Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Rebecca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esse menino...o Gogetto...foi abduzido...sumiu

Comment

• No fim eu sempre apareço

Resultado:

Surfista Carioca - 7
      SUPERPATO - 10
      lxtab - 9
      Marc - 9
      HighBall - 7
      Random - 10
      Genesis - 9
      Média: 8,71

Antes de mais nada, eu compartilho do mesmo sentimento do Surfista e não diria que o Pain é um personagem, mas a cara dele é bem mais conhecida que a do Nagato. Dito isso, talvez tivesse sido melhor mesmo botar Pain/Nagato na votação. No final até que as coisas foram bem, ele foi até bem no ranking.

A próxima sugestão é mais um daqueles personagens que ficaram esquecidos na franquia. Ou ouvi dizer até que tinha algo por trás disso (lá ele) mas não sei se é verdade.

O fato é que ela aparecia regularmente na primeira parte da franquia e na parte final até onde eu lembro ela só deu as caras em fillers e teve uma última aparição em um especial.

Antes de apresentá-la, algo pra levar em consideração: como são tecnicamente duas pessoas diferentes, quem tiver dúvidas sobre analisar a personalidade boa ou a ruim pode fazer uma média das duas.

Enfim, apresento para votação a "primeira SSJ" de DB, Lunch (ou Launch):

Podem votar.

Comment

• Nota 9,6

Comment

• Podiam Retconia-la como Sayajin mesmo.
          Spoiler!

Comment

• Francamente, personagem de uma piada só. Só devia ter durado alguns capítulos e sido dispensada

Nota 5

Comment

• Curtia a personagem, apesar do pouco tempo de tela.

No meio de tanto casalzinho de merda que o Toriyama inventou (Goku e Chichi, Vegeta e Bulma, Kuririn e 18), ela e o Tenshinhan era os que tinham a dinâmica mais interessante.

Nota 9.

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                Francamente, personagem de uma piada só. Só devia ter durado alguns capítulos e sido dispensada

Nota 5
                É isso. Até o Akira esquece dela e a última vez que aparece no mangá é no último Torneio
                Mas eu vou ser mais maldoso que o amigo, Nota 3.

Comment

• Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                  Antes de mais nada, eu compartilho do mesmo sentimento do Surfista
                  S2
                  Agora a próxima vez que o Pato partir pra cima de você vai ter que passar por mim primeiro!

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

S2
                    Agora a próxima vez que o Pato partir pra cima de você vai ter que passar por mim primeiro!
                    ...

Comment

• Nota 6. Personagem que teve sua época, mas era samba de uma nota só.

Comment

• Amanhã termina a votação.

Comment

• Nota 4.Era legalzinha durante 21⁰ torneio e Red Ribbon mas ficou redundante no decorrer da história (o Toriyama até tentou colocá-la junto com o Tenshinhan pra mudar algo,deu em nada).

Na verdade a última aparição dela no mangá foi num cartão de Natal que o Toriyama desenhou pra Jump na época da saga dos saiyajins.

Mas ficou feio ele esquecer que a personagem existia.
                          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• nota 10

Comment

• Como o Pato é meu amigo, vou ajudar um pouquinho

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                              Amanhã termina a votação.

Comment

• Eiiii

Comment

Working...
                                X