Anúncio

Collapse
No announcement yet.

+ Animax: Jigoku Shoujo, Solty Rei e...Immoral Sisters!?!?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• + Animax: Jigoku Shoujo, Solty Rei e...Immoral Sisters!?!?

Do animixer e J-box:

Animax adquire mais animes!
    E a geladeira vai enchendo...

Pra não perder o costume, a rapaziada do Animaxer nos passou em primeira mão a info de duas novas produções adquiridas pelo canal que todo otaku quer ter. Se liguem nas sinopses (que nós copiamos com a devida autorização :P).

Jigoku Shoujo
    A série se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama "Jigoku Tsuushin" e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Jigoku Shoujo aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com a Jigoku Shoujo antes que ela execute a sua vingança. 26 Episódios. (informação incorreta, pois houve 2.ª temporada, cujo total de eps, eu ignoro)

Solty Rei
    Em um futuro, a humanidade imigra para outro planeta. Neste mundo os implantes cibernéticos são muito normais; muitos os utilizam para fazer o mal em benefício próprio, outros para fazer o bem e ajudar os outros. Neste planeta, o céu está coberto por uma estranha aurora que não permite que nada a ultrapasse e, há um ano, um grande desastre foi causado pela mesma, destruindo parte da cidade. Neste acidente, Roy perde sua filha, porém ele continua acreditanto que ela está viva em algum lugar.
    Desde então, Roy se transformou em um homem sério, desmotivado que trabalha como caçador para uma agência privada. Em um de seus trabalhos, ele se depara com alguns bandidos que abusam dos implantes cibernéticos para fazer tramóias e, no momento em que sua vida corria perigo, é salvo por uma misteriosa garota com um poder incrível. Esta jovem aparentemente perdeu sua memória, Roy decide adotá-la e chamá-la de Solty. 24 episódios.

(Hoax? Antecipação de primeiro de abril?? Ou...)

Os garotos do Animaxer informam também que o Animax também teria adquirido uma curtíssima série hentai chamada Immoral Sisters, que inclusive já teria sido dublada contando com o dublador Thiago Keplmair (o Rock Lee em Naruto) no elenco. Será? Ou não será?!
    Solty era óbvio (produção do GONZO e da AIC, que anda se recuperando depois de anos no ostracismo), Jigoku Shoujo é da própria Sony (Aniplex) e já serviria como aquecimento para uma boatada estréia de DN em 2008.
    Agora, IS foi uma bomba.
    Não tenho nada contra (a primeira série era bem produzinha) mas não acho que o Animax seja lugar para exibir Hentai, vai vulgarizar e armar os críticos.
    Talvez eles criem uma faixa de ovas e, entre essa faixa um horário regular de madrugada para passar Hentai.
    Mesmo assim, acho que não passa de boato ou brincadeira.
    Vejamos como a coisa progride.
    Pessoalmente, se era pra trazer Hentai, deviam trazer logo Bible Black!!

Que doido, nem conheço esses dois animes, mas fiquei curioso. Já Immoral Sisters é um clássico. Mas é totalmente sem noção com a grade do canal em si. Se mandassem uma comédia meio ecchi como sakura mail eu acho que ia ser melhor.

Enfim, se for real. Podiam fazer um bloco de sacanagem. Ia ser complicado desacostumar com os gemidos estilo estupro da dublagem japa, mas pra tudo se dá um jeito.

Comment

Ôpa, vão passar o anime onde o pai do Light toca o terror?

Comment

Postado originalmente por Random

Que doido, nem conheço esses dois animes, mas fiquei curioso. Já Immoral Sisters é um clássico. Mas é totalmente sem noção com a grade do canal em si. Se mandassem uma comédia meio ecchi como sakura mail eu acho que ia ser melhor.

Enfim, se for real. Podiam fazer um bloco de sacanagem. Ia ser complicado desacostumar com os gemidos estilo estupro da dublagem japa, mas pra tudo se dá um jeito.
        Solty Rei é bem legal, tipo um Blade Runner bossa nova...
        Já Jigoku Shoujo é bem feito para carilha, em compensação é muito fraquinha a estória...Já que o Starro desenterrou o Cigano Igor, vou desenterrar outra tosquice histórica:

Jigoku Shoujo é uma especie de "Esquadrão Classe A" dos Youkai. Com direito a encenações elaboradas e finais idióticos... Só prestou o último arco (mais que só no fim passou a ser uma introdução da segunda temporada que nem tive interesse em ver).
        Tem sempre uma mané que, por motivos que vão dos mais bestas até por motivos que valeria muito mais a pena ir à polícia, resolvem vender a alma para a filhota (neta) do tinhoso...A polícia Japa deve ser uma merda, já que a "tchurma" nem lembra dela... (Já deu para reparar que eu odeio JS).

