Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Ela provavelmente ia sim, os dois estavam pra morrer nas mãos do titã.

Comment

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Postado originalmente por Corretor Ver Post
      por falar em Mikasa, só eu fiquei com a impressão que ela ia partir pro beijo na boca com o Eren se o cabaço não pensasse só em matar os Titãs??
      Seu juvenil.
      Depois daquele momento de desespero total de não poder fazer nada na situação, ao invés de se conformar como a Mikasa ele decidiu se levantar e fazer o impossível para salvar ela. Isso é muito maior do que um beijo de despedida.

Comment

O final foi interessante com o Bestial e um novo personagem em suas costas.

Espero que na próxima temporada revelem mais sobre as muralhas e sobre como os humanos se transformam em titãs e porque.
        Louco para ler o mangá mas me controlarei.

Erwin irá usar braço sintético para voltar ao campo de batalha? Sem ele no comando a SC está fudida

Há muito mistério e desenrolar dos personagens, sendo estes os pontos fortes da série inves de ser a ação.

No final das contas amiches, SnK deve ser mesmo enquadrado como shonen mesmo sendo para maiores de 18 (um pouco exagero talvez)?

Outra questão é a respeito das criticas. Quem não gostou da primeira temporada e criticou determinados pontos como personagens e enredo (pontos mais criticados) aproveitou a segunda temporada para escrachar.
        Last edited by Nemesis; 26-06-2017, 12:25 AM.

Comment

Postado originalmente por Nemesis Ver Post
          O final foi interessante com o Bestial e um novo personagem em suas costas.
          Sera o pai do Eren ???

Tem cara de pai de anime.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Também pensei nisso.

Eren praticamente não sente falta do pai e não o lembra em pensamento como o faz com sua mãe grande parte do tempo.
            Interessante que em nenhum momento Eren se preocupou em saber se seu pai estava vivo ou não, se lembrando dele apenas na memória da entrega de seu poder de Titã e a chave do porão.
            Tudo o que se sabe é que seu pai está sumido e Eren nada preocupado.
            Last edited by Nemesis; 21-06-2017, 01:29 PM.

Comment

Final excelente.Bem produzido e ainda fechou tudo de forma bem.Esse é o 1 de muitos arcos que vão ser revelados muitas coisas.Só coisa foda daqui para frente.E olha que só vai melhorando.Temporada excelente.No aguardo da próximo.
              ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Sinbad, você que acompanha o mangá e o anime me responda,

Se eu ler os capítulos do mangá referentes a está última temporada acrescentaria algo? Parece que o anime deu alguns saltos pelo que ouvi dizer, não?

Comment

Postado originalmente por Nemesis Ver Post
                  Sinbad, você que acompanha o mangá e o anime me responda,

Se eu ler os capítulos do mangá referentes a está última temporada acrescentaria algo? Parece que o anime deu alguns saltos pelo que ouvi dizer, não?
                  Na verdade pegou umas partes que só apareciam mais para frente.O caso do passado da Ymir.Enfim,pode pegar o mangá de boa.Não sei o capítulo exato que acabou,mas deve estar perto do 50.
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Final foi fodaço demais, Eren controlando os titãs e o Reiner desesperado percebendo que o Eren realmente era o titã-controlador ou qualquer que seja o nome que deram em português foi foda

E a death flag do velhote loiro lá se concretizou. Tava bem se configurando mesmo e fora que quando demora demais assim pra matar o alvo é que acaba dando merda no final. Foda, infelizmente por que agora sim o Eren perdeu a última "figura paternal" que ele tinha.

Enfim, to ansioso aqui pra próxima temporada. Eu ia pegar o mangá pra ler por que não daria pra esperar mais 4 anos pra continuar a história de novo não mas se é só um aninho então que se foda

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                    Sera o pai do Eren ???

Tem cara de pai de anime.
                    Tá muito na cara que é o pai do Eren. A revelação seria surpreendente é se fosse o pai do Shinji e ele mandasse o Eren entrar no maldito titã.
                    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                    MILAN

Comment

Aquele nas costas do macacão é o próprio que se transforma no bestial

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk

Mugiwara Kaizokudan MBB!!!

Comment

O foda é que na primeira temporada, a titã femea arregaçou quase uma frota inteira(onde ela passava, devastava).
                        E o Colossal com o Encouraçado, não conseguem matar meia dúzia de soldados com cavalos. E ainda ficam com medo...
                        Annie se transformou em titã dentro das muralhas e o único capaz de pará-la foi Eren.
                        Esses dois titãs pra mim foram só decepção. O Colossal é um bunda mole de tão leigo.
                        Last edited by MarcosFuriouz; 26-06-2017, 10:51 AM.

Comment

Olha o Colossal foi deprimente mesmo viu. O bicho era pra ser o terror tanto que eu realmente achava que ele seria o FINAL BOSS quando a primeira temporada tava rolando.

Ele é lento? É sim. Mas se ele pula de barriga em cima dos caras ali não tem nem tempo pra escapar fora que ainda iria fazer um buraco gigantesco na muralha.

Ao menos com essa onda dos humanos virarem titãs explicou como o Colossal desapareceu tão rápido naquele primeiro confronto com o Eren. Eu tinha até esquecido disso, ele voltou a ser humano duh...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
                          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                          MILAN

Comment

180º
                            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Mais rápido do que pensava

Comment

2018 VAI SER ÉPICO
                                MyAnimeList

Comment

Working...
                                X