Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jiro Taniguchi e o mercado Seinen brasileiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Jiro Taniguchi e o mercado Seinen brasileiro

também não sabia da existência deste tópico, massa!

O Homem que Passeia já saiu, o meu exemplar deve tá chegando amanhã.

E depois do bom Cidade da Luz, tô no aguardo de Witches e do segundo volume de Opus pela Panini. O seinen vive!

Comment

Postado originalmente por Murdoc Ver Post
      também não sabia da existência deste tópico, massa!

O Homem que Passeia já saiu, o meu exemplar deve tá chegando amanhã.

E depois do bom Cidade da Luz, tô no aguardo de Witches e do segundo volume de Opus pela Panini. O seinen vive!
      Já saiu? Eu vou ver se tem na amazon então. Eu achei gourmet um dos piores mangás que já li na vida, mas vendo nesse tópico lembrei que o cara fez seton que eu achei legal, então vou dar uma chance.

Aproveita e posta lá no tópico de avaliação do Opus, Murdocasso!

Comment

ah, então, cara, vou esperar chegar o segundo volume de Opus pra ler numa tacada só!

E cara, pelo que sei o Homem que Passeia é um mangá bem paradão, contemplativo, sobre um salaryman japonês se distraindo com coisas ordinárias em caminhadas cotidianas, se encantando com a beleza da banalidade e tal. É talvez a obra mais elogiada de Taniguchi no Ocidente, mas imagino que muita gente deve odiar o estilo, vê se é teu caso antes de gastar.

Comment

Puta merda. Acho que depois dessa já vou fugir. Não parece muito diferente do Gourmet...

Apesar de que o problema de gourmet é que o protagonista é um grande babaca. Quando todo o mangá de passa na cabeça dele, o mínimo que eu exijo é que o cara seja interessante.

Comment

Working...
          X