Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Barba Branca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resultado:

SUPERPATO - 6,3
    Random - 4
    HighBall - 10
    Tony Jaa - 6,5
    Helio - 5
    Média: 6,36

Essa foi por pouco , eu achei que dessa vez um personagem de OP ia mesmo ficar sem os 5 votos. Só pra lembrar, quem quiser votar tem até amanhã, e quem quiser sugerir um personagem pode fazer isso por aqui ou por MP.

A próxima é alguém que eu achava que ia terminar a obra com o protagonista. Tudo bem que eu nunca me detalhei em Bleach, mas muitos mangás tendem a botar personagens nesse molde junto com o personagem principal no fim. Fora isso, não tenho muito a dizer sobre ela então deixo pra algum votante mais entusiasta.

Apresento para votação Rukia Kuchiki, que se eu não me engano deve se chamar agora Rukia Abarai:

Podem votar.

Comment

• Nota 3

Comment

• Apesar da falta de um desenvolvimento melhor, gostava dela. Meio que quebrava aquele estigma de "mocinha" chata que parece que ficou todo com a Inoue.

Nota 9.

Comment

• Nota 8! Rukia melhor personagem de Bleach inteiro, vamos ser sinceros.

Comment

• 9,2
            www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• nota 7
              O que não nos mata, nos fortalece.

Comment

• Terça termina a votação.

Comment

• Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                  Terça termina a votação.
                  ...

Comment

• Nota 5.
                    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
                    Nas florestas da noite
                    Que ser de tamanha maestria
                    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

• Ontem estava tão cansado que nem tive ânimo pra atualizar o tópico

Vamos ao resultado:

SUPERPATO - 3
                      HighBall - 9
                      Random - 8
                      lucaslups - 9,2
                      Vulturion ZERO - 7
                      Kravinov O Caçador - 5
                      Média: 6,87

Eu ia botar um personagem diferente nessa votação, mas um tópico aqui da pasta me motivou a mudar. Não sei nada sobre o cara, mas pegando o que foi dito sobre ele me fez acreditar que mesmo se ele não tiver os cinco votos a votação seria interessante.

Apresento para votação Pop (ou Popp), de Dragon Quest: Dai no Daibouken / Fly, o Pequeno Guerreiro:

Podem votar.

Comment

• Basicamente esse é o verdadeiro protagonista de Dragon Quest. E isso é uma crítica, não um elogio.

De todos é o que mais vai evoluindo durante a história, deixando de ser o palerma tapado, chorão, babaca e inútil que não sabe usar magia para ser o palerma tapado, chorão, babaca e inútil que aprende a usar magia e ser de alguma ajuda as vezes. Não antes de fazer muito drama, é verdade.

Até aí tudo bem. O problema é que a coisa não acontece de forma natural, e fica bastante forçado aonde fica bastante evidente a predileção absurda que o cara que escreve tem pelo personagem e isso acaba não sendo bom pra obra e faz o negócio desandar...

Como quase tudo gira em torno dele a maior parte do tempo durante esse processo os outros personagens vão ficando de lado, em particular o Dai que deveria ser o protagonista de fato (afinal o nome dele tá no título, porra! ).

A Maam é outra, que praticamente se força a se apaixonar pelo cara quase que por dó.

Não lembro de outros casos parecidos. Talvez um pouco o Kamina em TTGL, que de fato rouba a cena com o seu carisma, mas a diferença é que ali funciona porque ele cumpre o papel dele e isso acaba se adequando completamente a história e servindo de base inclusive pra evolução do Simon que em nenhum momento perde o protagonismo.

Já li uma caralhada de mangás, assisti um número muito maior de animes. E assim, o Pop deve ser tranquilamente o pior e mais irritante personagem que já acompanhei de todos eles. Não é tarefa fácil.

Óbvio que a nota não poderia ser outra que não ZERO.

Comment

• Postado originalmente por HighBall Ver Post
                          Não lembro de outros casos parecidos.
                          O Sasuke.

Comment

• Nota 10

Comment

• Nota 9.Personagem muito humano e sua amizade com o Dai/Fly é sensacional.

Dizer que ele não mudou nada é brincadeira ,ele passando a ser mais observador e descobrindo fraqueza dos inimigos, quase vencendo junto ao Dai o chefe final na estratégia (puro rpg) -ao ponto de ate anular o golpe Supremo deste foi incrível.

Porém acho que não deveria ter sido revivido. O sacrifício dele contra o Baran e mesmo morto ajudando o Dai foram cenas épicas demais,que a ressurreição dele tirou parte do impacto.
                              Last edited by Saint Saga; 28-04-2022, 04:22 PM.
                              Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• Se fosse K-Pop seria nota 10. Como não é, sem nota.

Comment

Working...
                                X