Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Random
    replied
    Postado originalmente por IACOOBVS KAIZEN Ver Post
    Pelo visto, o estúdio não está dando conta, o fim da temporada será dividido em mais uma parte, em todos esses anos, após, assistir a um número bem expressivo de animes, não me lembro de uma situação similar.
    Acho que foi mais pra capitalizar em cima do sucesso. Ao menos é minha interpretação. Tão enrolando pra manter o anime correndo.

Leave a comment:

• IACOOBVS KAIZEN
    replied
    Pelo visto, o estúdio não está dando conta, o fim da temporada será dividido em mais uma parte, em todos esses anos, após, assistir a um número bem expressivo de animes, não me lembro de uma situação similar.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied
    Episódio 87 - e o massacre vai começar

Eu achei o episódio muito bom, serviu pra explicar direito a motivação do Eren pra fazer o que fez. Claro que eu não concordo com os motivos dele, mas aí são outros quinhentos.

Eu curti o flashback, não é sempre que a gente consegue ver momentos de descontração desse pessoal (bacana ver a Sasha mais uma vez ), e deu um peso maior na parte final já que o Eren sabe que as mesmas pessoas que compartilharam o pouco que tinham com ele também iriam pro saco. O episódio me gerou uns sentimentos conflitantes, apesar de que no fim eu ainda não apoio essa atitude do Eren.

Agora amigos é só no ano que vem. O anime só deve precisar de 12 episódios pra cobrir todo o mangá, mas o mais importante vai ser a decisão que será tomada: manter a fidelidade e adaptar o final do mangá ou criar algo original.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied

Leave a comment:

• joaorj077
    replied
    Saiu o Episódio 87 - Alvorecer da Humanidade

Click image for larger version  Name:	rrr.jpg Views:	0 Size:	31,0 KB ID:	5996202
    Last edited by joaorj077; 04-04-2022, 11:52 AM.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied
    Vai ter a parte 3 do anime em 2023
    Last edited by joaorj077; 03-04-2022, 01:43 PM.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied
    Episódios 85 e 86 - e a Guerra Civil continua, com baixas de ambos os lados.

Os episódios foram ótimos, e o anime em geral tá muito bom, mas eu digo isso ignorando a parte antes do time-skip. Os titãs ficaram em segundo plano, e o que importa mesmo é a decisão do Eren, a reação das pessoas a isso e as consequências da decisão que ele e todos os que estão envolvidos nesse conflito tomaram.

Não sei quantos episódios faltam, mas acho que já sei mais ou menos onde o anime acaba. Nessa altura tá um tanto óbvio que ele não vai chegar no fim do mangá, então eu estou curioso pra ver o que irão anunciar após o fim.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied

Saiu o Episódio 86 - Retrospectiva

Click image for larger version  Name:	2.jpg Views:	0 Size:	39,2 KB ID:	5993950
    Last edited by joaorj077; 21-03-2022, 04:43 PM.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied
    ]]]
    Last edited by joaorj077; 20-03-2022, 12:56 PM.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied
    Saiu o Episódio 85 - Traidores

Click image for larger version

Name:	Screenshot_20220313-213347_Better Anime.jpg
Views:	67
Size:	170,4 KB
ID:	5992896
    Click image for larger version

Name:	images (1).jpg
Views:	68
Size:	60,9 KB
ID:	5992895

Last edited by joaorj077; 13-03-2022, 09:33 PM.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied
    Episódio 84 - acho que esse foi o episódio menos animado da franquia até agora , mas isso não quer dizer que foi ruim. Os diálogos foram legais, deixaram o clima pesadão enquanto muita roupa suja era lavada. Tirando isso não tem muito o que dizer, a não ser que o Jean ainda tem uma queda pela Mikasa levando em conta o sonho dele pro futuro.

Ah é, corre o rumor de que o anime vai terminar antes do final do mangá. Se for verdade eu imagino que farão um filme porque o material que sobra não daria pra uma outra temporada, mas o mais importante nem é isso e sim o final da história. Algo tão inesperado vai aumentar as esperanças dos que leram o mangá e odiaram o final do mesmo.

Leave a comment:

• Marc
    replied
    Episódio paradão mas com aquela tensão que só AoT consegue ter. Todo mundo vomitando verdades e mostrando que não existe mocinho.

No mais, coisa estranha a Annie menor que todo mundo, agora o Armin não pode mais pegar ela porque ainda é de menor (ou pode pois teoricamente ela já envelheceu em tempo, mas não cresceu). Ela ficou igual a Historia que era menor que todo mundo.

Leave a comment:

• HighBall
    replied
    Achei que o Reiner apanhou foi pouco...

Esse filho da puta tem que se fuder muito.

Leave a comment:

• joaorj077
    replied
    saiu o episódio 84 - Noite do Fim
    Click image for larger version  Name:	Screenshot_20220306-170946_Gallery.jpg Views:	0 Size:	355,4 KB ID:	5991507
    Click image for larger version  Name:	Screenshot_20220306-171023_Gallery.jpg Views:	0 Size:	684,6 KB ID:	5991508

Leave a comment:

• Marc
    replied
    Eu já sabia que era ela desde o início, mas também eu já revi o anime todo umas 3 vezes, a última com a minha esposa que acompanha comigo desde a segunda temporada que saiu bem quando nossa filha nasceu.

Leave a comment:

Working...
X