Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] BERSERK!!! MAIS UM HIATO! Pra variar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] BERSERK!!! MAIS UM HIATO! Pra variar

Tem tópico oficial pra Berserk?

Não tem problema, eu faço esse outro porque esse mangá merece!
    Simplesmente o MELHOR MANGÁ DE TODOS OS TEMPOS! Tô lendo e estou completamente bobo !!!

Uma mistura de história medieval, misticismo, barbárie, putaria e carnificina!

O ponto alto é o personagem principal, o cabuloso GATTS:

Gatts é uma pessoa que se destaca pela sua força e sua incrível habilidade em batalhas, ainda mais por usar uma espada enorme, quase do seu tamanho!
    Mas Gatts é mais que isso, além de forte e habilidoso e muito corajoso, leal, resistente, explosivo mas também é grosso, impiedoso com seus inimigos, frio, cabeça-dura e não muito interessado no bem estar dos fracos.... pode-se dizer que na maioia do tempo ele não esta nem aí para os outros... E quando ele entra em estado de Berserk (o ápice da fúria, uma fúria incontrolável), huhuhu sai de perto.... Sua vida é muito difícil desde o seu nascimento mas o pior ainda estava por vir...
    Gatts foi um mercenário solitário durante grande parte de sua vida porém sua vida e das pessoas que o cercam viram do avesso quando um misterioso jovem com um pigente no pescoço mais misterioso ainda cruzam o seu caminho.

Você se acha heterossexual? Se considera o bam-bam-bam? Acha o seu pinto grande?

É porque você não conheceu o GATTS! Minha vida simplesmente mudou depois que eu li as histórias! O cara é tipo mais macho que o Wolverine, Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Leonidas e Rambo JUNTOS! Nunca vi tamanha selvageria, sadismo e cinismo num único personagem! Inspirado por ele, agora eu sou 94% mais MACHO do que antes de ler Berserk!

Gatts usa a sua enorme espada, e a medida que ele vai crescendo vai aumentando também o tamanho dela. Mas nem por isso ele é prejudicado pelo peso da espada, seus movimentos são extremamente rápidos e certeiros! Por onde a espada passa, detona TUDO!

Mas imagens falam mais do que palavras, tomaê:

Doidão!

Comedor!

PLUTO da vida e descendo a espadona na galera!

Ele é foda!

ATAQUE DE FÚRIA !

SAFADO!

Homer também vira macho!

Mesmo torturado, ele não admite a dor e não se rende NUNCA!

Cortando nego ao meio! Essa é a cena mais repetida no mangá !

Gifs doidos:

Cerrando os dentes !

Alguém aí que sabe fazer leitura labial, traduza por favor!

ON FIRE!

Oiá aí a espadona quebrando tudo!

Enfim, meu estágio tá acabando, tô sem tempo então vou parando por aqui .

Mas e vocês....

Por que gostam tanto do mangá? Por que ele é um SUCESSO no MBB?

E qual o momento mais CABRÓN entre tantos momentos CABRÓNS até agora em Berserk?
    Last edited by FLUFFY; 01-09-2019, 01:27 PM.

Eron?
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Olhando daqui, prefiro o Crying Freeman.
      I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Caraio, quanta imagem...

Enfim, Berserk é do caralho mesmo, mas minha coleção está incompleta ..

Acho que vou ficar de fora desse topico até completar minha coleçaõ...

Comment

O momento mais cabron, com certeza, é:
          [hide:056da2f1d2]Gatts com sangue nos olhos, cortando o próprio braço pra se livrar do apostolo e gritando GRIFFIIIIIISUUUUUUUU! FELA DA PUUUUTA![/hide:056da2f1d2]
          Além disso cito os momentos onde ele faz boçalidades feito defender golpe de espada com os dentes, amarrar a espada no braço pra poder continuar lutando mesmo fodido, lutando contra 100 soldados sozinho, fazer um mar de entranhas de troll, lutar de igual pra igual com o Zodd, etc.
          Gatts é o homem de verdade dos mangás.

Comment

Eu só vi o anime -- foderoso.

Foleei a edição 7 neste sabado.
            [hide:b99f5b5d1a]fiquei chocado ao ver que, por umas moedas, o gambino deixou um cara truculento violentar o gatts por toda uma noite quando ele era criança. ate aparece ele, ARGH, levando no braguinha incontestavelmente.[/hide:b99f5b5d1a]
            Je suis Charlie

Comment

Acho que a edição mais foda foi a 22, com o Wyald fazendo arruaça. Porra, cruel o que ele fez com a famíliazinha...

E não venham com spoilers nesse tópico, seus viadinhos.

Comment

Postado originalmente por Random
                Acho que a edição mais foda foi a 22, com o Wyald fazendo arruaça. Porra, cruel o que ele fez com a famíliazinha...

E não venham com spoilers nesse tópico, seus viadinhos.
                AUHhahuhHAHha h HhaUHAUHUhuah
                Vc prescisa ver então no "Retribution Act : Lost Children" o que o Gatts faz com as criancinhas ehehhe
                Melhor estoria de todos os tempos de todas as midias possiveis já feitas e que serão realizadas!
                Tem momentos que Tokien ficaria intrigado amigos!!!!
                BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Se alguém quiser vender, to afim de comprar.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Também tô atrás, mas tá complicado de achar. Acho que vou encomendar em alguma loja especializada.

Comment

Li a 26 hoje. Simplesmente muito foda, o momento GRIFFITH FELA DA PUTA que o Orochimaru citou foi sensacional.

Comment

Postado originalmente por BeLLs
                        Postado originalmente por Chico Barney
                        Também tô atrás, mas tá complicado de achar. Acho que vou encomendar em alguma loja especializada.
                        Compra na Banca 2000 que tem, Bells e Barney. Na Comix também tem TODOS.
                        http://lx1.letti.com.br/b2c/comix/ad...0ceb1e&x=0&y=0
                        sigpic

Comment

Random, a edição que o Wyald detona com a familia é a 21... a 22 é que tem o novo encontro do Gatts com o Zodd.

Ser cabron é ter essa marca:
                          [hide:89d3eb4682][/hide:89d3eb4682]
                          my tatoo

Comment

Eu me confundi, pô, nâo tô com minhas edições aqui pra ver. Foda-se, o Wyald detona com geral em várias edições mesmo.

Comment

Pensei em tatuar o estigma também, mas teria que ser no mesmo lugar da cicatriz do Gatts. Mas aí eu vi que MACHO de verdade que nem o Gatts não tem dessas frescuras. Se um dia demônios invadirem a Terra e me deixarem como sacrifício vivo, beleza.

Comment

Working...
                              X