Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enen no Shouboutai (Fire Force)

De razoável pra bom. Começa legal, depois tem uma queda.

A 2ª Temporada por outro lado tá uma bosta desde o começo. Talvez melhore ainda. Ou não. Vi uns 7 ou 8 episódios.

Comment

• Na verdade ainda tô assistindo...mas tô achando muito exagerado/forçado/caricato, tá valendo só pelas sequências de ação massavéio....
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• AFRO SAMURAI RESURRECTION

Gostei mais que do primeiro, pois é melhor resolvido na ideia de SAMURAI... afro. Daí depois de todo o clima chanbara kabuki, quando enfim derrete no cyber non sense, a catarse funciona melhor do que a abordagem full bizarra do anterior (que também tem seu valor, mas prefiro a ideia dessa sequencia menos histrionica)

Sempre bacana continuação que lida com as consequencias da violência sem sentido deixada pra trás no primeiro. Basicamente o Afro institucionalizou um mundo onde sair por aí passando espada é permitido pra qualquer motivo vingativo ... e aí essa nova sociedade olho por olho dente por dente vem cobrar do cara

Animação mais uma vez top, acho que até melhor:

E muito mais fan service, que com certo constrangimento admito que tem feito cada dia mais minha cabeça:

Nunca toquei pra hentai, por vergonha alheia de mim mesmo. Mas acho que vou testar em algum momento, abrir os horizontes. Se tem tanta gente que gosta deve ter seu valor

Comment

• Foda

Comment

• vou me mudar pro Japão!

Lá entenderiam meus gostos peculiares!

Comment

• Olha a cara do tiozinho

Mas não culpo, também ia ficar surpreso de ver um retardado desses andando na rua. Se pá, ia fugir e se topar com algum policial pedir pra ficar de olho porque pode ser um psicopata

Comment

• akudama drive

esquadrão suicida feito do jeito certo num mundo cyberpunk neon vaporwave numa animação foda.
                alto gore e porra louquice, mas lá pra metade a porra loquice diminui e vai tomando um ar mais serio o que pode desagradar alguns mas apesar disso me surpreendeu.
                muito bom

nana sem talento
                guilty pleasure, tão ruim que é bom
                o negocio tenta ser uma mistura de death note com boku no hero e fracassa de maneira brilhante. os personagens são rasos, os planos geniais são toscos. e a protagonista é uma filha da puta com o protagonismo do batman e mesmo assim adorei, episodio final foi bom.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Death Note.

Muito bom. Uma pena não continuarem....

Spoiler!

Comment

• Death Note é bom justamente pq não continuaram =)
                    Pra mim DN é o exemplo de como acabar no topo.
                    Spoiler!

Dica: No mangá o final é um pouco diferente, vale a pena conferir.

Nota: fizeram um One-Shot com uma historia continuando o mangá. Bem ruim pra ser honesto.

@Topic
                    Assisti Lupin III - The First, o mais recente filme da franquia. Legal até, acho que é um bom ponto de entrada pra franquia, caso alguém tenha interesse ou então pelo menos queira conhecer o personagem.
                    Last edited by 陰陽座; 29-12-2020, 10:55 AM.

Comment

• Postado originalmente por Vandal Ver Post

akudama drive

esquadrão suicida feito do jeito certo num mundo cyberpunk neon vaporwave numa animação foda.
                      alto gore e porra louquice, mas lá pra metade a porra loquice diminui e vai tomando um ar mais serio o que pode desagradar alguns mas apesar disso me surpreendeu.
                      muito bom

Onq ce assistiu isso?

Procurei o torresmo mas não achei.

vi o trailer, puta negoço foda

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Onq ce assistiu isso?

Procurei o torresmo mas não achei.

vi o trailer, puta negoço foda
                        só digitei no google, assistir animes online akudama drive

tudo bem que se tu quer em HD vai ser dificil achar, mas eu recomendo animação muito top

Last edited by Vandal; 29-12-2020, 03:28 PM.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Para minha surpresa essa semana consegui assistir completo "Lucy-May of the Southern Rainbow", o anime do World Masterpiece Theater de 1982 que a anos eu queria assistir e não havia legendas: https://myanimelist.net/anime/2573/M...o_Niji_no_Lucy
                          Alguns poderiam dizer que ainda não há legendas, porque eu não assisti nem em português nem em inglês.
                          Como eu tenho as raws guardadas eu estava pensando em assistir com o áudio original para treinar os ouvidos, mas antes disso fiz uma busca e encontrei no youtube com legendas em espanhol. Tinha sido terminado de ser traduzido a apensa dois dias.

Recomendo esse, é bem consistente do início ao fim, foi tão bom quanto eu esperava.
                          A história se passa em 1837 com uma família de colonos ingleses chegando no litoral da província da Austrália do Sul para ir povoar a cidade de Adelaide, fundada no ano anterior, com o sonho de possuírem uma fazenda maior do que a que eles tinham.

A cidade é bem fiel ao que era na realidade, parece.
                          Notei que algumas lojas que você vê na cidade são reais.
                          Para saber mais e ver uma conversa que tive sobre colonização no tuíter, aqui está o link: https://twitter.com/Paninodesu/statu...889365506?s=20

Comment

• Essa arte lembra um pouco o ghibli. Não sei se é porque é veio.

Comment

• Jormungand

Primo pobre do Black Lagoon.

Tem um momento ou outro legalzinho. Mas no geral é bem mais ou menos.

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Esse aqui é muito bom. Matei todos 26 episódios em um final de semana.

Já fui atrás do mangá porque o anime infelizmente não adaptou toda a história.

Um fato curioso é que o Soldier lá apesar da pouca presença no anime, é um dos personagens mais fodas no mangá.

Ishuzoku Reviewers

Falar o que dessa porra? Doente demais.

Comment

• Anime muito bom, gostei principalmente do começo até o final do treinamento. Traço lindo e animação muito boa

Magi adventure of sinbad:

Viajando na netflix achei esse anime. Pra mim top 5 melhores protagonistas de animes, personagem muito foda. A historia em si do anime é bem simples, apenas ele viajando no mundo, que por sinal um dos universos mais ricos que eu já vi de animes
                                Infelizmente ele é um spin-off de Magi: The Labyrinth of Magic que os protagonistas não tem 1/10 do carisma que o Simbad tem...

Overlord

Top 3 de animes que já assisti, tudo muito foda, universo riquíssimo e personagens super carismático. A historia é muito cativante e te prende até o final, infelizmente a animação deixa a desejar em alguns momentos mas vale muito apena assistir...

Comment

Working...
                                X