Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Postado originalmente por Corretor Ver Post
    Mas na época em que o Eren salvou a Mikasa ele não tinha o Titan original no corpo dele ou ja tinha?? pq o pai ainda tava vivo e ele só adquire o poder do Titan depois que come o pai
    Ele ainda não tinha não.

Li o capitulo e realmente o que o Eren fez com a Mikasa foi cruel, mas eu gostei, Eren é o protagonista da obra e agora ele ter ficado "mau" me fez ficar com a sensação de incerteza sobre o que ele e o Zeke planejam, se ele só esta fingindo para trair o Zeke ou esta sendo controlado, sei lá abriu inúmeras possibilidades para a o obra que já esta chegando no fim.

Sobre o plano do Zeke de fugir, acho que ele só fez os soldados virarem titãs para atrasar o Levi, já que como é na floresta eu não vejo muito trabalho para o mais forte da humanidade, o que vai acontecer com o Falco agora que bebeu o fluido espinhal do Zeke e com a Gabi que estão deixando ela viva tempo demais, enfim não vejo a hora de lançar o próximo capitulo.

Comment

• Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Postado originalmente por Corretor Ver Post
      Mas na época em que o Eren salvou a Mikasa ele não tinha o Titan original no corpo dele ou ja tinha?? pq o pai ainda tava vivo e ele só adquire o poder do Titan depois que come o pai
      Não é preciso ter necessariamente sangue real.
      Levi era leal ao Erwin, Kenny ao outro lá.

Comment

Levi chutando bundas
        Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
        Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Bastante. Cap 113 foi foda.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Spoiler .........

.
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .

O zeke até agora só apanhou para o Levi kkkk

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Comment

Me atualizei com os últimos 4 capítulos, lendo tudo em sequência. Estou no 114, em que rolou um flashback a la Naruto.

O mangá tá bem melhor, esse novo Eren me pegou de surpresa no começo mas eu entendo as atitudes dele. Na real dá pra entender os lados da história, e isso deixa difícil de definir um lado favorito. A obra agora não tá sendo o shonen basicão de porrada mas ainda consegue entreter muito bem, e o melhor é que ao contrário de muitas não dá pra dizer como acaba.

E me parece que algumas informações interessantes surgiram nesse último capítulo, sem falar na cena final que faz a gente ficar ansioso pelo próximo.

Comment

Flashback do Zeke e uma tentativa dele se matar e levar o Levi junto. Espero que tenha falhado.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Gostei do flashback do Zeke, explica a visão dele sobre o seus pais e o motivo de ter traído eles, além de nos revelar a obsessão dele em achar o Eren já que o Eren é o portador do titã primordial.

Sobre o fim do capítulo é dito que um eldiano morreu, o Zeke é eldiano e o Levi pode se dizer que sim e que não já que o clã Ackerman não é necessariamente de Eldia e também não acho que o Levi teria uma morte tão bosta, também acho que o Zeke não morreu, já que o objetivo dele é encontrar o Eren não acho que ele iria se matar e desperdiçar o seu objetivo de vários anos, de qualquer forma temos que esperar o próximo capítulo, mas acho que nenhum dos dois morreu, mas como a legenda diz que um eldiano morreu, só nos resta aguardar.

Comment

Capítulo 115 - e as reviravoltas vão aumentando. Rolou um pouco mais de flashback e apareceu um personagem misterioso que interferiu bastante na situação. O final me pegou um pouco de surpresa, mas o mais importante é que o destino de alguns personagens está cada vez mais incerto.

Comment

Não creio que ELE tenha morrido. E vocês ?

Comment

Ele não morreu porraaaaaaaaaarrrrgghhhhhhhhhh
                        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Não morreu, a Hanji não deixou conferirem o pulso e aproveitou pra fugir.

Tá bem fudido, mas vivo.

Comment

Levi deve estar vivo sim.
                            Muito fodido e provavelmente não vai rolar mais feitos OP que nem nas últimas edições.

Parece que quem salvou o Zecke foi a própria Ymir que deu origem a todo lance com os Titãs.

E me parece também que o Eren está manipulando até o Zecke com essa história de "te entendo irmão, toca aqui", e os objetivos reais dele ainda não foram revelados na série.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Comment

• Li os capítulos 116 e 117.

É GUERRA!! Honestamente fiquei sem saber pra quem torcer

Tenho a impressão de que tudo vai se encerrar nesse confronto, ali parece ser tudo ou nada. Ainda faltam uns elementos mas eu também desconfio que vai levar uns capítulos até tudo se resolver, tudo pode acontecer daqui pra frente.

Comment

• Nunca pensei que iria dizer isso, mas sinceramente dessa vez estou torcendo para o Zeke, até porquê ele é um ótimo personagem para a trama, sempre sendo imprevisível, além das intenções do Eren que ainda não estão claras para mim.
                                Sobre esse ser o ultimo arco, não tenho certeza, pode até ser, mas ainda tem muita coisa aberta, como a Annie no cristal, o Levi e a Hange que ninguém sabe o paradeiro, o Armin que tem o colossal preso, as intenções do Eren...... claro da para resolver nesse arco, já que todos esses personagens estão em Paradis, mas tem o resto do mundo também, que deve fazer alguma coisa,independente do vencedor.

Comment

Working...
                                X