Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gogetto
    replied
    Re: [Verão 2018] Shingeki no Kyojin - Attack On Titan! Terceira Temporada!!!

Parece uma lagarta mesmo

Vi aqui, esse foi talvez o episódio mais fraquinho em termos de animação e tal, mas resolveu várias coisas na história.

Leave a comment:

• BigJ_MBB
    replied

Eu achei que foi uma solução muito boa, até porque o Titã do Reiss se arrasta de uma maneira esquisita. Parecia uma lagarta gigante.

Ruim foi o Eren se lamuriando o tempo inteiro...

Leave a comment:

• Endless
    replied

O que vocês acharam do titã do Rod Reiss e do uso de CGI para essas cenas do anime?

Leave a comment:

• Marc
    replied

Gostei como um todo desses dois últimos episódios. É bom ver a trama andando depois de termos ficado tanto tempo especulando, e estes dois últimos deu um bom adianto na história. Apesar de ter gostado muito a nível de enredo, o nível técnico para mim ficou muito abaixo em particular nesta parte da caverna.

Sinceramente to até agora procurando essa luta bem animada com muitos efeitos e fluidez de animação que o carinha alí citou. A animação durante a batalha contra o grupo do Kenny foi das piores da série na minha opinião. A movimentação naqueles pilares estava tosca, lenta e sem impacto, como falaram aí o cenário também não ajudou. A única cena decente quando nos referimos a animação foi uma em que a Mikasa mata uns 2 ou 3 em seguida e dura uns 2 segundos eu acho. Tem também uma cena que foi lastimável do Armin e o outro restolho lá carregando a Hange pra fora do templo, parecia que eles estavam se movendo em flash, e o desmoronamento também foi bem feio e pra fechar aquele Titã gigante asquerosamente animado com um CGI do capiroto de tão medonho. Se comparar a ação desse arco lá com o início da temporada nas cenas do Levi fugindo do pessoal do Kenny é como comparar o céu e a terra.

Outra coisa que eles perderam a mão de vez é nas movimentações do pessoal a cavalo e nas carroças. Se pegar aquelas sequências durante a investida da Titã Fêmea da primeira temporada e comparar com estas últimas aí também é um absurdo a diferença, no geral até o som dos cavalos e da carroça batendo na estrada eles tiraram, só focam o rosto do personagem balançando pra dizer que estão em movimento.

Os caras levam anos para lançar uma temporada pra me vir com estas coisas feitas a toque de caixa. Ainda bem que SnK sempre compensou no final das contas pois onde mais importa os caras sabem fazer bem feito, e também pelos desenhos do autor que da até pena de quem lê o mangá disso.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied

Isso você vai ter que ver pra saber

Vi o episódio. Na moral eu esperava algo um tanto melhor na primeira parte, não foi ruim mas aquela primeira luta do Levi contra o grupo do Kenny foi bem melhor IMHO. A segunda parte foi mais papo e tal, valeu mais pelo Kenny se ferrar descobrindo que o plano secreto dele não ia dar certo.

Até agora o anime tem apresentado um ponto fixo: sequestrar o bendito do personagem principal, em todas as temporadas. O Eren tem que começar a se virar sozinho

Leave a comment:

• Guz
    replied

Postado originalmente por Psy Ver Post
    S305

Bom episódio, lutinha massa véio mas lembrei de uma parada, o shout lá do titã só pode ser feio por quem tem o sangue reiss
    mas eu lembro de um episódio em que o eren conseguiu uma parada semelhante na temporada 2, será que o grisha bugou os poderes rsrs

muitas, muitas perguntas alguma respondidas e vamos que vamos!

paizinho fela da fruta esse hein
    não, o grito de controlar titã é do eren mesmo. O poder dos reiss é de controlar e apagar memorias.

BTW, ainda tô inconformado com a xaropada wtf desse ultimo episódio. tem alguma justificativa, em algum momento, pra xaropada da historia?