Postado originalmente por Rodrigo Shin
        Rá!
        Nem lembrei!!
        O tiozão de lá é a cara do pai do Boyzinho do Light...Vero...
        E toca (não só o terror) na Motoko e na Shinobu.

Light was right
        Die pig!!!

Pô, Hentai sem voz esganiçada de japa entrando na chola e mosaico, não é hentai!!!

O BK não dorme mais!!!
        Vai biritar all night
        e dormir under the sun (e não vai ser o único!!)

Comment

puts hentai dublado????
          essa e boa em...deve ficar tosco pra caray tipo ontem que fui ver exel saga( ficou um lixo sem fim...)

a merda da animax na sky deveria ter escolha de audio e legendas!!!
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

finalmente tenho animax em casa XD

concordo com spit-nick
            nem dublaram a tradução da música da cachorrinha...
            quando assisti os 7 primeiros episódios legendados, eu assistia sempre o encerramento.. e muito legal a tradução da música
            "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Pô, eles nuncam dublam as músicas. Se dublar, aí que nego vai chiar.

Eu gostei bastante e acho que o Animax tinha mesmo que manter só dublado. Os caras tão vendendo o produto deles que é dublado em tudo quanto é lugar. Não dá pra ser legendado, isso é coisa de emissora de fundo de quintal, até a Loco chamava os estagiários, faxineiros e os malucos que passavam na frente da sede dela pra dublar seus desenhinhos.

Comment

Não dá pra ser legendado, isso é coisa de emissora de fundo de quintal, até a Loco chamava os estagiários, faxineiros e os malucos que passavam na frente da sede dela pra dublar seus desenhinhos.
                isso é coisa de emissora de fundo de quintal, até a Loco chamava os estagiários, faxineiros e os malucos
                até a Loco chamava os
                Loco
                PUTA QUE PARIU É UM ELEFANTE!
                É A DANÇA DA SOBREVIVÊNCIA!
                LOVATO DUVAIS!
                LAMUTIEN!

SÓ OS MELHORES MESMO!

Comment

"Ele fica de pé 24 horas! Os vizinhos me chamam de garoto erótico!

Não a mulher tarada sou eu! Eu tenho tesão que parece que estou o dia todo na chuva!"

Shin, se você prometer passar pra net, eu te mando meu vhs com Let's dance with papa.

Comment

Shin, se você prometer passar pra net, eu te mando meu vhs com Let's dance with papa.
                    Eu ainda vou aí no Rio conferir isso.

Comment

ow mas deveriam ter colocado uma legenda no encerramento de excel saga pra entenderem o que a cachorrinha está cantando, tem tudo a ver o q ela canta =P
                      "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Postado originalmente por Yu-mon
                        ow mas deveriam ter colocado uma legenda no encerramento de excel saga pra entenderem o que a cachorrinha está cantando, tem tudo a ver o q ela canta =P
                        O Animax não traduz nenhuma abertura ou encerramento, mas concordo que devia ter aberto uma exceção para Excel Saga. Sem a tradução simultânea feita pela garota, o encerramento perde a graça. E o pior é que, além de não traduzirem, deixaram o volume tão baixo que nem dá para ouvir a voz dela direito.

Sabe, esse é justamente o meu problema com Immoral Sisters: aquele coroa bigodudo filho da puta descabaçando as irmãs ninfetas à força. Eu não consigo me excitar com esse tipo de cena, não só pela falta de consenso, mas também porque não me identifico com aquele tiozão. Mesmo quando eu estiver velho e acabado, só vou conseguir curtir animes hentai protagonizados por jovens belos no auge do vigor sexual, pois é assim que sempre serei no âmago do meu ser.

Eu gosto mais do Immoral Sisters 2 porque é mais descontraído e os personagens só trepam por prazer, sem aquelas chantagens escrotas.

