Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Fate/Apocrypha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Fate/Apocrypha

Fate/Apocrypha

MAL | AniDB

Sinopse:

The setting is a parallel world to Fate/stay night where the Greater Grail mysteriously disappeared from Fuyuki after the Third Holy Grail War. After many years of silence, around the same time as the Fifth Holy Grail War would have happened, the Yggdmillennia, a family of magi, openly declares their secession from the Mage's Association, and that they are in possession of the Grail. The Association dispatches fifty magi to retrieve it, and all but one are instantly slaughtered by a mysterious Servant. The one remaining manages to activate the reserve system of the Greater Grail, allowing for the summoning of fourteen Servants in total.

In the city of Trifas, two factions will fight for the control of the sacred relic, each of them possessing their own team of seven Servants : the Black Faction whose members are part of Yggdmillennia, protecting the Grail, and the Red Faction whose members were sent by the Mage's Association, trying to take the Grail back. For an event of this scale, the Grail itself summons its own Servant, the holy Ruler, to oversee the conflict.

This marks the start of the Great Holy Grail War.

(Source: Type-Moon Wikia, edited)

Ficha Técnica:

Original Work: Higashide Yuuichirou, Type-Moon
    Direction: Asai Yoshiyuki
    Series Composition: Higashide Yuuichirou
    Character Design: Yamada Ariyoshi
    Music: Yokoyama Masaru
    Work: A-1 Pictures

Download:

Nyaa Torrents, Punch Fansub

Comentário:

ANIME DA TEMPORADA!!

MEU DEUS QUE ESTREIA!! INTRO ÉPICA COM A GUERRA DETONANDO!!

UMA PENCA DE PERSONAGES FODAS!!

E A MELHOR PERSONAGEM DA TEMPORADA CHEGANDO:

SABER! MIYUKI SAWASHIRO!

E ESSA LOIRAÇA DIVINA...

OMG

[LUTAS E ANIMAÇÃO ÉPICAS!!

HISTÓRIA, ARTE, MÚSICA, PERSONAGENS, ANIMAÇÃO, 2 COURS... TUDO PERFEITO!!

Nem preciso ver as outras estreias, estreia da temporada, anime da temporada!!
    Last edited by Lippe; 06-08-2017, 11:39 PM.
    MyAnimeList

Re: [Verão 2017] Fate/Apocrypha - AOTS \o/

Epi 01: Que começo Curtir mesmo eles começando já no meio da história e só ver acção visceral sakuga para dar um gostinho do futuro

Só speedlines e frames de impacto em todo o lado

Cortando para o presente foi bom também, algo acho bacana nesses spinoffs todos é as ideias a TypeMoon bola para com as diferenças, não joga apenas que é universo alternativo, cria toda uma história sobre porque foi diferente, o que alterou as regras e tudo mais, é bem bacana e tem sempre uns diálogos expositórios interessantes.

Ver os servants todos sendo invocados foi louco, e porra os cavaleiros da távola redonda e do mito de Artur é tudo trap devia ser tudo harém do Lancelot

Quero ver essa guerra explodindo mesmo 25 epis, tamos nessa Lippaço

E será teremos uma versão decente do Shirou? Adoptado pelo Kotomine ao invés do Emiya?

Comment

MAIS UM FATE ARRASANDO ANCIENTZAÇO!!

Eu conhecia um trap, mas não sabia que tinha outros

Esse Shirou aí, quando falaram "Shirou" eu gelei, tenho pavor daquela infeliz, mas aí eu vi que o spinoff pode arrumar ele pra ficar algo bom

Eu estou louco pra ver essa Archer:

Várias garotas fodas nesse Fate:

MyAnimeList

Comment

Já começou com belas cenas de ação

O resto segue a boa receita Fate.Apresentação do mundo,dos personagens humanos e os servos.Esse episódio apresentou um belo potencial.Espero que aproveitem e façam um anime excelente.No mais,curioso para ver essa versão do Shirou.Espero que ele tenha melhorado como personagem.
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Boa estreia. Animação estava bem chamativa mesmo, espero que mantenham o nível para as possíveis lutas épicas que ainda devem vir.
          Começo bem no estilo de Fate mesmo, bastante preparação de terreno, colocando as explicações fora do caminho já pra poder "começar de vez". Bom, exceto que dessa vez o número de personagens é bem maior.
          No aguardo do próximo (Que já sai amanhã... ).
          | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
          "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

E continua o melhor da temporada

Nem sei por onde começar... ah, claro, pela

MELHOR SABER EVAH!

Ela lutando e vestindo as diferentes armaduras/roupas foi foda demais. O jeito que ela luta, a personalidade, a seiyuu... PERFEITA!!

E EU ESTAVA ESPERANDO ESSA ROUPINHA!!!

Adorei o trap e a Fran

E aquela cena da master do trap?

Fate é um festival de cenas fodas

E a melhor loli da temporada só podia ser em Fate né, Kuro no Assassin

Jack the Ripper

Caraca, se eu comentar tudo fico 1 hora escrevendo, tem animes que mal tem 1 ou 2 personagens bons, esse tem uns 20

Ah, minha gatinha linda deve aparecer no próximo

MyAnimeList

Comment

02: Lippaço já chegando com os highlights todos mas estou curtindo bem esse festival de personagens, do género todo o momento está acontecendo alguma coisa, personagens sendo apresentados, histórias contadas, acção rolando, definitivamente deixam pouco espaço para respirar e mantém o interesse em tudo que está rolando.

