Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Ballroom e Youkoso

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Ballroom e Youkoso

Ballroom e Youkoso

Episódios: 24
    Estúdio: Production I.G.
    Gênero: Comédia, Esporte, Drama, Romance, Escolar, Shounen

Sinopse:

A professional dancer named Sengoku rescues Tatara, an introverted third-year middle school student who is being harassed by delinquents. Tatara ends up at Sengoku's dance studio where he meets Shizuku Hanaoka, a schoolmate he comes to secretly idolize. From this defining moment when Tatara enters the world of dance. Sengoku is a free-spirited, dynamic international dancer who recognizes Tatara's potential and begins to coach him. Through dance, Tatara meets another schoolmate, a dance prodigy named Kiyoharu. Through these new friendships, Tatara develops a passionate desire to improve as a dancer and be accepted by his peers and rivals, which nurtures his own native talent. And through interaction with Tatara, other dance members are encouraged to take steps to overcome their own challenges and issues.

Episódio 01:
    Ótima estreia. Já dava pra ver que seria bem produzido pelo PV mas a cena do Tatara assistindo o vídeo do Sengoku foi foda demais. Eu curto esse tipo de anime que pega algo que estamos mais ou menos acostumados a ver mas não sentir nada tão forte a respeito e fazer com que seja algo animal (senti isso com White Album quando este me deu vontade de aprender a tocar piano, Shokugeki quando imediatamente quis aprender a cozinhar e agora com Ballroom que me deu vontade de fazer aulas de dança ). Mérito do anime.

Engraçado que eu achava que o Tatara ia ser meio que um delinquente reabilitado pela dança mas ele é um bunda mole mesmo, fiquei surpreso na cena com os moleques bullyando ele A garota lá tinha um ar arrogante mas até que depois meio que a curti e isso foi desaparecendo mas vai saber como ela é em modo "profissional" né, melhor esperar pra ver. Cenaça do protagonista repetindo o mesmo passo a noite inteira até criar bolhas monstruosas e quebrar o sapato Bem shounen isso aí mesmo, eu já teria ido pra casa depois de no máximo uma hora

No mais, próximo episódio já chega o rival!
    Last edited by Remy; 07-07-2017, 09:45 PM.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [VERÃO 2017] Ballroom e Youkoso

Se a série tivesse 12 episódios até tinha ideia de até onde poderia ir, aonde iria parar.
    Pelo menos era minha ideia.
    Só que confirmaram 24 episódios... agora não faço ideia de até aonde vai, apenas que é bastante provável que veremos a Chinatsu.

Comment

AGORA É A VEZ DA DANÇA!

ADOREI! Eu estava querendo ver um de dança faz tempo, eu gosto muito de temas diferentes assim, tipo teatro (Glass no Kamen), ballet (Princess Tutu), circo (Kaleido Star), showbiz (Skip Beat), música clássica (Nodame Cantabile), etc.

A alta qualidade é aquela maravilha de assistir, character desing show, animação maravilhosa, todo bonitaço.

Essa morenaça divina

Só protagonista que não é estilo que curto. E ele foi o único personagem que não curti o character design . Mas nada demais, assim que ele começou a dançar já começou a melhorar.

Esse atendeu maravilhosamente a alta expectativa!! Excelente estreia!!

Agora... PRA QUE ESSES PESCOÇOS COMPRIDAÇOS?
      Last edited by Lippe; 08-07-2017, 12:42 AM.
      MyAnimeList

Comment

Re: [Verão 2017] Ballroom e Youkoso

ADOREI!!!! E com character design de Haikyuu marrelógico que eu iria ver!!!

Comment

Episódio 01: Muito bom mesmo, correspondeu bem ao hype.

Definitivamente é uma história de desporto shounen em vários pontos, mas é daquelas passa bem a paixão pelo desporto como o Remy bem falou, isso muito apoiado pelo quão lindo e bem dirigido o episódio foi, tudo tem um certo tom delicado que acho combina bem com a dança em si, sendo todas as cenas de dança e movimentos de dança ficaram fodaços, parabéns para o team da IG e inclusive para escolha desse director, continuam provando que são melhor estúdio para adaptações desse género. Foi um epi extremamente lindo de assistir

O protagonista tem bem aquele ar meio estereotipado mas gostei especialmente a partir que vê o vídeo, mesmo ele dançando a noite toda. O cast de apoio achei bem divertido e gostei também.

Uma das estreias tops da temporada.

Op e ed bacanas.
          Postado originalmente por Lippe
          Agora... PRA QUE ESSES PESCOÇOS COMPRIDAÇOS?
          Kishidaço adora pescoços compridos e orelhas pontiagudas

Haikyuu:

Drrr:

Comment

Imagino se os BDs virão revisados com animação ainda melhor.

Comment

Não vi ainda,mas bom saber que estão gostando.Eu leio o mangá e gosto.Recomendo.
              ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Re: [Verão 2017] Temporada de Verão - Os melhores animes da temporada não se comentam aqui!!!

Esses dois episódios foram só dois capítulos, só introdução mesmo, por isso nem mostrou dança direito na competição que apareceu. Para quem quer saber "como é" e se irá gostar ainda não dá para ter certeza assistindo só até aqui.

Eu queria comentar sobre outros detalhes mas... pescoços.
                Estão mesmo fora de controle, eles são grandes por padrão e está muito exagerado, não tem como não reparar.

Comment

Eu curto o design do Kishida mesmo esses pescoços apesar eu gosto mais pelo traço fino e por vezes rabiscado mesmo que aliás ele aplica bem nos tais pescoços.

