Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Novo lobo solitário #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Novo lobo solitário #1

Com o inevitável e fatídico final do duelo entre Retsudo Yagyu e Itto Ogami, o Lobo Solitário, o pequeno Daigoro fica à mercê do destino e é acolhido por um misterioso samurai peregrino. Durante a jornada, ambos são envolvidos em uma conspiração dos ninjas do clã Hattori e o feudo de Satsuma. Assim, o filhote do Lobo Solitário continua sua trajetória pelo Meifumadou, o Caminho Errante dos Mortos. Vinte e sete anos após a conclusão de Lobo Solitário, o roteirista Kazuo Koike retomou em 2003 a história de Daigoro. Com o falecimento do genial ilustrador Goseki Kojima em 2000, Kazuo Koike escolheu Hideki Mori para dar continuidade à sua maior obra.

================

18,90
    Páginas coloridas
    Papel offset

================

Pô, achei esse daqui bem melhor que lobo heim. Menos enrolado e com menos história pra boi dormir e com desenhos que são realmente legais pra variar. O cara desenha muito. Bem melhor que os rabiscos do Kojima

Aqui a história é bem simples. Daigoro tá triste e chega um samurai que fica fazendo a mesma coisa que o pai dele mas tem barba, então eles saem por aí repetindo as mesmas coisas do original, mas com bons desenhos.

A edição também tá bem legal. Vale a pena.

Re: Avaliação: Novo lobo solitário #1

Que avaliação foda!

Comprei. Mas nem abri ainda.

O "Rumo ao 100%" do Zelda novo está consumindo meu tempo livre.
    PSN: KARATERNH

Comment

Obrigado amigo! Apesar do motivo ser nobre, acho que tu pode ler de boa. Tem menos páginas que um lobo normal e é uma edição bem rapidinha, com pouco diálogo. Os desenhos me lembraram do ikegami levemente. São muito legais e dão um ar sério pra parada sem perder o fator histórico.

E legal o posfácio também onde o cara diz que voltou com o gibi porque o Ronaldo ficou com o corte de cabelo do daigoro

Comment

ele faz a mesma coisa do original mas é diferente do original. que magnifica avaliação.
        Giovanni Giorgio

Comment

E ainda lembra o desenho do Ikegami???

FODA!!!!!!!!! Lerei já!!!
          PSN: KARATERNH

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
            ele faz a mesma coisa do original mas é diferente do original. que magnifica avaliação.
            Obrigado, amigo. Vale lembrar que a sunguinha dele também e diferente da sunguinha do Itto

Comment

Achar scanlation desse mangá tá foda, mesmo em ingles...
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman Ver Post
                Achar scanlation desse mangá tá foda, mesmo em ingles...
                Não custa tão caro assim, basta comprar.

Comment

Então, eu li o dois e tá chato pacas. Acho que o velho lobo é melhor já. Por um lado, esse lance de ser uma história continuada me anima, por outro, tá uma enrolação da porra.

Comment

Então, tá ruim pra caralho. Demorei quase um mês pra ler a três. Muito diálogo demonstrando a trama incompreensível de mudança de corpo, até sexo do carinha lá pra tomar o Japão e blablabla. Daigoro fica só utilizando poderes mágicos pra sair das enrascadas, o outro carinha lá não tem personalidade...

Os desenhos são bons, pelo menos.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                      Então, tá ruim pra caralho. Demorei quase um mês pra ler a três. Muito diálogo demonstrando a trama incompreensível de mudança de corpo, até sexo do carinha lá pra tomar o Japão e blablabla. Daigoro fica só utilizando poderes mágicos pra sair das enrascadas, o outro carinha lá não tem personalidade...

Os desenhos são bons, pelo menos.
                      Eu também não curti mais vai pelo gosto de quem curte só diálogo.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

.

"Lobo Solitário" terminou de maneira melancólica transparecendo o que parecia ser o esgotamento da fórmula. Melhor seria ter deixado como está pelo menos em respeito à fase em que o título original estava no auge.

.

Comment

Mas esse novo lobo é muito diferente do estilo do antigo lobo. Eu sou um crítico do lobo antigo. Acho a fórmula meio datada, mas esse lobo é só chato mesmo. Não é datado, é bem feito, desenhos lindos. Só não flui bem.

Comment

EU tô lendo e curtindo.
                            Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                            X