Ora mim devia contar sim. Participa muito de Dr. Slump. Nota 8. Adoro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Kenpachi Zaraki
Collapse
X
-
-
Atrasado só pra variar
Eis o resultado:
Marc - 4
Random - 8
Tidus - 4
SUPERPATO - 4,1
Surfista Carioca - 0
HighBall - 8
Podia ter sido pior, mas também podia ter sido melhor. Não sei quanta gente lê/leu Dr. Slump pra ter uma ideia melhor.
O próximo é alguém que eu poderia ter colocado na votação antes, já que ele é parte do quarteto principal de sua obra. Muitos consideram ele como o Shun de sua respectiva franquia por conta de sua aparência, personalidade e um pouco também pelo tipo de arma que ele costuma usar.
Apresento para votação Shuichi Minamino, que é mais conhecido por nós por seu outro nome: Kurama Youko.
Podem votar.
Comment
-
Um personagem que fez milhares de outros copiarem seu estilo estratégico. Usa técnicas super refinadas, e possui um ótimo carisma. Personagem memorável. E ainda tem transformação. Leva obviamente 10.Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostUm personagem que fez milhares de outros copiarem seu estilo estratégico. Usa técnicas super refinadas, e possui um ótimo carisma. Personagem memorável. E ainda tem transformação. Leva obviamente 10.
em dragon ball era tudo a mesma transformação, naruto até fez uma coisa legal no começo.
mas a maioria dos mangas é só o heroi (talvez o vilão) que tem o poder secreto
nota 8, pelo carisma gostava mais do hiei e do kwabara
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
Comment
-
Nota 9.
Excelente personagem. Sua mudança de coração por conhecer o amor materno foi uma boa premissa, o que permitia que o personagem tivesse os preceitos para andar na linha tênue entre sensibilidade e frieza como ocorreu em alguns momentos (por exemplo, quando mata o Amanuma/Game Master, não queria, mas tinha que fazer pra ganhar o jogo e deter o Sensui, e o garoto apesar de manipulado foi cúmplice no plano todo. E apesar da aparente frieza matar o garoto afetou muito o Kurama).
Perde 1 pontinho porque faltou uma conclusão digna pro personagem.
Comment
Comment