Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• kloon
    replied
    Postado originalmente por Marc Ver Post
    Bizarrice é uma coisa

Spoiler!
    Não vejo problema, o pessoal vive fazendo chá de bebê e ninguém fala nada.

Leave a comment:

• Marc
    replied
    Bizarrice é uma coisa

Spoiler!

Negócio me deixou bad, cara, acho que tive a mesma sensação ruim quando assisti O Poço.

Postado originalmente por Random Ver Post

Que bom te ver de novo, Marquito. Tava sumido!
    Obrigado, meu querido. Estarei sempre por aqui.

Leave a comment:

• BigJ_MBB
    replied
    Sobre Made In Abyss, as bizarrices fazem parte da série, mas concordo que tem hora que pesam a mão mesmo.

Leave a comment:

• Random
    replied
    Postado originalmente por Marc Ver Post

Sinceramente eu não curti tanto essa pegada do 3. Até então estava sendo uma aventura maravilhosa, mas acho que a bizarrice foi além da conta nessa parte. Todo aquele lance lá de experimentos e tal, terminei o filme e não senti mais tanta vontade de continuar, tanto que a temporada já ta rolando e nem fui atrás ainda dos episódios que ja saíram.
    Que bom te ver de novo, Marquito. Tava sumido!

Leave a comment:

• Marc
    replied
    Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Click image for larger version

Name:	images?q=tbn:ANd9GcQNJ5ryiKY-Hx8ImnIaM9WvU7KWxhK2lheSuw&usqp=CAU.jpg
Views:	66
Size:	35,3 KB
ID:	6018430

Made in Abyss (Movie 03) - Os dois primeiros filmes de MiA são um "compilado" de luxo da primeira temporada. Ou foi o que li por aí, já que fui direto para o terceiro movie, que tem uma trama inédita que liga a primeira temporada com a segunda, que está estreando agora.

Basicamente, Riko, Regu e Nanachi continuam sua viagem para o fim do Abismo porém precisam passar pelo Idofront, a "estação de pesquisas" liderada pelo famigerado Bondrewd, que continua fazendo suas... Experiências.

Animação muito bem produzida e com aquela mistura de momentos "fofinhos" com situações muito tensas que se tornaram marca registrada de MiA.
    Sinceramente eu não curti tanto essa pegada do 3. Até então estava sendo uma aventura maravilhosa, mas acho que a bizarrice foi além da conta nessa parte. Todo aquele lance lá de experimentos e tal, terminei o filme e não senti mais tanta vontade de continuar, tanto que a temporada já ta rolando e nem fui atrás ainda dos episódios que ja saíram.

Leave a comment:

• Panino
    replied
    Summer Ghost (loundraw, Curta - Flat Studio 2021)
    Teve um momento no final que quase me deixou horrorizado mas foi apenas alarme falso.
    Bacaninha.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Descobri na Roku Tv um canal chamado "Mangá Tv" cheio de animes e vi esse, Ninja Scroll, bem legal, violento e com muita nudez, trama padrão e um bom traço

Ninja Scroll Official Trailer

Name:	image.png
Views:	43
Size:	1,44 MB
ID:	6020453

Leave a comment:

• BigJ_MBB
    replied

Name:	images?q=tbn:ANd9GcQNJ5ryiKY-Hx8ImnIaM9WvU7KWxhK2lheSuw&usqp=CAU.jpg
Views:	66
Size:	35,3 KB
ID:	6018430

Made in Abyss (Movie 03) - Os dois primeiros filmes de MiA são um "compilado" de luxo da primeira temporada. Ou foi o que li por aí, já que fui direto para o terceiro movie, que tem uma trama inédita que liga a primeira temporada com a segunda, que está estreando agora.

Basicamente, Riko, Regu e Nanachi continuam sua viagem para o fim do Abismo porém precisam passar pelo Idofront, a "estação de pesquisas" liderada pelo famigerado Bondrewd, que continua fazendo suas... Experiências.

