Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2017] Temporada de Verão - Os melhores animes da temporada não se comentam aqui!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Verão 2017] Temporada de Verão - Os melhores animes da temporada não se comentam aqui!!!

Charts:
    https://www.livechart.me/summer-2017/tv
    http://anichart.net/Summer-2017
    https://myanimelist.net/anime/season/2017/summer

----------------------

Mais uma vez abrindo então tópicosinho para começar antecipando e especialmente para ter um espacinho para postar coisas sobre os novos animes vindos aí.

Comentando coisas de maneira breve, terá mais uma temporada com várias coisas estou interessado o que é sempre bom.

Hypado para Owarimonogatari que é única sequela que verei aí, dos novos também na duplinha Mappa de Altair e Kakegurui, Youkoso parece ser o romance de interesse nessa temporada, com um bom staff também, Princess Principal da 3hz parece bem bacana (espero não seja adiado visto não se ouviu nada desde o anúncio ), Ballroom parece lindão e ser um anime desporto algo diferente, e Knights por referência do amigo Testa, e também porque o género Mecha está seco Tem novo spinoff de Fate e Abyss parece poderá ser uma boa surpresa também.

Tem uns curiosos também, estilo o Isekai, Vatican, Guru Guru, Relfection, 18if, Touken Ranbu e outros mas que esperarei meter as mãos para ver mais. Dive por exemplo tenho curiosidade pelo escritor do material original e character designer, mas o produto final não me parece muito bom veremos.

Enfim, é tópico para entrar naquela antecipação gostosa antes das coisas darem.

------------------------

Aproveitando então:

Novo visual de Tsurezure Children (confirmado curto)

Visual e PV de Tenshi no 3P!

Novo visual de Altair:

Re: [Verão 2017] Temporada de Verão - Já ninguém quer abrir essas porr...

Bom, dessa vez só verei Hajimete no Gal. Pensei em ver o da Sakurinha pelo saudosismo mas o feeling já passou, não será a mesma coisa.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
      Pensei em ver o da Sakurinha pelo saudosismo mas o feeling já passou, não será a mesma coisa.
      CCSakura é só em Janeiro

Comment

Nem vi a data

Comment

Belo título. Até lembrei esses dias mas fiquei com uma preguiça monumental

Depois trago a lista. Como sempre.
          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
          MILAN

Comment

Eu ia criar o tópico hoje, me poupou o trabalho

Essa temporada ta com cara de ser MUITO FODA!

SYMPHOGEAR

ANIME DA TEMPORADA!

Hype no máximo! Isso tem que cair no sabadão, porque Re:Creators vai continuar e seria a dupla de epicidade totêmica perfeita para a nova temporada!

Os caras tem a missão impossível de fazer uma estreia mais foda que a da temporada passada, minha curiosidade está no máximo pra ver se eles conseguem a façanha. Aquela estreia ficou marcada como uma das mais fodas que vi na vida. Quase assisti de pé, empolgação pura o negócio.

Só passar ali na primeira página do tópico pra relembrar a emoção.

Owarimonogatari

OBRIGADO HARUHI POR NÃO TER ACABADO \O/

Esse é CERTEZA de ser excelente, a série é uma das 5 que mais gosto, está naquela posição totalmente especial. Uma das coais mais épica sde se acompanhar, porque rolou várias temporadas ao longos dos anos e só alegria.

A curiosidade é saber quão bom essa temporada vai ser. Mas na real isso só depende de quantas cenas teremos com a Shinobu.

Ela é A PERFEIÇÃO, fala sério, personagem que mais gosto na vida

New Game 2 é outra continuação que sei que vou adorar, mas esse não é uma maravilha da animação como esses dois.

Agora vamos as estreias!

Altíssima expectativa!

- Shoukoku no Altair
            - Katsugeki/Touken Ranbu
            - Princess Principal
            - Vatican Kiseki Chousakan
            - Fate/Apocrypha
            - Kakegurui

Esses são que estou louco pra conferir a tempos.

Altair está com maior cara de ser a estreia mais foda.
            Touken Ranbu tem a produção linda e animação foda da ufo.
            Princess Principal eu já comei antes porque me empolguei, certeza que vou adorar.
            Fate/Apocrypha adorei o PV.
            Vatican e Kakegurui é mais aquela curiosidade super grande, quero PVs!

Boa expectativa:

- Isekai Shokudou
            - Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
            - Centaur no Nayami
            - Knight's & Magic
            - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
            - Ballroom
            - Tenshi no 3P

Verei mais alguns, mas no geral tem vários que vou conferir, adorei a lista de animes da temporada.

Agora aquele momento de sofrimento, não ter acesso ao cinema japa é minha única tristeza nessa vida T-T

- Nanoha
            - NGNL
            - Mahouka
            - Mary to Majo no Hana (Ghibli!)
            - Yuuki Yuuna
            - Fate/kaleid

QUE LISTA DE FILMES!!
            Last edited by Lippe; 06-06-2017, 08:23 PM.
            MyAnimeList

Comment

Uhh, achei que finalmente tinha chegado a hora de criar meu primeiro tópico da temporada, mas estive tão inativo que a de Abril já tá acabando e eu estou com tudo atrasado.

