Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Assisti Inferno Cop https://myanimelist.net/anime/16774/Inferno_Cop

Click image for larger version

Name:	47037.jpg
Views:	178
Size:	17,2 KB
ID:	5907054

Anime de comédia de 13 episódio de 3m. O anime aposta muito no absurdo e na sátira para gerar humor e o resultado é que é impossível não se divertir com as situações . No geral, achei bem legal assistir.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

• Postado originalmente por Vandal Ver Post

ia postar esse ai.

o anime é bom. reparei que vindo uma onda de anime shonen meio terror e no quesito terror esse aí é o melhor. nada de personagem op, sempre começa com um misterio e os personagens infantis são fofos e tratados como crianças.
      A proposta é bacana e o início foi promissor, mas depois ficou bem meia boca.
      VISITEM MEU HUMILDE BLOG: http://tralhasdo2112.blogspot.com.br/

Comment

• Terminei de ver Tsuritama https://myanimelist.net/anime/12883/Tsuritama

Click image for larger version  Name:	69909.jpg Views:	15 Size:	16,1 KB ID:	5907515

Tem comédia, sci fi etc tudo bem desenvolvido em 12 episódios. Anime bem legal.

Click image for larger version  Name:	73643.jpg Views:	0 Size:	16,6 KB ID:	5908368

Outro anime que vi foi Panty & Stocking with Garterbelt https://myanimelist.net/anime/8795/P...ith_Garterbelt

As protagonistas são anjos que foram expulsas do céu, por seu comportamento inadequado para dizer o mínimo Para voltar ao céu eles tem tem eliminar fantasmas e para tanto contam com suas armas, que são geradas de suas calcinhas Daqui já dá para perceber que é um anime full comédia, com insinuações sexuais etc

É um anime muito pouco conhecido, com um proposta original e muito divertido. No geral, excelente. Recomendo que assistam. Um anime de 13 episódios que precisa de uma 2 temporada urgentemente.
        Last edited by Sinbad; 13-04-2021, 03:29 PM.
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post

Angel's Egg (1985)

A Menina e o Ovo de Anjo (1985) Tenshi no tamago aka Angel's Egg

Dirigido pelo Mamoru Oshi, belo filme com pegada bem lírica, curtinho
          Assisti.

Mas que merda, hein?

E não me levem a mal, eu adoro essas merdas pseudo intelectuais. Provavelmente é o ponto alto do meu dia exibir minha cultura e intelectos superiores em um fórum de gibis. Chego a ter ereções no processo, mas esse é simplesmente horrível.

E a quantidade de vídeos que ficam analisando essa bosta é aterradora. "Vejam que no minuto 56 o cabelo dela faz o formato de uma bunda, distante da vagina por onde nascem os bebês e o que é um ovo se não um bebê? Mostra como a sociedade se distanciou e as taxas de natalidade caíram...", nanikyo91, você ainda é jovem. Vá jogar league of legends ao invés de perder tempo com esse lixo

No fim você só quer saber o que tem no ovo e ninguém nunca explica. Aí surge uma nave gigante Lírica bíblica e você pensa que agora alguma coisa vai acontecer, mas a única coisa que rola é introduzirem o conceito da "terra pão francês".

Nota 2/10 porque eu gostei da animação dos cabelos.

Comment

• agora vou baixar pois fiquei curioso

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
              agora vou baixar pois fiquei curioso
              No post do raphacomph tem o vídeo do YouTube. Da pra ver por lá. O anime é paradissimo e velho, então não afeta muito a qualidade não

Fui ver e quando lançaram nós EUA essa merda ainda adicionaram 45 minutos de um filme live action pra ver se deixava menos ruim. Aposto que não.

Comment

• Click image for larger version

Name:	567.jpg
Views:	144
Size:	10,8 KB
ID:	5909958

Assisti The Big O https://myanimelist.net/anime/567/The_Big_O

Anime envolve batalhas de mecha + uma história cheia de mistérios, que vão sendo revelados ao longo do anime. Nesse ponto poderia ser melhor já que ao final não se tem um fim super conclusivo, deixando muito para o espectador teorizar e amarrar. No geral, um anime bem bacana.

Roger e Dorothy melhores personagens.

Comment

• Terminei Garota mágica.com

Anime maluco da porra. Começa meio brutal, aí fica super clichê e normal e no fim passa uma lição bonita sobre amizade homo erótica.

O bom dele é que cada personagem tem um cabelo diferente, aí você não precisa decorar nome de ninguém.

Várias tramas que começam e vão a lugar nenhum... Inclusive a trama central! No fim, nada se resolve não.

Curti alguns personagens. A maioria é malvado porque sim. Lembra deadman Wonderland.

Nota 5/10

Comment

• KITE

Recomendação do bom fórum

mais ou menos. Mas ta bom também, é curtinho e as vezes tem uns tiroteios bem animados.

desses animes que é mais pros animadores transformarem seus próprios pobreminhas da cabeça e frustrações sexuais em desenho. Pedofilia explícita e valorizada; quando os caras mais se dedicam pra animar com fluidez são nos estupros

esse é o gif postável

um hentai disfarçado de pew pew pew

muito que bem
                    Last edited by FLUFFY; 24-04-2021, 11:06 AM.

Comment

• saudades desses hentais explicitões com historia e justificativa.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

KITE

Recomendação do bom fórum

mais ou menos. Mas ta bom também, é curtinho e as vezes tem uns tiroteios bem animados.

desses animes que é mais pros animadores transformarem seus próprios pobreminhas da cabeça e frustrações sexuais em desenho. Pedofilia explícita e valorizada; quando os caras mais se dedicam pra animar com fluidez são nos estupros

esse é o gif postável

um hentai disfarçado de pew pew pew

muito que bem
                        Hahaha. Kite... Me lembra muito do começo dos anos 2000 com internet discada e a única coisa que dava pra ver do filme eram Gifs mesmo. Tinha vários.

Comment

• Postado originalmente por Vandal Ver Post
                          saudades desses hentais explicitões com historia e justificativa.
                          Acho que o Kaifuku entra nessa.

Comment

• Finalmente terminei de assistir todas as temporadas de Jigoku Shoujo https://myanimelist.net/anime/228/Jigoku_Shoujo
                            Click image for larger version  Name:	71958.jpg Views:	0 Size:	10,2 KB ID:	5913672

Depois de ter finalizado a 1 temporadas muito tempo atrás fui descobrir que tinhas outras depois e só agora fui ver as 3 restantes. No geral, elas são iguais em conceito a 1 temporada, ou seja, casos episódicos de pessoas chamando a donzela do inferno para enviar as pessoas que odeiam ao inferno em troca de ir para o inferno também depois que morrer. Aí eles desenvolvem várias abordagens em cima disso.

As 2 primeiras temporadas são as melhores no geral e as 2 últimas as mais fracas. No geral, depois de um tempo o conceito do anime vai ficando repetitivo demais e fica cansativo se manter interessado. Devia ter terminado na 2 temporada.

Enfim. acheis as temporadas 1 e 2 bacanas e as 3 e 4 fracas.

OBS: Pulei as recapitulações todas da última temporada.
                            Last edited by Sinbad; 01-05-2021, 11:37 AM.

Comment

• Faxinado.

Amigos, vamos evitar imagens que não são exatamente explícitas (mas chegam bem perto), porque isso pode trazer problemas para o fórum.

Obrigado.
                              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Acho que o Kaifuku entra nessa.
                                mas não é explicito. se fosse nos anos 90 tinha blurray da suruba.
                                nessa epoca funcionava por que os japa mandaval blurray sem censura pro ocidente.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                                X