Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
    Fodasso

Mas o jeito que aconteceu a revelação é "olha, eu sou o couraçado e ele é o colossal. Bora vir com a gente".
    Mas isso é que foi foda! Brilhante! Não tinha nada que levasse a essa revelação gratuita, então pareceu alguma brincadeira ou armação que queriam fazer com o Eren. Eu fiquei imaginando até o que seria. Se eles queriam testar a lealdade do Eren com a humanidade ou alguma outra coisa. Até que veio o "12 horas antes"... carai, mesmo assim não acreditei até a cena do braço se curando... foda demais... e só pela cena desenhada nas coxas desse quadrinho que postaram aí em cima é que vejo que valeu a pena não acompanhar o mangá!
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

• Re: [Primavera 2017] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Segunda Temporada!!!

Pena que vão esperar mais uns 4 ou 8 anos pra ver a verdadeira revelação.

Em tempo, CG horroroso não trabalhamos.
      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
        Mas isso é que foi foda! Brilhante! Não tinha nada que levasse a essa revelação gratuita, então pareceu alguma brincadeira ou armação que queriam fazer com o Eren. Eu fiquei imaginando até o que seria. Se eles queriam testar a lealdade do Eren com a humanidade ou alguma outra coisa. Até que veio o "12 horas antes"... carai, mesmo assim não acreditei até a cena do braço se curando... foda demais... e só pela cena desenhada nas coxas desse quadrinho que postaram aí em cima é que vejo que valeu a pena não acompanhar o mangá!
        O Reiner ficou louco, ele passou a acreditar que era leal ao grupo e que por isso se pedisse ao Eren que fosse com eles, por "serem amigos", ele iria compreender e ficaria do lado deles. Esse é o Soldado, o Guerreiro é o Titã.
        Por isso que comparei com o Guts apesar de não ser lá uma comparação tão boa, o estado psicológico dele é pior do que ser amigo ou inimigo, ele está louco então isso não importa, não dá para prever o que ele pode fazer a exemplo desse episódio.
        Essa era a impressão na época.

Comment

Lembro curti muito no manga maneira como rolou a revelação desses dois titãs, o quão casual tudo rola. Bom que o anime manteve esse clima na maior parte e build up das coisas seguiu bem.
          Animação definitivamente ergue várias cenas, então a parcela final tem muito sakuga bacana.
          O titã cgi não ofende, mas era dispensável.

Episódiosaço.

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
            Pena que vão esperar mais uns 4 ou 8 anos pra ver a verdadeira revelação.
            Não adianta muita coisa ir para manga, tu vai ter que esperar por vários anos até ver o final de qualquer jeito.
            MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
              Não adianta muita coisa ir para manga, tu vai ter que esperar por vários anos até ver o final de qualquer jeito.
              Mas o mangá está caminhando para o final, o arco que começou agora deve ser o último, se não for o próximo deve ser bem curto.
              Faz tempo que o autor falou que estava chegando na altura de que a história iria entrar no final, talvez mais uns 2 ou 3 volumes no máximo, deve terminador lá pela metade do ano que vem.

Comment

Não, eu estava falando que tanto no anime quando manga eu vou ter que esperar, aí nem adianta muito a pressa.

Eu duvido que o anime demore pra terminar depois que manga acabar, se bobear temos aquela coisa acabar os dois juntos.
                MyAnimeList

Comment

Totalmente perfeito!!!

Tudo se encaixando, e no final o Eren se transforma...

Não sei como o Eren vai suportar os 2 ali sozinho. Já que a Tropa não tem a mínima chance contra o Blindado.

Só acho uma coisa muito estranha nessa de " Somos Titãs, e estamos infiltrados para acabar com a humanidade "

Porra, o Colossal já faz um tremendo estrango, e o Blindado então? por quê simplesmente não se transformam, e saem destruindo tudo? quem poderia parar os 2? isso é a única coisa que eu não vejo sentido algum. Espero que expliquem mais pra frente...
                  Spoiler!

Comment

porra, metade dos novatos (vivos pelo menos) são titãs
                    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

TEEN TITANS GO!

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
                        porra, metade dos novatos (vivos pelo menos) são titãs
                        Imagine então se isso acontecesse:

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                          Não, eu estava falando que tanto no anime quando manga eu vou ter que esperar, aí nem adianta muito a pressa.

Eu duvido que o anime demore pra terminar depois que manga acabar, se bobear temos aquela coisa acabar os dois juntos.
                          A previsão de vendas de discos dessa nova temporada está DESASTROSA.
                          Bem capaz de essa ser a última.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                            Totalmente perfeito!!!

Tudo se encaixando, e no final o Eren se transforma...

Não sei como o Eren vai suportar os 2 ali sozinho. Já que a Tropa não tem a mínima chance contra o Blindado.

Só acho uma coisa muito estranha nessa de " Somos Titãs, e estamos infiltrados para acabar com a humanidade "

Porra, o Colossal já faz um tremendo estrango, e o Blindado então? por quê simplesmente não se transformam, e saem destruindo tudo? quem poderia parar os 2? isso é a única coisa que eu não vejo sentido algum. Espero que expliquem mais pra frente...
                            A missão deles (e da Annie) era se infiltrar e investigar as paradas envolvendo o Eren e o pai dele, mas deve ter mais coisa no meio.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Vou fugir desse tópico !!!!

Essas "teorias" estão muito suspeitas.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Pois é, está foda. Pessoal se acha foda pq leu o mangá. Adeus tópico.

E infelizmente quem poderia ajudar a moderação fica calado.
                                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                                X