Epi 02: Está bem divertido, mais até que esperaria, estou gostando da abordagem têm com a série, inclusive com o tradicional protagonista aprendendo e apanhando a motivação e paixão pela actividade. Mas acho muito porque tem um cast de personagens muito bom, o Sengoku eu adoro

Comecei a rir dessa expressão dele

Tem estilo de atitude muito boa como mestre, a Hanaoka também estou gostando dos momentos dela seja mais sérios ou engraçados, para além ter um design muito bom. O novo duo de professores por exemplo bem divertidos também e mesmo o clássico rival deu para curtir também.

O protagonista mesmo não sendo o mais esperto é divertido também e com uma boa atitude em momentos.

Basicamente rechearam a série de um cast muito carismático e que cria uma ambientação e familiaridade entre eles dá muito gosto ver os desenvolvimentos da história. A dança também estou curtindo, ainda mais com essa animação faz os movimentos bem delicados e usando o corpo boa maneira, mesmo dobrando as espinhas para além do real, mas é muito lindo ver.

Comment

Episódio 02: Eu estou achando esse anime mágico! Ele é excelente no que propõe. Você realmente consegue se apaixonar pela dança sem nem mesmo saber dançar ou nunca ter tido muito interesse. Essas cenas deles vendo as Shadows da Hanaoka dá até um calafrio tipo "caraio a porra vai ficar séria!!!" então você fica super animado com esse tipo de situação. As três novas adições ao cast foram muito bem vindas mesmo, com destaque pro rival que achei que tem uma personalidade interessantíssima (e até meio rara, não lembro de ter visto muitos personagens que passassem bem essa impressão de sono/seriedade combinadas).

O protagonista, que em shounen sempre tem que ter alguma habilidade sobrenatural, já mostrou que tem o tal do olho biônico que faz ele aprender os movimentos muito mais rápido do que se tivesse de ouvir instruções (e aí isso combinado com a stamina infinita do protagonista shounen faz com que ele pratique muito mais também) então isso aí já era meio que de se esperar também.

Ri das cenas com a calça e do professor provocando o rival e ele nem ligando A Hanaoka com ciúmes dele não ligar pra "perde-la" foi algo meio broxante por que dá a entender que ela tá in love com o rival e claro que nós torcemos para o bostão que sempre tentam fazer ganhar nossa simpatia de um jeito ou de outro (e na maioria das vezes conseguem) mas vamos ver no que dá né, claro que terá desenvolvimento aí.

Ah e na cena que o rival caiu da escada eu pensei na hora "Eita, mas já machucou a perna? Não é muito cedo pra ter que substituir o cara? " mas realmente não foi nada sério então segue tudo entei.

No mais, duas coisas. Primeiro, esse design é meio bizarro algumas vezes sim mas é nítido que o autor faz isso pra chamar a atenção pra esse detalhe mesmo. Várias vezes a tela fica estática mostrando só o rosto + pescoção do personagem e dá até uma certa aflição mas eu também tendo a curtir por algum motivo esdrúxulo Só ficando imaginando quando tempo uma bebida ou comida leva pra passar por ali mas ok

E em segundo lugar, eu consigo relacionar com o professor que tá ficando careca. Resolvi ver umas fotos minhas de quando tinha 17 anos e meu cabelo era fechadinho, bonitinho. Agora só 7 anos depois já to ficando com umas entradas monstras, vou ficar careca com 30 e poucos anos certeza
                    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                    MILAN

Comment

Esses dois episódios foram apenas dois capítulos, apenas a introdução mesmo da série, para quem está na dúvida ainda não dá para ter certeza se irá gostar ou não pelo que viu aqui.
                      E aquele fanservice da Shizuku? É o único que me lembro de ter, não esperem por mais cenas como aquela.

Comment

Bom vou tentar assistir, não estou acustumado com este tipo de animação e anime

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Vi os 2 episódios e posso confirmar que o mangá está tendo uma adaptação ótima.Mantendo os pescoções e tudo mais.

O episódio 2 foi basicamente apresentação do rival,comédia e mais treino do protagonista.Os amigos detalharam tudo em seus comentários.Eu gostei de tudo.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Episodio 3: Sacanagem, perderam uma otima chance de fazer uma animação foda de dança latina, chamem o KyoAni pra dar umas dicas pra eles. Mas continua muito bom apesar das imagens estáticas estilo "estamos com preguiça, imaginem eles dançando".

Comment

Epi 03: Divertidaço, realmente curtindo os personagens e as situações.

E temos então o motivo para o protagonista entrar em cena e confesso foi algo meio inesperado, mas gostei mostrar um pouco do lado duro e sem escrúpulos das competições em que é só invejinha e ódio entre concorrentes que é algo não muito longe do real mesmo, ainda mais foi uma boa cena mostrando o Hyoudou caído.

Bacana também a primeira dança séria do Tatara, a animação e beleza das cenas continua muito boa, apesar realmente não tem muita coreografia continua e grandes momentos, só mais cenas boas mas rápidas entre diálogos, talvez por ainda só vermos personagens secundários actuando ou o protagonista aprendendo, mas ainda assim acho realmente o anime lindão de ver.

Está viciante confesso, e próxima semana parece terá episódio duplo, então espero momentões.

E acabou tendo mais um pouquinho fanservice da Shizuku, culpa de mais um momento hyper do Sengoku esse ídolo

Out of context anime
                              Last edited by Ancient∞; 23-07-2017, 12:21 PM.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