Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Assisti Space Cobra https://myanimelist.net/anime/2451/Space_Cobra

Click image for larger version

Name:	41437.jpg
Views:	184
Size:	18,0 KB
ID:	5915966

É um anime mais antigo (1982) que acompanha o protagonista chamado Cobra - um pirata espacial - em suas várias aventuras/confusões pela galáxia. O anime é bem divertido e te mantem interessado na história como um todo. No geral, muito bom.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

• Postado originalmente por Sinbad Ver Post
      Assisti Space Cobra https://myanimelist.net/anime/2451/Space_Cobra

Click image for larger version

Name:	41437.jpg
Views:	184
Size:	18,0 KB
ID:	5915966

É um anime mais antigo (1982) que acompanha o protagonista chamado Cobra - um pirata espacial - em suas várias aventuras/confusões pela galáxia. O anime é bem divertido e te mantem interessado na história como um todo. No geral, muito bom.
      Pô; você me fez ver que eu tinha colocado completo no mal, mas eu vi foi o filme que saiu aqui em dvd. É bonzinho, mas nada demais.

Comment

• Última temporada de Castlevania saiu hoje. Eu achei uma temporada bem foda . As cenas de ação estavam primorosas tecnicamente e bem empolgantes e o desenvolvimento/fechamento dos plots foi bem legal. Além disso, deixou várias possibilidades para sequências.

Em suma, muito satisfeito com o final. No myanimelist o anime considerando todas as temporadas seria fácil um um 9/10.

No mais, assisti Soukou Kihei Votoms https://myanimelist.net/anime/2582/Soukou_Kihei_Votoms

Click image for larger version  Name:	91064.jpg Views:	0 Size:	13,8 KB ID:	5919801

Um anime que mistura sci fi + mecha e temática militar. Basicamente o protagonista é enviado numa missão secreta para roubar segredos militares do seu próprio exército e quase morre no processo. Depois de escapar com vida e agora procurado ele tenta desvendar toda a conspiração que se meteu enquanto participa de batalhas em um guerra intergaláctica.

Os combate são bem agradáveis, a história te mantém interessado ao longo do anime e ainda tem secundários legais. No geral, um anime bem bacana.
        Last edited by Sinbad; 22-05-2021, 12:39 PM.
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

• Click image for larger version

Name:	images?q=tbn:ANd9GcSC9WD5ax8uKtNd-YXfWLsMUtJH59gYeTm4dw&usqp=CAU.jpg
Views:	140
Size:	50,6 KB
ID:	5921319fruits basket segunda temporada.

Na moral? Bom pra caralho. Muito provavelmente é o melhor anime há quase um ano é o melhor anime saindo e essa temporada só solidifica isso

Fruits Basket não é só romance não. Inclusive talvez seja uma parte menor que o drama que envolve a família Soma. Em vários momentos a Tohru, maior santa do universo dos animes, fica até de lado nós episódios perante todo o sofrimento que envolve essa galera.

E nessa temporada tem a Izusu e sua origem. Foda demais. Melhor personagem da família e ainda parece um personagem saído de evangelion. Maneiro demais.

A única parte ruim são as aberturas e os encerramentos que são meio chumbregas. E no the final ainda piora.

Muita emoção. Assistam.

Nota 8/10.

Comment

• Tentando terminar a última temporada de Korra mas...tá difícil, fácil a temporada mais fraca, muitos roteirismos, tipo, depois de tudo que passaram o Bolin me vai se vira contra o próprio irmão pra ficar com a mulher lá que claramente é uma vilã? E vários outros problemas, Korra é muito chata, ela quase adulta é mais imatura que o time Aang que era composto por crianças! Mas as lutas são fodas
            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Demon Slayer (Netflix)

Gostei muito, dublado fica ainda melhor, espero que tragam o filme

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                Demon Slayer (Netflix)

Gostei muito, dublado fica ainda melhor, espero que tragam o filme
                Já ta em cartaz na Cinépolis. E quase saindo diga-se de passagem, aqui na minha cidade ta só com 1 sessão por semana.

Na Netflix acho que vai demorar bastante.

Comment

• Talvez pegue no torresmo...

Comment

• Postado originalmente por Marc Ver Post

Já ta em cartaz na Cinépolis. E quase saindo diga-se de passagem, aqui na minha cidade ta só com 1 sessão por semana.

Na Netflix acho que vai demorar bastante.
                    Entrei no tópico pensando em perguntar do Sr. bom saber que esta vivo.

Se continua com o bom gosto indica uns animezinhos ai.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

• Postado originalmente por Fernando Ver Post

Entrei no tópico pensando em perguntar do Sr. bom saber que esta vivo.

Se continua com o bom gosto indica uns animezinhos ai.
                      Amigo, dos últimos tempos só tem um nome a dizer: kimetsu no yaiba.

​​​​​​SE for pra ver algo, é isso aí. Só ver os Gifs que o raphacomph postou aí em cima.

Se quer outra coisa, vai de jujitsu kaisen.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Amigo, dos últimos tempos só tem um nome a dizer: kimetsu no yaiba.

​​​​​​SE for pra ver algo, é isso aí. Só ver os Gifs que o raphacomph postou aí em cima.

Se quer outra coisa, vai de jujitsu kaisen.
                        Kimetsu eu assisti, mas tem fim? Estou por fora, a historia original é de algum manga ou foi direto para animação?

Juijitsu assisti os 4 primeiros e achei legalzim, vou tentar terminar. Antes desses o que eu achei legal foi aquele com cabeça de réptil.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

• Também to meio por fora amigo, os essenciais mesmo são esses que você falou, de resto não tem mais nada tão relevante...

Eu to com alguns filmes aqui na lista pra ver, quando pegar férias final do mês vou fazer algumas maratonas.

Comment

• Postado originalmente por Fernando Ver Post
                            Kimetsu eu assisti, mas tem fim? Estou por fora, a historia original é de algum manga ou foi direto para animação?

Juijitsu assisti os 4 primeiros e achei legalzim, vou tentar terminar. Antes desses o que eu achei legal foi aquele com cabeça de réptil.
                            Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) é um manga da Shonen Jump - mesma casa de Saint Seiya, DBZ e cia - e já foi finalizado com 23 volumes. A Panini atualmente está no 16. O anime já adaptou até os idos do volume 8

Comment

• My Hero Academia: 2 Heróis -
                              Bom filme, principalmente se você já é fã de My Hero. Embora a trama seja fechada (acho que é um filler, mas feita com a supervisão do autor) quem não conhece a série vai boiar com a aparição de vários personagens que surgem na trama (os alunos da UA).

E esse "problema" acaba trazendo outro: o longa vai arrumando um monte de desculpas esfarrapadas para os alunos estarem naquela ilha futurista onde se passa a história.

Apesar disso, bom entretenimento. A animação não está tão impressionante assim, para um filme de cinema, mas tem algumas cenas bem MASSAVÉIO.

Uma curiosidade é que este longa foi dublado antes da série de TV, então tem algumas diferenças do que é ouvido na série.

Here we are, born to be kings
                              We're the princes of the universe
                              Here we belong, fighting to survive
                              In a world with the darkest powers...

Comment

• tenkuu shipan ou high sky invasion

battle royale basico. uma colegial peituda acorda no topo de um arranha ceu que está ligado a outros arranha ceis (é assim que escreve) por ponte e tem que sobreviver a mascarados superpoderosos e encontrar seu irmão.
                                Spoiler!

a serie não tenta inovar em nada, mas é bem divertida, com porradaria, tiroteio e uma cena de calcinha gratuita (mas não exagera)

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                                X