Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[ItadakiNovel] Mbbistas criam site de Light Novels originais!
Re: [ItadakiNovel] Mbbistas criam site de Light Novels originais!
eu leio a ln do brodi também essa LN Paragobala lerei também.
''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''
"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"
"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!
Nanatsu no Sekai Vol.2/Cap. 2 -
Spoiler!
Muito bom capítulo, o resumo da ópera foi todos voltarem pra base e começarem a tentar desvendar o mistério da obra (Que na verdade acabou deixando mais perguntas ainda).
Rolou um bocado de teorias e ideias durante todo o capítulo, imagino que isso deva assustar alguns caso leiam (Depende do que esperam também, claro), mas pra alguém que leu Mahouka com gosto, achei até bem interessante ler elas, até pra me dar a chance de pensar por mim mesmo ao invés de chegar e dizer "A resposta é essa!", acho bem bacana o Remy dar um auxílio pra teorizarmos sem dar a resposta ainda (Tipo Rokka no Yuusha).
Confesso que pensei na possibilidade daquela segunda teoria antes dela ser revelada, mas não colocaria minha mão no fogo por ela não.
E a Samanthaça novamente mostrando que o grupo estaria em alto prejuízo se ela não estivesse lá.
No fim, fechou com um bom cliffhanger com todos sendo transportados pra outro mundo, novos personagens estão por vir!
Imagino que vá ser bem interessante, antes eles tinham a vida ganha praticamente, estando em um mundo onde tinham um local pra ficar, com alta tecnologia e boa segurança até, além de pessoa que podiam confiar. Agora não vai ter nada disso imagino, no aguardo pra ver como será esse novo mundo.
| MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura | "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."
Comentando de Nanatsu, para mim não é muito interessante saber qual das teorias é a correta. Como eles estão entrando em contato é algo secundário. Mais interessante seria a razão, mas mesmo assim o interessante é ver o que vai rolar dessa interação entre diferentes personagens de diferentes mundos. Por isso acho que como mistério, pelo menos até agora, não acho que funciona tanto (nem sei se é a intenção). Em um mundo com magia, demônios e tecnologia ultra avançado, não me causa grande impacto a revelação dos códigos genéticos.
O mistério que me desperta mais curiosidade é a origem daqueles seres que destruíram o lar do Terry, o passado do McGavin e até um pouco mais da história do planeta do McGavin. Além claro, dessa mitologia dos demônios.
Também vou começar a postar as minhas impressões dos capítulos que leio por aqui.
Inanis Semitam Capítulo 2:
Gostei mais do que do primeiro capítulo. Achei as lutas e os diálogos muito bem escritos.
A primeira parte foi a minha preferida, principalmente por causa da discussão dos três espectadores. E as falas do cara mongol que desafiou a menina foram bem engraçadas
Quanto às críticas, um detalhe que me incomodou um pouco foi todo mundo estar dormindo na casa do gordo enquanto ele fugia desesperado
Sei lá, a não ser que tenha sido utilizada alguma magia pra fazer todo mundo dormir, achei um pouco forçado.
Paragobala Capítulo 4:
Doutor Bal cuzão, muito sádico
Foda esse rumo que tomou o Pastor Fiquei interessado pra ver o que vai sair desse plot.
Tô sentindo uma falta de mostrar mais como a cidade está se virando sem luz e de como isso facilita os movimentos da trupe.
Podia ter sido dito que a casa noturna estava à luz de velas, por exemplo.
Li hoje a LN que o Lelouch me enviou, Paragobala.
A ideia é bem interessante, só me perturba os protagonistas da estória. Acho que se a estoria desenrolar pra um lado mais investigativo vai ser mais interessante ainda.
Nessa LN já achei um personagem pra odiar. Aquele Bal é insuportável, uma pena que vamos ter que aturar muito ele até que ele tenha o fim que merece.
Estou torcendo que nessa LN apareça um herói digno pra se opor a esses justiceiros.
Saindo novos capítulos pode me enviar sempre, Lelouch.
Ele aparenta ser uma pessoa manipuladora e bem temperamental. Possui um pavio muito curto, como naquela parte em que ele encontra com um colega de escola. Com certeza o passado dele vai ser mais desenvolvido para que possamos entender melhor o porque desses atos dele. Talvez conhecendo o passado dele possa vir a gostar do personagem.
Achei engraçado o diálogo deles no final do capítulo, com eles conversando sobre gostos sexuais.
Assim como o Zengen comentou, também gostaria de ver mais como está a cidade. Se bem que parece que ele leu um capítulo a mais que eu.
Nosferatu, pelo menos nos próximos capítulos (entre 2-4) não tenho planos para colocar uma personagem feminina. Mais para frente sim, tem duas que irão fazer parte da história.
Comment