Dessa vez não vai ter lista minha pois não sei realmente quais pegarei e quais deixarei passar. Minhas escolhas são sempre aleatórias de qualquer forma.

Mas de continuação, HYPE pra Symphogear!
              E pra Owarimonogatari!

De adaptação terá Knight's & Magic que pode ficar um anime divertido de assistir se bem adaptado, ou não se fizerem uma adaptação horrível.

Postado originalmente por Lippe Ver Post
              SYMPHOGEAR

ANIME DA TEMPORADA!
              Sem duvidas.

Agora aquele momento de sofrimento, não ter acesso ao cinema japa é minha única tristeza nessa vida T-T

- Nanoha
              - NGNL
              - Mahouka
              - Mary to Majo no Hana (Ghibli!)
              - Yuuki Yuuna
              - Fate/kaleid

QUE LISTA DE FILMES!!
              E nossa, espetacular a lista mesmo. Ao menos o último filme de Yuuki Yuuna sai logo depois da exibição no cinema, já os outros provavelmente só veremos em 2018 mesmo.
              | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
              "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
                Até lembrei esses dias mas fiquei com uma preguiça monumental .
                Eu ia criar o tópico hoje, me poupou o trabalho
                Postado originalmente por Testarossa Ver Post
                Uhh, achei que finalmente tinha chegado a hora de criar meu primeiro tópico da temporada

--------------------

Mas enfim, falando de Knights & Magic saiu um novo pvsinho

Visual de Hajimete

PV de Ballroom no hype e banda sonora já parece bem.

Hype no máximo! Isso tem que cair no sabadão, porque Re:Creators vai continuar e seria a dupla de epicidade totêmica perfeita para a nova temporada!
                É Sábado mesmo.

Postado originalmente por Testarossa Ver Post
                De adaptação terá Knight's & Magic que pode ficar um anime divertido de assistir se bem adaptado, ou não se fizerem uma adaptação horrível.
                Notei que a composition será da Michiko Yokote , ela é uma argumentista bacana e geral faz umas boas adaptações e fieis (pelo menos do que vi, não assisti todos trabalhos), mesmo mais apressadas como Yamada e Prison School saíram bem no geral. Mas claro também depende do que o director quer ou de exigências externas, espero o amigo seja feliz dessa vez

Comment

Verei os PVs só quando chegar em casa.

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

É Sábado mesmo.
                  VAI CONTINUAR OS SABADÕES ÉPICOS!

Só falta sair mais algum foda tipo Altair e Touken Ranbu, mas só esses dois já estou feliz da vida.

Notei que a composition será da Michiko Yokote , ela é uma argumentista bacana e geral faz umas boas adaptações e fieis (pelo menos do que vi, não assisti todos trabalhos), mesmo mais apressadas como Yamada e Prison School saíram bem no geral. Mas claro também depende do que o director quer ou de exigências externas, espero o amigo seja feliz dessa vez
                  Interessante, essa mulher trabalhou nuns fodas tipo Princess Tutu.
                  MyAnimeList

Comment

Liberaram os PVsaços todos.

Princess Principal ainda tá vivo

Made in Abyss também está lindo

Kakegurui (as expressões da protagonista )

Ah e tem também de um dos animes chineses da temporada Youko-chan...

VAI CONTINUAR OS SABADÕES ÉPICOS!

Só falta sair mais algum foda tipo Altair e Touken Ranbu, mas só esses dois já estou feliz da vida.

Sábado até agora está assim:

Enmusubi no Youko-chan
                    Kakegurui
                    Hina Logi: From Luck & Logic
                    Senki Zesshou Symphogear AXZ
                    Ballroom e Youkoso
                    Hitorijime My Hero
                    Marvel Future Avengers
                    The Reflection

Para além de ReCreators e My Hero dos que estou interessado vai ter Kakegurui e Ballroom, The Relfection tenho alguma curiosidade também apesar quero ver pv e deve sair Monogatari como anteriormente imagino. Para mim já dá um bom Sabadão

Por curiosidade resto dos dias anunciados até agora:

Domingo
                    Knight's & Magic
                    Keppeki Danshi! Aoyama-kun
                    Battle Girl High School
                    Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.
                    Centaur no Nayami
                    Princess Principal

Segunda
                    Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
                    Koi to Uso
                    Isekai Shokudou
                    Tenshi no 3P!

Terça
                    Aho Girl+Tsuredure Children (curtos)
                    Nanamaru Sanbatsu
                    Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
                    New Game!!
                    Mahoujin Guru Guru (2017)

Quarta
                    Netsuzou TRap
                    Saiyuki Reload Blast
                    Hajimete no Gal

Quinta
                    Dive!!
                    Action Heroine Cheer Fruits
                    Gamers!

