Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

sacanagem
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Postado originalmente por Remy Ver Post
      Além disso, noto como o titã encouraçado parece aquele colega do grupo principal que foi com o Connie pro vilarejo dele
      Não deu outra.

Mas admito que fiquei surpreso com o outro lá ser o Colossal. Imaginei que o Colossal era o fodão de todos os titãs e não esse merdinha aí mas deveria ter antecipado isso se já achava que o Reiner era o encouraçado pois eles estão sempre juntos.

No mais, achei o titã colossal CGI tosco toda a vida mas curti a parada da bandeira e da Mikasa fazendo as piruetas sim. Só que a revelação achei tosca demais, não compartilho a opinião de que "por sem tão sem noção foi inesperado e foda". Achei completamente imbecil, nada natural mesmo. Os dois sabiam que o Eren odeia titãs mais do que tudo na vida e tentaram convencer ele com aquela ladainha? Os dois não né, só o Reiner retardado.

Mas até entendo que é um pouco do trauma de guerra pois ele realmente quase morreu dessa vez e está sempre em perigo por conta da situação. Fiquei surpreso com a revelação dele ter trabalhado com a Annie. Também por ninguém ter mencionado que ele e ela eram meio rivais e já até lutaram um contra o outro no treinamento de cadetes.

Eren ser um moleque chorão que não acredita em teoria da conspiração eu já nem me chateio mais. Achei que alguém ia descer um pescotapa nele ali quando ficou com papinho de que eles eram seus companheiros e nunca trairiam assim seus amigos. Porra jogo aí caminhando pra prorrogação e o cara não aprendeu a jogar ainda bicho? Vai se fuder.

No mais, cena foda no final com ele gritando "You damn traitors!". Quando ele começou a chorar já pensei o pior mas aí a raiva tomou conta e fiquei animado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
      "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
      MILAN

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
        A missão deles (e da Annie) era se infiltrar e investigar as paradas envolvendo o Eren e o pai dele, mas deve ter mais coisa no meio.

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
          Vou fugir desse tópico !!!!

Essas "teorias" estão muito suspeitas.

Eu tbm.
          Spoiler!

Comment

Não entendo a reclamação com a reação do Eren, é condizente com o personagem.
            O Eren é "humanista" fanático, pra ele humano é humano e é natural juntar forças para destruir os titãs. Que existe humano que se alia com os titãs é algo que a mente dele não consegue processar. E lembrem, para nós foram 4 anos de espera, para o Eren ainda não tinha passado 24 horas que ele tinha descoberto sobre a Annie e muito menos ainda confirmado e lutado com ela. Ele ainda estava chocado e em negação, e vendo que o Reiner estava tentando convencer ele a se aliarem, parar para o lado dos titãs, no fundo ele devia estar querendo acreditar no mesmo, que ele poderia convencer o Reiner a passar para o lado deles se fosse mesmo um titã.
            O Eren tentou negociar, ele não queria mesmo ter que ver os dois como inimigos, por isso ele não agiu primeiro mas agora está putaço.

Enfim, tem muito mais no personagem do que só essa ladainha batida de chorão que vocês insistem.

Comment

Só aumentou minhas perguntas

Que anime amigos, sede de respostas!!

E VTNC VOLTA PRO TÓPICO DE MANGÁ SEUS FILHAS DA PUTA DO CARALHO!!!

Comment

Postado originalmente por Psy Ver Post
                E VTNC VOLTA PRO TÓPICO DE MANGÁ SEUS FILHAS DA PUTA DO CARALHO!!!
                Tenha fé, nenhum spoiler foi colocado aqui.
                Entendo que estejam com medo de pensar sobre teorias, mas não precisam se estressar tanto.
                Por que vocês não escrevem suas teorias? Shingeki não tem graça discutir sem teorias loucas.

Aliais, recentemente eu vi comentarem de que suspeitam o autor tirou uma boa parte de inspiração para Shingeki de uma série de livros que eu nunca tinha ouvido falar. É uma série que está sendo publicada faz 50 anos e realmente, tem algumas partes aquela história que tem semelhanças com o que vimos em Shingeki, até mesmo nomes que parecem ter sido inspiração direta.
                Já ouviram comentário sobre isso?

Comment

Eren levando a melhor no x1 contra o Encouraçado na base do Jiu-Jitsu O Colossal caindo em cima do Eren
                  Só vitórias nesse canto.
                  Arquivos Anexos

Comment

PORRADARIA ENTRE TITÃS CARALHO!!! QUE ANIME MEO DEUS!! QUE ANIME!!

ARTES MARCIAIS DE UM JEITO NOVO FODA PRA CARALHO!!

E QUE QUERO VER MIKASA VS ANNIE!!

CARALHO!! HOJE ESTAVA ABSOLUTAMENTE ANIMAL KYOJIN E RE:CREATORS JUNTOS!!
                    MyAnimeList

Comment

Episódio 07 (32) - Eren foi burraldo no começo, mas depois usou a cabeça e os conhecimentos que tinha pra lidar com o Encouraçado. A merda é que ainda tinha o Colossal, e isso pode ser problemático no próximo episódio.

O CGI do Colossal ainda é ruim, mas a cena com o pessoal atacando ele ficou legal IMHO. Muito bom ver o Eren aplicando artes marciais pra vencer o Heinner, se ele tivesse usado a mesma forma de combate que usou contra a titã fêmea ele teria se lascado. E a Henge ficando vermelha pelo Eren responder pra ela

Bom episódio, ansioso pelo próximo.

Comment

Deu para entender porquê usaram CG para o Colossal, foi para poder animar os outros dois.
                        Perdoado.

Relevante:

Obrigado Armin!

Comment

Briga de Titãs Erene usando artes marciais e muito mais.O anime está foda.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Quem ver esse anime apenas é igual ao povo das muralhas.
                            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Epi com boa adrenalina definitivamente, Wit caprichou bem nas cenas no momento que valeu, e deu para perceber bem o sentido do Colossal CGI também, não só para poupar tempo de redesenhar mas para fazer várias cenas dinâmicas e com rotação de câmera ficaram tops, quando eles vão descendo pelo braço dele foi dos melhores cuts do episódio.

Comment

Meu Cristo que luta essa aí do Eren vs Encouraçado. Foda pra caralho.

Curti absurdamente ver o Eren finalmente puto de verdade. Ganhou milhares de extra points por não ter titubeado nenhuma vez com palhaçada de "mas será que eles realmente são maus? Num pode ser, eles são meus amigos!" ou qualquer idiotice dessas.

E o flashback fiquei aqui mó na vibe também. Tô com o Lippe nessa, quero ver o resultado desse porradão Annie vs Mikasa também.

E LOL com essa dica do Armin pra ir pra perto da muralha mesmo.
                                Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
                                Quem ver esse anime apenas é igual ao povo das muralhas. [emoji38]
                                "ai ui ai ei meu sangue é azul por que eu leio o mangá, bando de ignorantes que não sabem o que vai acontecer ainda, sou fodaum, vou falar que pesquei ou que ardeu depois pra tentar sair por cima, sou o spit-nick burraldo eh nois"

Insegurança do caralho bicho que isso, nunca vi igual.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
                                "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                                MILAN

Comment

Working...
                                X