Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PREMIAÇÃO ANIMEZINHOS] Primavera 2017 - Depois do FRANCASSO da última vamos tentar de novo!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PREMIAÇÃO ANIMEZINHOS] Primavera 2017 - Depois do FRANCASSO da última vamos tentar de novo!!!

Olá amigos, cá estou eu novamente.

Atrasado como sempre mas empolgado como nunca pois dessa vez espero que consigamos duas coisas:

1- que eu traga os resultados

2- que passe da página 2 (já que a última premiação falhou em fazer isso pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!!1!!1)

Sem mais delongas, vamos as regras:

- Sei que, para muitos, é difícil apontar apenas UM único anime como o melhor em alguma categoria pois nossa paixão nerdy muitas vezes nos faz gostar de vários mas peço que procurem indicar apenas um sim. Se alguém indicar mais de um eu vou simplesmente pegar a primeira opção que escreveu e foda-se.

- Para essa temporada estamos com um total de VINTE E TRÊS categorias.

- Por favor, por mais que eu saiba, por exemplo, que determinado anime provavelmente vencerá o prêmio de melhor da temporada não tentem mudar a cabeça de ninguém. A opinião de cada um é completamente válida mas respeitem os votos dos coleguinhas no fim das contas.

- Não haverá uma lista de indicados (como na premiação anual). Vocês vão falar qual merece vencer na opinião de vocês e quem tiver mais votos no final leva e pronto, acabou.

- A previsão para encerramento da votação é 23h59 (horário de Berlin) do dia 10 de Julho tendo, portanto, quase DUAS SEMANAS para darem seus resultados finais. Contudo, a contagem de votos pode atrasar um pouco por 'forças extraordinárias' e, nesse caso, votos feitos APÓS o prazo serão considerados normalmente.

- Essa é a sei lá qual premiação que eu faço para a pasta e, apesar de já estar consolidada, ainda está sujeita a erros e equívocos. Quem tiver ideias ou correções para melhorá-la não hesite em dar voz!

Quem quiser entrar no tópico da Temporada passada pra relembrar todos os animes, sinta-se a vontade pra acessar o tópico que tá por aí por que eu cansei de pegar pra vocês.

AS CATEGORIAS SÃO:

Melhor Comédia

Melhor Ação

Melhor Ecchi

Melhores Diálogos

Melhor Romance

Melhor Drama

Melhor Abertura

Melhor Encerramento

Melhor Character Design

Melhor Trilha Sonora

Melhor Personagem Principal

Melhor Personagem Secundário

Melhor Animação

Melhor Ambientação

Melhor Estúdio

Melhor Dublador(a)

Musa da Temporada

Decepção da Temporada

Melhor Final da Temporada

Melhor Vilão

Melhor Luta da Temporada

Anime Revelação da Temporada

Melhor Anime

Abaixo estão os tópicos com votações anteriores para os novatos se basearem nesse formato para darem seus votos:

Temporada de Inverno/2017

Premiação Anual/2016

Temporada de Outono/2016

Temporada de Verão/2016

Temporada de Primavera/2016

Temporada de Inverno/2016

Premiação Anual/2015

Temporada de Outono/2015

Temporada de Verão/2015

Temporada de Primavera/2015

Temporada de Inverno/2015

Premiação Anual/2014

Temporada de Outono/2014

Temporada de Verão/2014

Temporada de Primavera/2014

Temporada de Inverno/2014

Como sempre, desejo a todos uma boa diversão e que os melhores vençam! VOTEM AMIGOS, VOTEM!!!
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [PREMIAÇÃO ANIMEZINHOS] Primavera 2017 - Depois do FRANCASSO da última vamos tentar de novo!!!

A categoria de melhor studio tinha que mudar para melhor produção, já que o pessoal é tudo freelancer. Maioria dos studios não tem nada fixo, o mérito é da equipe que se formou para o anime e tal.

Melhor Comédia: Eromanga-sensei

Melhor Ação: Shingeki no Kyojin

Melhor Ecchi: Saekano

Edit: NSFW lembrei como era bom

Melhores Diálogos: Re:Creators

Re:Creators e Eromanga pra mim foram os melhores nisso, mas Re:Creators tem aquele diretor foda que consegue deixar até diálogos mais fodas. Obvio, trilha sonora perfeita de fundo que ajudou.

