Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prison School - Mangá - Você Sabe o Motivo de Bundas > Peitos? Se não,Leia o Mangá e Descubra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prison School - Mangá - Você Sabe o Motivo de Bundas > Peitos? Se não,Leia o Mangá e Descubra

Sipnose :Autor:Academia Hachimitsuz conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e código da escola ainda mais rigoroso, estão fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Na primeira vez na história da escola, estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Como Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu ele fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, não uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

Autor: Hiramoto, Akira
    Editora:Young Magazine (Weekly)
    Estava querendo criar esse tópico faz tempo,bem antes do anime,mas com a decepção que tive com ele e vi que tem um quantia considerável de usuários leem esse mangá aqui no MBB,decidi criar o tópico

Mas provavelmente só vai sobrar eu comentando
    Last edited by Sinbad; 22-07-2015, 06:19 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Re: Prison School - Mangá

Que nada, estarei por aqui também, é bom que PS tenha um tópico pro mangá porque o anime não começou muito bem. Acho que o último capítulo foi o que eles tentavam adivinhar a cor do sutiã das garotas, não é?

Comment

Isso aí Goggetaço

Sim,o último capítulo foi esse

Nele o Kiyoshi aprendeu uma lição de vida nesse capítulo,quando estiver na merda,sempre lembre que tem alguém que já passou ou está passando uma coisa pior
      Last edited by Sinbad; 16-07-2015, 04:40 PM.
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Tb estarei aqui amigos. Ou não

Agora vcs estão acompanhando os últimos capítulos quando a Hana finalmente faz o seu "xixi"? e o André cavalaço???

Tem partes que esse anime fica MILHÕES de vezes melhor que hentai, além da comedia ser fodastika e no-sense.
        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

sim

mano esse mini arco foi fodasso demais,a tensão deles serem descobertos foi fodasso e no fim a hana mija no kiyoshi

e o André cavalo é outra coisa genial

mangá doido demais esse

PS: Saiu dois cap em PT aqui,vou ler agora,depois comento
          Last edited by Sinbad; 20-07-2015, 10:59 AM.

Comment

O ultimo NÃO É O 180 em PT???

Esse manga é tão doido que não duvido nada que o diretor da escola possa ser o "pai" do Kiyoshi secreto e escondido!
            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Acho que é o mangá mais engraçado que tenho lido, aguardando a galera traduzir o 181 e 182 ... vamos ver quem vai ganhar nessa competição da escola.

Edit: Vi aqui, a galera do MMK acabou de postar no site deles, baixando ...
              Last edited by KROR2007; 16-07-2015, 05:59 PM.

Comment

Acabou de sair o 181 e o 182

estou lendo o 182 aqui

Vão reviver a vice presidente

Edit: Terminei de Ler e mano o Andre cavalo está engraçado demais ,foi completamente domado e tivemos o treinamento para reviver a vice presidente,e foi muito e no fim ela volta

Quero ver o que ela vai fazer com o Andre Cavalo,só sei que será muito doido
                Last edited by Sinbad; 20-07-2015, 10:59 AM.

Comment

Valeu Iskandar por criar um tópico pro mangá de Prison Scholl como sugeri no tópico do anime dele.Já li o capítulo 183 e quem esperava o avassalador retorno da Sado Meiko pode se decepcionar ou não?E mais um mal entendido envolvendo Kyoshi e a Hana.O diretor continua lutando prá recuperar suas memórias.Go Ass-Man.
                  "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
                  Nas florestas da noite
                  Que ser de tamanha maestria
                  Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

Porra já tá no 183, esse autor lança capítulos um atrás do outro
                    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Sei que têm uma turminha nos fóruns gringos que quer ver o Conselho Estudantil Secreto perdendo pro verdadeiro.Tipo acham que elas fizeram ainda coisas mais execráveis com os garotos.Eu espero que se vencerem que Mari seja eternamente grata a eles e que a relação entre eles mudem daqui prá frente.
                      Nas florestas da noite

Comment

Acho que estão tornando o conselho secreto muito de coitadinhos. Elas tem que perder mesmo. Esculacharam os caras de tudo que é jeito, e agora usam eles pra tentar se safar.

Comment

Bem, é verdade que Kate é menos fdp que a Mari foi pros meninos que sofreram bem mais.Mas os moleques são idiotas demais tudo por causa da competição de camisetas molhadas.

Os caras até que são gente boa demais por não terem formalmente prestado queixa contra os abusos do Conselho Secreto quando saíram da prisão.
                          Nas florestas da noite

Comment

Li até o 182, aparentemente a vice-presidente voltou a ter a personalidade do começo do mangá, mas o capítulo seguinte deve ter alguma treta pelo que foi dito acima.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                              Li até o 182, aparentemente a vice-presidente voltou a ter a personalidade do começo do mangá, mas o capítulo seguinte deve ter alguma treta pelo que foi dito acima.
                              No 183 mostra que foi "pegadinha do malandro"

Mas no final teve outro plot , o Kyoshi tá usando a calcinha da Hana e a Hana a cueca dele

E vendo o manga nem tem como comprara com o anime que é medíocre, triste.
                              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Working...
                              X