Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Insegurança de quem lê o mangá ou de quem só assiste ao anime?
    Toda vez que veem alguém que leu o mangá escrevendo aqui é uma choradeira enorme.

Comment

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

É isso.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
        UUUUUUuuuuuuuUUUUUUUUuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUuuuuuu uuuuUUU

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
        vc é lindo
        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Episódio espetacular. Esse anime consegue se superar a cada capitulo.

A Mikasa ficou sem laminas depois de cortar o joelho do Blindado? Não entendi porque ela não fez o mesmo com o outro.

Postado originalmente por Panino Ver Post
          Insegurança de quem lê o mangá ou de quem só assiste ao anime?
          Toda vez que veem alguém que leu o mangá escrevendo aqui é uma choradeira enorme.
          É obvio de que é de quem lê o mangá. Esse tópico está cheio de exemplos do que o Remy falou. De gente que se acha foda porque leu o mangá.

Você perguntou porque ninguém solta teorias aqui. Ora, a reposta é clara: porque se o fizer, o pessoal que leu o mangá vai ver aqui confirmar ou não a teoria (de forma velada ou não). Então ninguém vai ficar aqui soltando teoria só pra satisfazer ego de quem leu o mangá (olha o nível do coitadismo). Aprendam que qualquer um aqui poderia ler o mangá se quiser. É só entrar num site e ler. Quem não lê o mangá, é porque quer ter a experiencia da história pelo anime.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Aprendam que qualquer um aqui poderia ler o mangá se quiser. É só entrar num site e ler. Quem não lê o mangá, é porque quer ter a experiencia da história pelo anime.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              É obvio de que é de quem lê o mangá. Esse tópico está cheio de exemplos do que o Remy falou. De gente que se acha foda porque leu o mangá.

Você perguntou porque ninguém solta teorias aqui. Ora, a reposta é clara: porque se o fizer, o pessoal que leu o mangá vai ver aqui confirmar ou não a teoria (de forma velada ou não). Então ninguém vai ficar aqui soltando teoria só pra satisfazer ego de quem leu o mangá (olha o nível do coitadismo). Aprendam que qualquer um aqui poderia ler o mangá se quiser. É só entrar num site e ler. Quem não lê o mangá, é porque quer ter a experiencia da história pelo anime.
              Sou novo por aqui então preciso ver mais exemplos de "gente se achando foda" por ter lido o mangá.
              Por apenas estranhei a falta de teorias porque desde sempre o que mais se vê sobre a série é gente comentando suas teorias loucas, até hoje de gente que só acompanha o anime. Como estou participando desse fórum tenho curiosidade de saber quais teorias loucas se escondem na mente de vocês.

Comment

Episódio fodasso. Animação muito boa, nada me incomodou. Tive que sorrir com Eren dando um triângulo e depois indo prum arm lock.

Comment

Episódio foi foda mesmo, e o Colossal CGI não me incomodou. Na verdade, souberam usar muito bem a técnica.

E a pancadaria entre o Eren e o Blindado foi VYSCERAL!

Quem dera outros estúdios tivessem esse cuidado (sim, responsáveis por Berserk, estou falando de vocês).
                  Here we are, born to be kings
                  We're the princes of the universe
                  Here we belong, fighting to survive
                  In a world with the darkest powers...

Comment

Episódio 08 (33) - deu merda, como deu pra imaginar vendo o finalzinho do episódio anterior. Mas nem tudo está perdido, ainda há uma chance e o grupo vai apostar tudo em um único ataque maciço.

Nesse episódio a animação estava mais fraquinha, talvez porque não tenha nenhuma cena de ação realmente relevante; serviu mais pra levantar a moral do Armin e da Mikasa. Teje bão, não dá pra esperar que cada episódio faça você vibrar com o que acontece nele.

Por último, estranhei que o outro soldado capturado pelo Colossal ainda não tenha aparecido. Ou esqueceram dele ou devem mostrar ele no próximo, imagino.

Comment

AH VAI SE FUDER!! ESSE É ANIME É BOM DEMAIS PQP!!

MIKASA TE AMO! DESDE DE CRIANCINHA CHUTANDO BUNDAS! MOSTRA QUEM MANDA NESSE MERDA!! ISSO AWE!!

PUTA ANIME FODA DEMAIS!!

WURO AMSI MIL EPS CARALHO!! TO TONTO DEMAIS PRA ESCREVER DIREITO
                      MyAnimeList

Comment

Minha maior tensão é saber quantos episódios faltam para acabar essas temporada.

E o Blindade realmente não morreu. Como foi insinuado aqui no tópico.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Foda pura tensão com o Eren sendo sequestrado.A cara de desespero da Mikasa foi foda.E bem interessante mostrar que ela chuta bundas desde criança.Agora resta ver quantos morrerão nesse resgate.Enfim,episódio excelente.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Episódio 09 (34) - episódio focado nos quatro titãs, que levaram um papo agradável enquanto esperavam o anoitecer. Episódio tenso e com um bocado de informação, além de mostrar um problema do Reiner; entretanto, muita coisa ainda ficou encoberta, era como se os outros três tivessem já lido o mangá e o Eren só tivesse visto o anime , porque eles claramente sabem de coisas que não vão contar. Enquanto isso as tropas estão chegando.

Gostei mais que o anterior, mesmo sem ação foi bem legal.

Comment

Gostei do episódio também.Um bate papo tenso e cheio de informações interessantes.
                              ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Informação interessante nada, só meia informação para gerar expectativa, absolutamente nenhuma revelação. Que a Ymir era uma escrota e escondia informação eu já sabia.

Os últimos dois episódios foram só episódios de preparação...so geração de expectativa. Espero que o final da temporada não seja igual da luta com a Annie, que no final não revelou nada pra eles (mangazeiros, não quero saber se vai acontecer isso ou não. Vou descobrir assistindo).
                                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                                X