Sexta
                    Made in Abyss
                    18if
                    Vatican Kiseki Chousakan
                    Shoukoku no Altair
                    Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Sexta saindo tudo no dia será fodaça, juntando Bahamut com Altair e Abyss faz uma sessão fantasia e tem uns estou curioso como 18 e Vatican. Sexta+ Sábado é sempre concentração de animões

Resto da semana que parece será mais distribuído, Domingo com Princess e Knights bacana
                    Segunda certeza só Isekai por agora, Koi talvez depende como for.
                    Terça Guru e talvez Nanamaru (depende como abordarem o assunto ), New Game vou deixar terminar para assistir as duas séries juntas prosteriormente.
                    Quarta esperando Trap seja bom, de resto passo.
                    Quintas tem Gamers mas ainda não saiu nada para ter ideia como é então não faço ideia, Dive talvez... na verdade parece não terá nada para substituir Saekano+Tsuki até agora

Maior parte já foi anunciado que é bacana, de relevante falta só Owari, Fate, Touken, Youkoso e Jikan.

Comment

Liberaram os PVsaços todos.

Princess Principal ainda tá vivo

Made in Abyss também está lindo

Kakegurui (as expressões da protagonista )

Ah e tem também de um dos animes chineses da temporada Youko-chan...

Sábado até agora está assim:

Enmusubi no Youko-chan
                      Kakegurui
                      Hina Logi: From Luck & Logic
                      Senki Zesshou Symphogear AXZ
                      Ballroom e Youkoso
                      Hitorijime My Hero
                      Marvel Future Avengers
                      The Reflection

Para além de ReCreators e My Hero dos que estou interessado vai ter Kakegurui e Ballroom, The Relfection tenho alguma curiosidade também apesar quero ver pv e deve sair Monogatari como anteriormente imagino. Para mim já dá um bom Sabadão

Por curiosidade resto dos dias anunciados até agora:

Domingo
                      Knight's & Magic
                      Keppeki Danshi! Aoyama-kun
                      Battle Girl High School
                      Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.
                      Centaur no Nayami
                      Princess Principal

Segunda
                      Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
                      Koi to Uso
                      Isekai Shokudou
                      Tenshi no 3P!

Terça
                      Aho Girl+Tsuredure Children (curtos)
                      Nanamaru Sanbatsu
                      Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
                      New Game!!
                      Mahoujin Guru Guru (2017)

Quarta
                      Netsuzou TRap
                      Saiyuki Reload Blast
                      Hajimete no Gal

Quinta
                      Dive!!
                      Action Heroine Cheer Fruits
                      Gamers!

Sexta
                      Made in Abyss
                      18if
                      Vatican Kiseki Chousakan
                      Shoukoku no Altair
                      Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Sexta saindo tudo no dia será fodaça, juntando Bahamut com Altair e Abyss faz uma sessão fantasia e tem uns estou curioso como 18 e Vatican. Sexta+ Sábado é sempre concentração de animões

Resto da semana que parece será mais distribuído, Domingo com Princess e Knights bacana
                      Segunda certeza só Isekai por agora, Koi talvez depende como for.
                      Terça Guru e talvez Nanamaru (depende como abordarem o assunto ), New Game vou deixar terminar para assistir as duas séries juntas prosteriormente.
                      Quarta esperando Trap seja bom, de resto passo.
                      Quintas tem Gamers mas ainda não saiu nada para ter ideia como é então não faço ideia, Dive talvez... na verdade parece não terá nada para substituir Saekano+Tsuki até agora

Maior parte já foi anunciado que é bacana, de relevante falta só Owari, Fate, Touken, Youkoso e Jikan.
                      Algumas das fotos não estão pegando

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Só tem uma foto

Mas quê os videos não estão aparecendo para você?

Comment

Só tem uma foto

Mas quê os videos não estão aparecendo para você?
                          Nossa são videos ?
                          Então são eles mesmo só entro no mbb no trabalho deve ser por isso

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Visual e PV de Konbini Kareshi, estreia dia 6 (Quinta), quando anunciaram parecia que era anime escolar só com rapazes, mas pelos vistos é romance mesmo

E Touken Ranbu estreia dia 01 (Sábado) assim como spinoff de Fate

https://twitter.com/pKjd/status/873497107537121280

Tem um bom número de séries estreia logo no dia 01, bacana para começar
                            E só depois notei que Kakegurui assim como Fate também sai no Netflix, então quem quiser assistir no Sábado provavelmente só raw.

Comment

Princess Principal vais er épico!! Lindo esse setup victoriano! Um dos melhores PVs!

Kakegurui finalmente um PV! Foi uma mistura de bonito com bizarro, gostei

E NOS SABADÕES VAI TER SYMPHOGEAR, RE:CREATORS, TOUKEN RANVU E FATE!! CARALHO!! SABADOS CONTINUAM FODASTICOS!!
                              MyAnimeList

Comment

Working...
                              X