Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amiches, me recomendem animes! [+Duvidas]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amiches, me recomendem animes! [+Duvidas]

Amichongas, amicholes e amiches, estarei viajando hoje, daqui a 7 horas, para algum local triste e frio, e ficarei por lá durante cerca de 20 dias.

Como alguns que frequentam o fórum de games já devem saber, perdi meu PSP, que iria me acompanhar e aquecer durante a viagem.

Então peguei um notebook emprestado, e após atola-lo com jogos e séries, ainda sinto que falta algo.

Cavuquei o fórum e vi gente falando bem de 20th century boys. Baixei 13 volumes do mangá(lá no si~lensce) e taquei dentro do notebook(Não resisti e li alguns volumes, parece bem legal ).

Enfim, queria saber se alguém recomenda um anime curto, com uns 20 episódios ou coisa do tipo, de preferencia com animação foda(só comecei a ligar pra isso depois de frequentar o mbb ) e história pau no cult/fodástyka.

Eu queria baixar o anime de Death Note(apesar de já ter lido o mangá), mas não achei nenhum lugar que não fosse torrent, e o tempo é curto

Tou no rizon.org, no canal #OMDA, e não sei o que baixar(obviamente já vi School Rumble, pois sou um novato exemplar)..

Bom.. tou pegando Air por recomendação de um travesti austriaco, mas não acho que só isso vá me saciar.

É isso, se alguem puder me recomendar animes cools & descolados e/ou locais marotos para baixar, de preferencia que sejam mallandrops da pegada, ficarei muito grato e prometo não postar durante os próximos 20 dias.
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Ô filhão, Death Note você baixa quase todo em download direto aqui:

http://www.animeshade.com/index.php?page=DeathNote

Só vai faltar o último capítulo...
    Seu Cuca é eu!

Comment

A OBRA-PRIMA Niponica

http://www.animeforces.com/index.asp?page=animes&id=185

nota:

Comment

Se você só quer séries completas que tenham por volta de 20 episódios, então recomendo RahXephon, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (e a continuação 2nd Gig, se tiver espaço), Gankutsuou, Mushishi e Noein.

Comment

Postado originalmente por World War HULK
          Ô filhão, Death Note você baixa quase todo em download direto aqui:

http://www.animeshade.com/index.php?page=DeathNote

Só vai faltar o último capítulo...
          Tou baixando.. A qualidade deve ser marromenos, mas eu também sou.

Postado originalmente por DesTrony Stark
          Não fui com a cara disso ai, mas ia até baixar.. Mas tudo que eu clico volta pro index do site, mesmo se eu logar com a minha conta

Postado originalmente por Starro
          Se você só quer séries completas que tenham por volta de 20 episódios, então recomendo RahXephon, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (e a continuação 2nd Gig, se tiver espaço), Gankutsuou, Mushishi e Noein.
          Tou tentando achar aqui no mirc pra baixar esses troços..

Obrigado ae pessoal, vocês são gordinhos mas são gente fina
          Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
          https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

O melhor animê que eu já vi que ninguém lembra é Now and Then, Here and There.

http://en.wikipedia.org/wiki/Now_and...Here_and_There

Melhor que ele, só alguns movies.

Comment

Eu não sei onde baixar essas merdas ai, mas minhas recomendações:

1 - Gungrave
              Anime de uns caras mafiosos, as vezes meio viajado, mas é muito cool e descolado.
              Eu acho fódão, mas tem muita gente aqui que não gosta, então nao sei se vale a pena arriscar.
              Tem 26 episodios

Cowboy Bebop
              Estou partindo do principio que vc nao conhece praticamiente nada de animes!
              Então esse ai é essencial, um dos melhores animes de ação, que ainda contempla comédia e um pouco de drama.
              MUITO cool e descolado.
              Tem 26 episodios tb.

Samurai Champloo
              Do mesmo diretor de cowboy bebop. É sobre samurais. São 2 samurais, e uma garota que se encontram e viajam pelo japão. Bom pra carai.
              26 episodios.

Monster
              Ok, essa porra aqui tem 74 episodios, não se sei vc vai querer baixar.
              Mas o mangá disso ai é do mesmo autor do 20th century boys.
              Bom pra CACETE! Um dos melhores animes que já vi.
              Conta a historia de um médico fodão que salva uma criança. Essa criança posteriormente vira o pior assassino que o mundo já viu, e o medico fica com peso na consciencia.
              Essa porra ai é uma obra de arte, é fantardigo! Recomendo fortemente.

Tou no rizon.org, no canal #OMDA, e não sei o que baixar(obviamente já vi School Rumble, pois sou um novato exemplar)..

Ganhou o meu respeito
              Vc baixou as duas temporadas de school rumble?

Comment

Samurai champloo é muito zoado, sem noçaum e divertido, mas recomendo mesmo é Manda chuvas da música(lemon angel project) que é do balacobaco. Essas meninas vão provar que são as melhores, mas até chegar lá, a confusão vai estar formada!

E veja Death note até o cap 25, o resto é what if.

Comment

Sou outro a recomendar "Samurai Champloo". É o tipo de série em que você vê uma batelada de episódios numa tacada só e ainda pede por mais.

Comment

Samurai Champloo e Ergo Proxy.

Comment

Postado originalmente por Ashley !!!
                      1 - Gungrave
                      Cowboy Bebop
                      Samurai Champloo
                      Monster

CHEGA DE CARTAS MARCADAS

Experimente coisas novas

mas recomendo mesmo é Manda chuvas da música(lemon angel project) que é do balacobaco. Essas meninas vão provar que são as melhores, mas até chegar lá, a confusão vai estar formada!
                      Esse sim

Comment

Postado originalmente por DesTrony Stark
                        Postado originalmente por Ashley !!!
                        1 - Gungrave
                        Cowboy Bebop
                        Samurai Champloo
                        Monster

CHEGA DE CARTAS MARCADAS
                        Pourra, mas se o cara não conhece nada, o esquema é recomendar cartas marcadas mesmo, dificil ele não gostar

Comment

Cartas marcadas de vez em quando é bom, mas temos que variar pra parecer cools e descolados porque gostamos de coisas que ninguém conhece.

E Gungrave é chatin. Cowboy rebimboca é legal, mas não resiste a uma revista. Champloo é mió.

Comment

Cowboy Bebop é melhor que qualquer anime punhetado nessa pasta!!!

Mesmo que eu não tenha assistido à maioria deles...
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Random
                              Cartas marcadas de vez em quando é bom, mas temos que variar pra parecer cools e descolados porque gostamos de coisas que ninguém conhece.

E Gungrave é chatin. Cowboy rebimboca é legal, mas não resiste a uma revista. Champloo é mió.
                              Realmente, recomendei Gungrave, mas é dificil alguem gostar desse anime... é 8 ou 80... ou o cara gosta muito desse anime, ou acha uma tremenda de uma merda.
                              Eu achei fodão, nota acusser

Comment

Working...
                              X