Melhor Romance: SukaSuka

Melhor Drama: SukaSuka

Melhor Abertura: Re:Creators

Tem três que eu adoro: Shingeki no Kyojin, Re:Creators e Eromanga. Mas Re:Creators era sempre a que mais gostava, empolgação pura, volume mega alto e sempre aumentava ainda mais meu hype louco do sabadão.

Melhor Encerramento: Re:Creators

No tópico eu já expliquei porque adoro essa ed, a sacada genial de colocar os episódios clássicos (praia, festival, etc.) e a ótima música era perfeito.

Segunda opção seria Eromanga, puro alto astral, dá até vontade de votar nas duas.

Melhor Character Design: Re:Creators

Re:Creators por causa da ideia de cada personagem ser duma história, com estilos bem diferentes entre si, roupas, rostos, personalidades, tudo é bem diferente entre a galera e curti muito.

Melhor Trilha Sonora: Re:Creators

Essa foi fácil, Re:Creators é absurdamente épico em trilha sonora. Shingeki no Kyojin é do mesmo compositor e único concorrente a altura, mas Re:Creators a coisa é tão foda a musica faz uma uma simples conversa ficar foda.

Melhor Personagem Principal: Glenn Radars (RokuAka)

Glenn porque era o protagonista mais divertido.

Melhor Personagem Secundário: Elf (Eromanga-sensei)

Waifu da temporada também é uma das que masi gostava, super divertida e fundamental pra mim gostar tanto do anime.

Mas essa categoria tem vários bons, Mikasa por exemplo é pura vitória. Mas vou de Elf por ser uma das novas.

Melhor Animação: Re:Creators?

Aqui eu fiquei na dúvida... Re:Creators, SnK, BNHA e Eromanga eu adoro nessa categoria.

Re:Creators tem uma coisa que eu gosto que não sei explicar, aquelas jogadas de câmera do diretor, pra mim esse é um toque especial na animação que deixa a experiência especial.

Melhor Ambientação: Shingeki no Kyojin

Melhor Estúdio: Wit Studio - Shingeki no Kyojin

As produções que mais gostei forum Re:Creators, SnK e Eromanga. SnK os caras arrasaram, aja moral pra fazer uma continuação de um dos animes mais fodas da década, e conseguiram fazer perfeitamente. Re:Creators o diretor faz a mágica dele que eu adoro. Eromanga era capricho total.

Melhor Dublador(a): Sakamoto Maaya (Magane de Re:creators)

Musa da Temporada: Elf (Eromanga-sensei)

Eu adorava a Sisti também, sempre as duas eram minhas duas adoradas da temporada. Zero é perfeita, mas o anime não aproveitou bem seu potencial.

Decepção da Temporada: Zero Mahou

Produção ruim demais prejudicou muito o anime, protagonsitas excelentes e um belo slice of life, mas toda a parte séria foi uma decepção.

Melhor Final da Temporada: Eromanga-sensei

Episódio com a cena que mais ri na temporada inteira

Melhor Vilão: Altair (Re:Creators)

Sempre poucos vilões...

Melhor Luta da Temporada: Midoriya vs Todoroki (BNHA)

Anime Revelação da Temporada: Re:Creators

Eu esperava ser bom por causa da equipe, mas a ideia da história me surpreendeu e a maravilah de produção deixava esse brigando com SnK como meu favorito da temporada todo sábado.

Melhor Anime: Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin foi aquela continuação épica e perfeita que esperava a anos, todo santo ep era foda pra caralho
    Last edited by Lippe; 08-07-2017, 11:49 PM.
    MyAnimeList

Comment

Re: [PREMIAÇÃO ANIMEZINHOS] Primavera 2017 - Depois do FRANCASSO da última vamos tentar de novo!!!

Melhor Comédia: Eromanga-sensei

Melhor Ação: Busou Shoujo

Melhor Ecchi:
      Eromanga-sensei

Melhores Diálogos:
      Eromanga-sensei

Melhor Romance: Não vi nenhum que realmente podia se encaixar aqui.

Melhor Drama:
      Não vi nenhum que realmente podia se encaixar aqui.

