá lucro

Comment

Que anime ESPETACULAR! Ep 03 e continua aquela coisa mágica, todo lindo, música, arte, imersão e aquela pegada super interessante que da vontade de não parar mais de assistir!

Cada cenário novo é uma belezura pura:

Depois daquela descrição foda de como são os níveis do Abyss,

Começa aventura!

Fiquei aqui morrendo de curiosidade pra ver o que vai acontecer, como diabos ela vai aguentar a maldição? Ou será que ela morre e continua só com o robozinho? Assim, disparado o anime que mais fico com vontade de ver o que vai acontecer!
                          MyAnimeList

Comment

Epi 03: Fodaço mesmo, a ambientação está perfeita, construindo bem a maravilha e mistério do mundo, talvez dos melhores começos de jornada com toda aquela apreensão dos personagens indo partir para a aventura e para o desconhecido, então aquele final com eles desaparecendo para as trevas e os amigos só ficando a olhar sem saber o que aconteceu ou qual o destino dos amigos, muito bom.

E continua lindão como o Lippe também mostrou, eles passeando por aquela espécie de favelas, fodaço.

E hiper curioso o que acontecerá a seguir, porque que nem os protagonistas não faço minima ideia que os esperará daqui para a frente.

Comment

Esse anime está excelente.Um dos destaques da temporada

Episódio descrevendo o Abyss. e também com o início da jornada dos personagens.Realmente foram sozinhos e ainda crianças.Vai ser duro para eles e foda para nós espero altas aventuras.

Comment

Working...
                              X