Animação muito bem produzida e com aquela mistura de momentos "fofinhos" com situações muito tensas que se tornaram marca registrada de MiA.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied

Spriggan (Netflix)

Bem legal, apenas 6 episódios, a qualidade da animação parece variar entre os episódios, bem divertido

Leave a comment:

• Panino
    replied
    Essa semana assisti Mushoku Tensei.
    MUITO BOM!

A taradice do Rudeus pode incomodar um pouco, mas aqui é tratado como uma falha de caráter de fato, um problema que ele tem que resolver.
    Ao final me lembrou um pouco de Honzuki na questão e o personagem realmente de fato aceitar a família no mundo dele como a família dele de verdade, e ele mesmo como Rudeus e não como a pessoa que ele era na vida passada.

Algo que merece destaque é a direção de arte.
    Mushoku Tensei não parece um típico isekai, está mais para uma série de fantasia. Sem cidades e cenários genéricos, todos os locais são bem interessantes e os episódios são animados como se os personagens estivessem em locais reais, que funcionam. Muito bom ver isso.

No fim foi bom não ter assistido na época para assistir tudo de uma vez agora.

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied

Active Raid - Primeira e segunda temporadas

Basicamente um anime combinando elementos de Super Sentai e Metal Hero com esses animes "de madrugada" que tratam de temas como ambiente de trabalho e tal. A semelhança com os Tokusatsus da Toei vai além da estética: o roteirista principal é Naruhisa Arakawa que já capitaneou alguns super sentais (Dekaranger, Gokaiger, Kirameiger)

Achei o anime muito divertido. Os personagens são bem divertidos e carismáticos. Inclusive, eu diria que é digno de nota o esforço em deixá-los humanizados com todas qualidades, defeitos e contradições que qualquer pessoa tem. Sim, ainda tem alguns padrõezinhos de estereótipo típicos de amigos animes, mas no geral a série até se sai bem em balancear tudo.

Inclusive, depois de terminar o anime, eu diria que não teve nenhum personagem que eu não gostei.

O plot também é muito interessante, principalmente uma certa reviravolta na segunda temporada e conseguiram amarrar bem as coisas de forma que dificilmente algum dos episódios anteriores passe o sentimento de ser filler. Claro, tem algumas forçadas de barra principalmente na super inteligência dos antagonistas mas no geral não abusa muito da "suspensão de descrença".

No geral, foi um bom anime. Uma pena não ter continuado. Eu diria que se tivesse saído na esteira do final de SSSS.Gridman, teria conseguido preencher o vácuo e provavelmente teria tido uma vida maior. De qualquer forma, foi um anime bacana de acompanhar.

Leave a comment:

• Random
    replied
    Assisti o filme do Doraemon, stand by me 2, que tem no Netflix.

Ele começa meio lento, fica emocionante e depois acaba ficando em uma enrolação do caraio. O final volta a ficar legalzinho, mas não o suficiente.

Acho que pra quem conhece os personagens deve ser muito bom. A nota no MAL dele era de 8,22! Mas eu achei nota 4. Podia ser muuuito melhor.

Leave a comment:

• Herr Doktor H
    replied
    Postado originalmente por Random Ver Post
    Eu tava vendo umas figuras e achei esse anime aqui muito carismático
    https://yayanimes.net/tonikaku-kawaii/

Vou tentar ver no tempo livre.
    Vi a primeira temporada e os ovas e achei meio chato. Gostei do início nonsense, mas o desenvolvimento não me prendeu.

Acho que a segunda temp já tá em produção.

Leave a comment:

• Random
    replied
    Eu tava vendo umas figuras e achei esse anime aqui muito carismático
    https://yayanimes.net/tonikaku-kawaii/

Vou tentar ver no tempo livre.

Leave a comment:

• kloon
    replied
    É bem bonito, gosto quando rolam umas stills da face dos bonecos com arte detalhadona do Obata. Mas é pura perda de tempo, baita conceito retardado e com personagens e argumentos caídos. Vi metade e não penso em terminar tão cedo.

Leave a comment:

Working...
X