Anúncio

Collapse
No announcement yet.

J-Rock Rio: 1º show de visual kei no Brasil!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Elijah Snow
    Postado originalmente por Desmond
    Dir en Grey é uma merda, Manson.
    E TODAS as bandas brazucas que emulam Jrock são uma merda, também (incluindo a Bakuhatsu, em que 2 colegas meus participam).
    Putz... eu conheço duas figuras da Bakuhatsu também.
    Bom, pelo menos eles eram da banda ainda uns tempos atrás.
    Eu sou colega do Kyo e do Vegeta, são boa gente.

    Comment


    • #17
      Era melhor que eles nem voltassem... o maluco ali que morreu de desgosto foi o mais sensato da banda mesmo.

      Top 3 de bandas japas:
      1 - Asian Kung-Fu Generation
      2 - Mad Capsule Markets
      3 - Home Made Kazoku

      O home made não é exatamente uma banda, mas é bem bacana, é um black eyed peas japorongo.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Desmond
        Postado originalmente por Elijah Snow
        Postado originalmente por Desmond
        Dir en Grey é uma merda, Manson.
        E TODAS as bandas brazucas que emulam Jrock são uma merda, também (incluindo a Bakuhatsu, em que 2 colegas meus participam).
        Putz... eu conheço duas figuras da Bakuhatsu também.
        Bom, pelo menos eles eram da banda ainda uns tempos atrás.
        Eu sou colega do Kyo e do Vegeta, são boa gente.
        São os dois que eu conheço tb.

        Comment


        • #19
          Visual guei
          Lix-o
          I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Mary Marvel
            Visual guei
            Lix-o
            Eles são yaoi, achei que vc ia gostar.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Ashley !!!
              Postado originalmente por Mary Marvel
              Visual guei
              Lix-o
              Eles são yaoi, achei que você ia gostar.
              Yaoi é um gênero de mangá
              Eles são djaponeses travestidos
              I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Ashley !!!
                Top 3 de bandas japas:
                1 - Asian Kung-Fu Generation
                2 - Mad Capsule Markets
                3 - Home Made Kazoku
                Que bosta.
                The Pillows varre o chão com estas 3, principalmente com a primeira.

                Postado originalmente por Mary Marvel
                Visual guei
                Lix-o
                Chegou a ouvir as bandas que passei, pelo menos ou só julgou pelo visual?

                Eles são yaoi, achei que você ia gostar.
                Todos os integrantes do Asian Kung Fu Generation são héteros?

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Mary Marvel
                  Postado originalmente por Ashley !!!
                  Postado originalmente por Mary Marvel
                  Visual guei
                  Lix-o
                  Eles são yaoi, achei que você ia gostar.
                  Yaoi é um gênero de mangá
                  Eles são djaponeses travestidos
                  Que provavelmente devem fazer yaoi entre eles.

                  E essa Sbrubbles Hime aí é uma merda hein!? pqp!

                  E caralho.. será que em tudo que é banda do tipo o baixista é o mais bicha?
                  São sempre eles que se vestem de bonequinha japa feiosa (não que os outrs estejam muito longe disso).

                  Comment


                  • #24
                    The pillows é legalzinho.
                    E eu concordo que Asian Kung-Fu não é lá grandes coisas.
                    É enjoativo pra cacete, e todas as musicas, parece que são iguais (com excessão de RIRAITO ).
                    Mas sei la, eu gosto da banda, foi uma das primeiras que ouvi e gostei bastante. É minha favorita

                    Comment


                    • #25
                      Só riraito de Asian kung fu presta. Home made kazoku por outro lado é foda demais. DEMAIS. Mas não tem nada a ver com rock, é mais música baladeira mesmo.

                      Eu queria ver um show do maximum the hormone. Ver aqueles gordos sujos do caralho cantando a música de death note não tem preço.

                      Comment


                      • #26
                        O fóda é que essas bandas japas normalmente só tem 1 hit mesmo.

                        Se vc ouvir o CD do Asian Kung-Fu, a melhor musica é mesmo o RIRAITO. As outras musicas são todas muito parecidas.

                        Com outras bandas, não acontece diferente.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Elijah Snow
                          E caralho.. será que em tudo que é banda do tipo o baixista é o mais bicha?
                          São sempre eles que se vestem de bonequinha japa feiosa (não que os outrs estejam muito longe disso).
                          No caso de uma das bandas que eu mais gosto, o Antique Cafe, o guitarrista (que saiu, o que provocou grande comoção nos fãs) Bou era o mais "mocinha". Mas, todo mundo era bissexual, ali.






                          Acho que comeria.

                          Comment


                          • #28
                            Quando trouxerem Asian Kun-gu Gen, Maximum the Hormone e Gazette, além de Moix dix Moix, eu vou.

                            Comment


                            • #29
                              Então, pode esperar sentado (sem lá ele), Rienji.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Desmond
                                Dir en Grey é uma merda, Manson.
                                E TODAS as bandas brazucas que emulam Jrock são uma merda, também (incluindo a Bakuhatsu, em que 2 colegas meus participam).

                                Existem bandas muito melhores, como Vidoll.
                                Escutei esse Vidoll e não curti não.... achei muito pop fresco.

                                Dir en Grey é metal inclusive esse ano eles vão tocar na Alemanha no maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air ao lado de Dimmu Borgir, Iced Earth, Immortal, Lacuna Coil, Grave Digger, etc.
                                Mal posso esperar pra ver os vídeos dessa apresentação no youtube.
                                Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

                                Comment

                                Working...
                                X