
Com o inevitável e fatídico final do duelo entre Retsudo Yagyu e Itto Ogami, o Lobo Solitário, o pequeno Daigoro fica à mercê do destino e é acolhido por um misterioso samurai peregrino. Durante a jornada, ambos são envolvidos em uma conspiração dos ninjas do clã Hattori e o feudo de Satsuma. Assim, o filhote do Lobo Solitário continua sua trajetória pelo Meifumadou, o Caminho Errante dos Mortos. Vinte e sete anos após a conclusão de Lobo Solitário, o roteirista Kazuo Koike retomou em 2003 a história de Daigoro. Com o falecimento do genial ilustrador Goseki Kojima em 2000, Kazuo Koike escolheu Hideki Mori para dar continuidade à sua maior obra.
================
18,90
Páginas coloridas
Papel offset
================
Pô, achei esse daqui bem melhor que lobo heim. Menos enrolado e com menos história pra boi dormir e com desenhos que são realmente legais pra variar. O cara desenha muito. Bem melhor que os rabiscos do Kojima
Aqui a história é bem simples. Daigoro tá triste e chega um samurai que fica fazendo a mesma coisa que o pai dele mas tem barba, então eles saem por aí repetindo as mesmas coisas do original, mas com bons desenhos.
A edição também tá bem legal. Vale a pena.
Comment