Curtindo a Mordred com o Master dela, bacana que eles vão seguir no estilo lobos solitários e fazer sua própria coisa, a dupla está bem divertida de acompanhar. Curti també a apresentação do lado do mal, Drácula como líder com o Master de servente (esperando o momento de traição ali ), a Frankenstein é fofita, a outra "aproveitando" o servant realmente foi bem e jack the ripper loli

Vai ser maior pena quando morrer...

Várias coisas bacanudas mesmo. E para variar padre supervisor tem seus próprios planos

Interessante também é a revelação do papel da Jeanne como uma servant neutra, essas novas regrinhas todas estou gostando também.

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

Interessante também é a revelação do papel da Jeanne como uma servant neutra, essas novas regrinhas todas estou gostando também.
                Eu também.

Esse episódio foi dedicado a apresentação dos personagens de ambos os lados.Ambos cheios de personagens interessantes,embora nada supere Mordred e seu mestre.Um ótima dupla.A Mordred tem uma personalidade interessante e um bom estilo de luta.Enfim,mais um bom episódio.
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Olha, nessa cena da Jeanne eu estava todo ocupado admirando essa tattoo irada nessa loiraça dos deuses, ai ao mesmo tempo revelam que era a Ruler. Fala sério veio! É uma mais foda que a outra nesse Fate

E esse Shirou? Os caras transformaram o único personagem bosta de toda a série em algo show! Fate é referência em como fazer spin-offs.

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

Vai ser maior pena quando morrer...
                  Não agoura minha Frankensteinzinha moe Ancient T-T
                  MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                    E esse Shirou? Os caras transformaram o único personagem bosta de toda a série em algo show! Fate é referência em como fazer spin-offs.
                    Quem diria que para consertar o Shirou bastava escrever ele igual ao Kotomine

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                    Não agoura minha Frankensteinzinha moe Ancient T-T
                    Eu também adoraria vivesse, mas aí lembro que série faz parte, melhor me preparar já mentalmente e não me afeiçoar demais

Comment

To gostando, unica ressalva é que achei o design do Siegfried muito genérico. Um lixo.

E o tal do Astolfo é homem ou mulher?

Só espero que não derrape no mesmo lugar que os outros Fates, no final. Chega dessa coisa de acontecer alguma coisa e não ter vencedor.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                        To gostando, unica ressalva é que achei o design do Siegfried muito genérico. Um lixo.

E o tal do Astolfo é homem ou mulher?

Só espero que não derrape no mesmo lugar que os outros Fates, no final. Chega dessa coisa de acontecer alguma coisa e não ter vencedor.
                        Também não gostei do design não.Podia ser melhor

Epi 3: Tivemos o inicio de um novo plot com o homúnculo lá.Por enquanto parece irrelevante para o anime em geral.Mais do habitual desenvolvimento rápido dos servos e seus mestres e por fim tivemos a melhor parte que foi a luta Siegfried vs Karna.Luta boa,mas que podia ser melhor.O mestre do Siegfried tentou aproveitar a situação,mas falhou.Ainda bem esse gordo não merece ganhar.

Enfim,sigo gostando bastante do anime.

Comment

Essa série tem alguns designs meio busy mesmo apesar que gostei no caso do Karna, parece ser o Gilga de Apocrypha com todo o egocentrismo também, todos esses ornamentos dele achei fodaços

E Astolfo acho é um homem mesmo

Mas mais um bom episódio, gostando do desenvolvimento vão fazendo dos personagens lentamente antes da guerra começar mesmo e especialmente passando bem algumas das pessoas do lado do "mal" têm seu lado gentil e honrado, certamente já preparando para doer mais quando as coisas começarem a sério.

E curtindo também o estilo alta velocidade das batalhas, passam realmente bem esses seres estão se mexendo a uma velocidade para lá do humano.

Dueto do Mordred continua bacana também.

Comment

ASTOLFO?

Como visto em Baka to Test, Astolfo tem gênero próprio

Personagem é o maior sucesso, para quem não está ligado no munto pervertido dos animes, toda semana sai umas 10 vezes mais imagens dele do que das garotas em sites tipo pixiv, gelbooru, etc.,
                            Last edited by Lippe; 23-07-2017, 03:00 PM.
                            MyAnimeList

Comment

Até que enfim saiu o ep!! Abri umas 20 vezes o Nyaa hoje esperando sair

04: Finalmente apareceu minha archer!

QUE COISINHA MAIS LINDA

Adorei Astolfo ganhando mais cenas, adoro o jeito todo alegre a adorável dele (eu nem me importo que é trap).

Não esperava a morte do Kuro no Saber, porque ele parece no primeiro ep, vão invocar ele de novo? Vamos ver...

E ooutro rider excelente! Curti demais o personagem:

Ah, eu não comentei ep 03? Deixa eu resumir:

Continua meu favorito, bom demais esse negócio
                              Last edited by Lippe; 23-07-2017, 11:07 PM.
                              MyAnimeList

Comment

Working...
                              X