Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nulgath, desculpa a pergunta....overlord top 3? Sem zoar, quantos animes vc assistiu? kkkkkk Não que Overlord seja ruim, é até bom, mas pra estar no top 3....meio dificil lol De qualquer forma, vc curtiu por ser isekai / personagem entra dentro do jogo e tal?

Se vc curtiu Sinbad, aconselho assistir Magi (que tbm tem na Netflix) caso não tenha assistido. Sinbad é um spin-off de Magi, onde na série ele já é adulto. Magi é bem mais legal que Sinbad ao meu ver, mas ambas as séries são boas e abordam essa temática tipo oriente médio, bem diferente da maioria dos anime. ùnico problema de Magi é que fizeram 2 temporadas e pararam, então não tem fim (apesar do mangá já ter acabado)

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
      Nulgath, desculpa a pergunta....overlord top 3? Sem zoar, quantos animes vc assistiu? kkkkkk Não que Overlord seja ruim, é até bom, mas pra estar no top 3....meio dificil lol De qualquer forma, vc curtiu por ser isekai / personagem entra dentro do jogo e tal?
      Devo ter assistido uns 70 animes na minha vida, por ai. Gostei simplesmente por causa da historia e como ela é conduzida, personagens carismáticos e o fato de ser +16 da uma seriedade maior pra obra...

Se vc curtiu Sinbad, aconselho assistir Magi (que tbm tem na Netflix) caso não tenha assistido. Sinbad é um spin-off de Magi, onde na série ele já é adulto. Magi é bem mais legal que Sinbad ao meu ver, mas ambas as séries são boas e abordam essa temática tipo oriente médio, bem diferente da maioria dos anime. ùnico problema de Magi é que fizeram 2 temporadas e pararam, então não tem fim (apesar do mangá já ter acabado)
      Eu sei que é spin-off, e como falei no meu comentário os dois protagonistas de Magi não chega perto do Simbad por isso fica difícil acompanhar até ele aparecer. Mas a historia e o universo desse anime é muito bom

Comment

• Postado originalmente por Nulgath Ver Post

Devo ter assistido uns 70 animes na minha vida, por ai. Gostei simplesmente por causa da historia e como ela é conduzida, personagens carismáticos e o fato de ser +16 da uma seriedade maior pra obra...

Eu sei que é spin-off, e como falei no meu comentário os dois protagonistas de Magi não chega perto do Simbad por isso fica difícil acompanhar até ele aparecer. Mas a historia e o universo desse anime é muito bom
        - Tendeu. Bom, se esse é o caso (série seinen), se ainda não tenha visto, tenta dar uma olhada em:
        Drifters,
        Darker Than Black (apesar de eu não ter gostado da 2ª temp.),
        Psycho Pass (tem na netflix),
        Kiseijuu (tem na netflix como nome Parasyte),
        Code Geass (tem na netflix),
        Ajin (é em cgi mas até que dá pra assistir),
        Gantz (tem um filme cgi na netflix, se curtir, recomendo ir pro mangá)

- Ah, foi mau, passei batido essa comparação, pensei que vc não tinha assistido magi =)

Comment

• Não consegui gostar de overlord, mas tem uma galera que ama. Acho que é porque não curto nem um pouco isekai. Desses novos só gostei daquele que é de zoeira, o konosuba

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post
            Não consegui gostar de overlord, mas tem uma galera que ama. Acho que é porque não curto nem um pouco isekai. Desses novos só gostei daquele que é de zoeira, o konosuba
            overlord sempre foi ruim. fui perceber isso ao começar ver a segunda temporada. só o primeiro temporada prestou pela animação e personagens carismatico, mas não tem desenvolvimento nenhum.

konosuba só achei ok de engraçado só achei o filme em que ri mesmo.

de isekai fiquei surpreso com I'm Standing on a Million Lives que estreou esse ano, animação fraca mas serve se tu assistir na velocidade 3.0, esse aqui ainda tenta desenvolver os personagens e colocar alguma historia no meio.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

- Ah, foi mau, passei batido essa comparação, pensei que vc não tinha assistido magi =)
              me explica magi é o que ? naruto misturado com 1001 noites ou tem algo diferenciado ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Postado originalmente por Vandal Ver Post
                me explica magi é o que ? naruto misturado com 1001 noites ou tem algo diferenciado ?
                Hahahaha. Boa comparação. Magi começa excelente demais. Só fica ruim depois que o anime acaba, então é Win Win.

Comment

- Tendeu. Bom, se esse é o caso (série seinen), se ainda não tenha visto, tenta dar uma olhada em:
                  Drifters,
                  Darker Than Black (apesar de eu não ter gostado da 2ª temp.),
                  Psycho Pass (tem na netflix),
                  Kiseijuu (tem na netflix como nome Parasyte),
                  Code Geass (tem na netflix),
                  Ajin (é em cgi mas até que dá pra assistir),
                  Gantz (tem um filme cgi na netflix, se curtir, recomendo ir pro mangá)

Psycho Pass tentei assistir mas deu não chato de mais

Code Geass e Parasyte é bom até, o resto eu nunca vi, vou ver se dou uma olhada

Eu não curto muito anime de robô, vi Code Geass mais pq é punhetado pra crl na net. É bom mas tem umas situações no anime que chega a incomodar um pouco, no geral o saldo é positivo

Comment

• Parasyte é muito bom mesmo. Geass pra mim é o anime da década 00

Comment

• Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies) ou O Túmulo dos Vagalumes

Pesado. E bem triste.

Comment

• Postado originalmente por HighBall Ver Post
                        Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies) ou O Túmulo dos Vagalumes

Pesado. E bem triste.
                        Esse aí é inesquecível. Tenso demais. Um dos melhores de todos os tempos mesmo.

Comment

• Thus Spoke Kishibe Rohan (Netflix)

Gostei, apenas 4 episódios, vibe zueira total

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Já viram quais?

As lutas de anime mais épicas do meu catálogo | AMV | Netflix Brasil
                            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Angel's Egg (1985)

A Menina e o Ovo de Anjo (1985) Tenshi no tamago aka Angel's Egg

Dirigido pelo Mamoru Oshi, belo filme com pegada bem lírica, curtinho

Comment

• Dizem que esse filme é mó doideira...
                                Here we are, born to be kings
                                We're the princes of the universe
                                Here we belong, fighting to survive
                                In a world with the darkest powers...

Comment

Working...
                                X