Comment

Postado originalmente por Starro
                          Postado originalmente por Yu-mon
                          O Animax não traduz nenhuma abertura ou encerramento, mas concordo que devia ter aberto uma exceção para Excel Saga. Sem a tradução simultânea feita pela garota, o encerramento perde a graça. E o pior é que, além de não traduzirem, deixaram o volume tão baixo que nem dá para ouvir a voz dela direito.

Só vai dar para saber +/- no último eps. onde invertem os papeis no encerramento...Isso é, se tu souber japonês...
                          Sabe, esse é justamente o meu problema com Immoral Sisters: aquele coroa bigodudo filho da puta descabaçando as irmãs ninfetas à força. Eu não consigo me excitar com esse tipo de cena, não só pela falta de consenso, mas também porque não me identifico com aquele tiozão. Mesmo quando eu estiver velho e acabado, só vou conseguir curtir animes Arte Oriental Persuasiva protagonizados por jovens belos no auge do vigor sexual, pois é assim que sempre serei no âmago do meu ser.

Pô, não tenho mais nada a dizer (pega leve Cell...Mas essa família do Light é um covil de feladaputa mesmo, ainda mais quando manda a conta de luz aqui pra casa superfaturada!!)
                          Eu gosto mais do Immoral Sisters 2 porque é mais descontraído e os personagens só trepam por prazer, sem aquelas chantagens escrotas.

E o melhor:
                          Ninguém tem relação sangüinea com ninguém!!!
                          Prosaico!!!
                          Hentai é florida!!!
                          O cara come a mãe, a filha, a enteada o pai e niniguém é de ninguém!!!
                          Surubão é pouco!!
                          Tinha mais é que trazer BB para a Kitami passar o "strip-on" no CÚ, no CÚ das minas todas e dedar o Minase!!!

Um verdadeiro Higurashi Naku Koro ni do sexo!!

Comment

Bible Black na Animax seria muito bom. Mas só o primeiro. O Gaiden não tem muita putaria(apesar da garotinha de óculos tirar a roupa na frente de geral ser bem legal) e o lanza de longinus é uma mierda... Podiam trazer o only também que é sacanagem pura e simples.

Outros hentais du bom que podiam trazer é Boin e Angelium. Os melhores hentais que já vi.

Comment

Bible Black na Animax seria muito bom. Mas só o primeiro. O Gaiden não tem muita putaria(apesar da garotinha de óculos tirar a roupa na frente de geral ser bem legal) e o lanza de longinus é uma mierda... Podiam trazer o only também que é sacanagem pura e simples.

Outros Arte Oriental Persuasiva du bom que podiam trazer é Boin e Angelium. Os melhores Arte Oriental Persuasiva que já vi.
                              Pô mais o gangbang da Kitami é phoda!!
                              Só que as cenas de sacanagem são muito curtinhas.
                              O legal de BB é que tem uma estória, ao menos tenta ter uma trama...

Mas, Hentai, bom, não existe, porém eu até te recomendo alguns:

-Cool Devices (Nada a ver como o LOBATO DEVAIS);
                              -Forbidden Time;
                              -Forbidden Love;
                              -Genmukan;
                              -Beat Angel Scalayer (Coisa assim);
                              -SexFriends;
                              -Kite (vai ganhar versão "mainstream" este ano).
                              -Lady Innocent;
                              -Moonlight Lady (Baseado na primeira versão do jogo que originou o animê TOUKA GENTAN, que está em exibição no japão)...

..Tem mais uns três que eu lembro de tudo, menos do nome, que podiam estar aqui...Mas tanto faz...

Espero que os caras se animêm e tragam outros animês legais como Higurashi (1000x melhor que esse sebento da Jigoku Shoujo) ou Fate/Stay Night, Busou Renkin, Hanbun Tsuki no Sora, aishiteruze Baby, as séries da Nanoha e da franquia Mai Hime...

Por fim, se eu esquecer de algum me digam, estão na "geladeira" do animax:

Além dos que sairam da grade:

-Witch Hunter Robin;
                              -Gate Keepers;
                              -Bleach!;
                              -GA 4 (Boato);
                              -A primeira série de FMP (Quase certeza);
                              -HxH Ovas (Meio duvidoso);
                              -Initial D 4 (Grande possibilidade);
                              - Speed Grapher;
                              -Kiddy Grade;
                              -Rod Tv;
                              -Stratus 4 Adv.

Dá para fazer uma pusta grade, sem reprise diária de animês...

Comment

Working...
                              X