Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0
Re: [TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0
Hibike! Euphonium tá chatinho :c
Uma protagonista entojo, duas sidekicks com menos sabor que um chuchu e uma louca estressada com TPM. Gente chata, tem um motivo para eu ver anime de menininha, eu gosto de pessoas felizes. Ah, aquele professor é um g0y.
Só a Asuka que brilha muito :c Tinha que rolar um spin off só com ela aprontando todas.
Continuarei acompanhando pela DEUSA e pra ver se essa porra dessa banda vai pra frente ou não. Serão 12 episodios.
Random, assiste aí No Game No Life! anime que eu descobri e passei a dica pra galere. É MAGICO!
NGNL tu só descobriu por causa do Remy Mas o anime é show demais mesmo, Random deve curtir sim, e é aquela maravilha pra quem tem pouco tempo livre, curtinho e super divertido.
Não sei se está ligado Destraço, mas Euphonium geral comenta la no tópico da temporada Mas to achando bem por aí, eu também quero ver alegria e comédia, assim como foi a escolha dos instrumentos no episódio 02.
Quero acompanhar esse K-On novo aí por essa personagem de óculos ser basicamente a personificação do meu gosto para mulheres. Me paudurece só de imaginar os cosplays que virão do meio animístico posteriormente.
destro, já outra vez movi um post sobre Euphonium para o tópico da primavera, só não movo esse porque vária gente respondeu, mas vai lá no tópico da primavera e posta à vontade, pára de postar sobre isso aqui
Comment