Melhor Abertura: Rokudenashi (Tá louco, abertura SENSACIONAL)

Melhor Encerramento:
      Eromanga-sensei

Melhor Character Design: Re:Creators

Melhor Trilha Sonora: Re:Creators

Melhor Personagem Principal: Glenn Radars (Rokudenashi)

Melhor Personagem Secundário: Elf (Eromanga-sensei)

Melhor Animação: Eromanga-sensei

Melhor Ambientação: Não consigo mesmo destacar algum.

Melhor Estúdio: Não manjo desses estúdios.

Melhor Dublador(a): Não sei.

Musa da Temporada: Sagiri (Eromanga-sensei)

Decepção da Temporada: Dungeon Oratorio (QUE TRECO HORROROSO!)

Melhor Final da Temporada: Eromanga-sensei

Melhor Vilão: Nenhum dos que acompanhei mesmo tem um vilão, então...

Melhor Luta da Temporada: Midoriya vs Todoroki

Anime Revelação da Temporada: Busou shoujo (Não dava nada por ele, tanto que só comecei a ver quando já tinha 10 episódios, mas fui muito surpreendido.)

Melhor Anime: Eromanga-sensei

Comment

Seu rank me fez lembrar que Eromanga tinha uns fanservice legal mesmo, vou até trocar melhor ecchi por esse.

O mais ecchi é Nanatsu, pena que era muito ruim e não animei assistir. Ep passado saiu a cena ecchi da loli e pqp... perversão total, nem vou postar as imagens . (vejam no fapservice ou sankaku se quiserem)

(essa daqui)

Dublador que eu não sei em quem votar... por enquanto vou deixar a da Elf por fazer a personagem que mais gostei.
        MyAnimeList

Comment

É que eu não vi Nanatsu, na verdade até vi, mas não consegui ir além do episódio 2 , então como basicamente "não assisti", achei melhor não incluir um anime que não vi (Embora ctz ganhe disparado na putaria )

Comment

Impossível participar. Não assisto a tantos animes assim.
            Mas torço pelo sucesso da premiação!
            Vamos votar, amiches!

Comment

Dessa temporada atual não assisti um nada. Salvo alguns seriados de live action.

Comment

Tu não curtiu Shingeki no Kyojin Rampage? Ou nem chegou testar? Não deixa esse passar que a parada é foda pra caralho.

MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                  Tu não curtiu Shingeki no Kyojin Rampage? Ou nem chegou testar? Não deixa esse passar que a parada é foda pra caralho.

Eu estou com minha lista de coisas pra assistir atrasada. Mas acho que até o final do ano eu consigo assistir boa parte disso.

E essa abertura eu gostei...

Comment

Os unicos animes que curto pra caralho são de tematica medieval , rpg , games entre outros mais os unicos que assisti foi rokudenashi, shuumatsu nani desu ka e zero kara hajimeru no sho.

Quero saber remy , lippe , ancient hero quando vocês vão criar o tópico do anime novo Hina Logi - Luck & Logic

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Se depender de mim vai ser nunca, amigo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

SÃO PAULO
                      MILAN

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
                        Se depender de mim vai ser nunca, amigo.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Votarei depois.
                          Last edited by Sinbad; 03-07-2017, 11:04 AM.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Melhor Ação - Shingeki no Kyojin

Melhores Diálogos - Shingeki no Kyojin

Melhor Drama - Shingeki no Kyojin

Melhor Trilha Sonora - Shingeki no Kyojin, disparado!

Melhor Personagem Principal - Eren

Melhor Personagem Secundário -

Melhor Animação - Shingeki no Kyojin

Melhor Ambientação - Shingeki no Kyojin

Melhor Dublador(a) - Dublador do Eren

Melhor Final da Temporada - Shingeki no Kyojin

Melhor Vilão - Titã Bestial

Melhor Luta da Temporada - Olha...a Luta do Eren vs Reiner foi muito foda...mas a luta do Todoroki com o Midoroya...por incrivel que pareça foi boa demais. Empate ou voto duplo.

Melhor Anime - Shingeki no Kyojin
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Tão 2015 esse negocio de votar em tudo no mesmo anime

Próxima votação vou estabelecer uma regra de que tem que ter pelo menos 3 animes diferentes entre os votados.

Por que?

Por que eu que mando nessas votações. Bjks

SÃO PAULO
                              MILAN

Comment

Working...
                              X