Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Holy shit, fast foward! AGORA A FICOU SÉRIA! O mangá tá imprevisível meu Deus, onde vai parar isso!? Ai meus titãzinhos!!!

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

• Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Tava com uns 20 capítulos acumulados, comecei a ler ontem a noite e não consegui parar, cheguei na ponta.

Eu não tinha reparado que tinha passado tanto tempo, achei que tinham sido somente alguns poucos meses.
      Mas ai mostra o Reiner barbado e com uma fisionomia maior, nisso achei estranho. Mas agora que vocês falaram, realmente foram anos.

E esses novos personagens, me lembram um pouco do Eren, Mikasa e Almin no começo.
      O odio deles pelos inimigos, muito bacana. Isso mostra um pouco daquilo, você nunca sabe quem tá certo, quem ta errado, tem que se analisar o ponto de vista de todos.

--------------------------------
      Voltando alguns capitulos anteriores, só pra tirar uma dúvida.

Quando a Hanji ta explicando pra Historia e pro Conselho, sobre os livros do Grisha e tal, ela fala do Tratado que os descentes da familia Reiss fazia, e depois fala sobre suicidio, que o suicidio será o tal "tratado", não entendi muito bem, seria possível alguém me explicar essa parte?
      Mesmo assim, tentarei ler novamente.

Comment

Então, pelo que eu vi o lance do suicídio é por causa do 145° Rei. Se o portador dos poderes do titã original for alguém da linhagem real a pessoa será afetada pelo juramento que esse rei fez, levando essa pessoa ao suicídio.

Li o capítulo 83, que ainda é sobre o pessoal de Marley. Esse sim teve muita informação: tivemos a explicação sobre a parte que vimos justamente no anime, quando os titãs atacaram a torre. Finalmente entendi a razão de não aparecerem os nove titãs principais, e eu devia ter percebido isso mais cedo . Agora dá pra saber as identidades de todos os titãs, exceto talvez pela titã fêmea que não sabemos que está viva. A Ymir foi mesmo pro saco, e o herdeiro dela ganhou a mandíbula estranha lá.

Eu imaginava que o pessoal do Eren já tinha conseguido se infiltrar no continente, mas pelo visto não é isso que acontece. Com essa nova investida eu me pergunto se mais pessoas da ilha herdarão os poderes dos titãs.

Gostei do capítulo, só acho uma pena que não tem praticamente nada sobre o pessoal da ilha. Acho que no próximo isso também não vai rolar.

Comment

O mangá realmente foi para o futuro.Um desenvolvimento bem interessante.O cap em si deu muitas informações sobre Marley,Titãs etc.Enfim,o mangá continua em alto nível.
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Rapaz que capitulo FODA FODA FODA esse ultimo.

O Zeke, irmão do pai do Eren é o titan Bestial, vingativo em sua luta de trazer o Titan original para as forças de Marley.

Explicação sobre poderes dos titans , sobre o clan Ackerman, a morte de Ymir ( patética com um grande nome, LOL), Reyner muito foda...

Tudo isso levando para a saga final do manga.
            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Capítulo novo praticamente confirma nossa suspeita de que o Eren se infiltrou no continente.

Suspeita adicional, Eren e Pieck podem ser parentes.

Comment

Li o capítulo, foi mais um flashback da infância do Reiner e dos outros que se tornaram titãs. Deu pra notar também como a linha de pensamento dos coitados do continente é, por causa da ignorância deles sobre o que aconteceu de fato.

Comment

Mais um bom capítulo.Dando uma desenvolvida no Reiner,sua infância etc.
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Capítulo 95 - são acertados mais alguns detalhes pra invasão definitiva à ilha dos titãs, e de quebra contam mais sobre os eventos passados. Ultimamente os capítulos não estão avançando tanto e o foco está exclusivamente no continente.

Gosto de ver como estão aparando as arestas pra ficar tudo direito: tiraram uma dúvida que foi expressada no tópico do anime, sobre o grito da Titã Fêmea. Esses últimos capítulos tem sido uma constante fonte de informação pra compensar o ritmo mais devagar.

Comment

Realmente,o autor está respondendo muitas dúvidas. Foda ver que ele esclarecer tudo.No mais,fecharam tudo sobre a invasão a ilha.Gostei de todo o desenvolvimento.

Acho que agora o foco volta para o Eren e cia.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Comment

CARAIO ESSE CAPÍTULO 95!

Já pararam pra pensar que os soldados que viram titãs por Marley não possuem um plano mirabolante para salvar os Eldianos que vivem nos campos de concentração? Foi o que a cena da reunião grampeada deu a entender. Pelo menos no caso do Reiner, temos ideia que ele tinha as ideologias dos marleyanos enraizadas em sua mente de tal forma que foi um choque quando entrou e contato com o pessoal das muralhas. Dá pra ver que ele mudou bastante e o ponto de vista dele agora é outro.

Como será essa nova missão? Será que ele se unirá à Eren e os outros?

Mangá cada vez melhor

Comment

Ontem voltei a ler o mangá, li do capítulo 70 até o 95.

Já tenho uma teoria de como a história acabará, Eren de algum modo conseguirá falar com o Titã original e Ymir e fará com se os titãs nunca tivessem existido, com isto irá mudar o passado. Com isto a história poderá ter um final feliz e os titãs nunca terão existido que nem Eren queria.

Agora devo ficar alguns meses ou anos sem ler o mangá
                          Last edited by Magister Xehanort Magi; 31-07-2017, 03:50 PM.

Comment

Considerando o contexto geral da história acho que isso não faz muito sentido

Li o capítulo 96, continuaram a contar a história na visão do Reiner, culminando na chegada dele e dos companheiros no exército da ilha. Explicaram o lance da dupla personalidade do Reinner, tinha até esquecido disso aí. Tem também algo com a titã que devorou a mãe do Eren, o comportamento dela foi meio estranho.

Eu achava que encerrariam isso no capítulo anterior, mas continuaram nesse então eu tenho minhas dúvidas sobre até onde isso vai.

Comment

Li o cap. 96. Gostei, apesar de estar loco para saber o que esta acontecendo na ilha, esse capitulo conta toda a trajetória do trio de titans.

Mas parece q o proximo ainda vai ser continuação desse. Como estamos indo para o 97, o ataque a ilha deve acontecer so no capitulo 100.

Comment

Continua ótimo.Acho que o foco no Reiner dura 1 ou 2 capítulos ainda.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Comment

Working...
                                X