Leave a comment:

• Psy
    replied

S305

Bom episódio, lutinha massa véio mas lembrei de uma parada, o shout lá do titã só pode ser feio por quem tem o sangue reiss
    mas eu lembro de um episódio em que o eren conseguiu uma parada semelhante na temporada 2, será que o grisha bugou os poderes rsrs

muitas, muitas perguntas alguma respondidas e vamos que vamos!

paizinho fela da fruta esse hein
    Last edited by Psy; 05-09-2018, 01:34 AM.

Leave a comment:

• Endless
    replied

Shingeki no Kyojin = Episódio 06 & 07.

Muito bons esses últimos episódios. O episódio 6 foi um dos melhores episódios da temporada, pois passa a revelar muita coisa importante. E o 7 foi um episódio muitos bons bons e uma luta frenética muito bem animada.

Bom, eu lembro que fiquei perplexo ao saber que o Grisha Yeager massacrou uma família inteira, inclusive crianças de 12 e 10 anos para pegar o poder do Titã Primordial da Frieda. Aquele flashback rápido do Eren se transformando em titã e comendo o próprio pai causa horror também.

Esse episódio explicou que a família Ackerman era uma família de membros da guarda real do Rei e que o Rei acabou os temendo pois essa família é imune ao controle do Titã Primordial. Eventualmente, duas das principais famílias que apoiavam o Rei se rebelaram contra os ideias dele (a família Ackerman e o clã oriental) - Mikasa é fruto dessas duas famílias aliás- e por isso são perseguidos dentro das muralhas. Acho muito boa essa parte que o Levi pergunta se a Mikasa sentiu um poder eclodir dentro dela em algum momento de sua vida, pois todo Ackerman sente essa força despertar.

Os flashbacks entre Frieda e História serem revelados logo no episódio que também mostra que o Grisha a massacrou foi uma sacada muito boa. Gostei da direção aqui.. poderia falar de diversos pontos do episódio 7. Mas eu gostaria de destacar essa luta mega frenética do início do episódio, muito bem animada, contando com muitos efeitos, destroços e fluidez nos movimentos.

Essa cena em específico foi animada por Arifumi Imai, que é um dos animadores chefe da série Attack on Titan! É um animador de ponta, com grande habilidade, tendo animado muitas das melhores e principais cenas da série. Ele trabalhou em One Punch Man e Tales of the Zestiria.

Leave a comment:

• BigJ_MBB
    replied

Queria ter me empolgado mais com as cenas MASSAVÉIO deste episódio, só que o visual da gruta é bem meh... Como eram só um monte de colunas feitos de um tipo de cristal, era tudo muito parecido e eu não tinha uma noção da geografia do negócio. Parecia que os personagens poderiam ficar saltando infinitamente...

Outra coisa que notei é que o grupo do Kenny não parecia ser tão fodão, hein? Sei que a Divisão de Reconhecimento está acostumada a enfrentar e matar titãs em situações complicadas e tudo bem que teve uma estratégia envolvendo fumaça, mas sei lá, pareceu que os bad guys estavam sendo derrotados PORQUE SIM.

Leave a comment:

• Guz
    replied

essa porra tá uma xaropada indescritível. Acompanhando só porque sim.

Leave a comment:

• Sinbad
    replied

Esse foi ótimo. E ainda teve um trilha sonora bem legal.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Episódio 7 melhorou ainda mais o nível do anime. Cenas de ação memoráveis. Se for de fato 24 episódios, o anime chegará no mangá?

E o cliffhanger foi muito bom...

Leave a comment:

• Gogetto
    replied

Não vou dizer nada sobre as previsões mas pelo que eu soube serão 24 episódios sim.

EDIT - vi os dois últimos episódios. Acho muito bom que o anime tenha resumido tudo até agora, mas faltou um certo impacto na revelação sobre o Eren.

O próximo deve ter uma boa dose de ação, espero uma boa animação nessa parte.
    Last edited by Gogetto; 30-08-2018, 12:30 AM.

Leave a comment:

• Remy
    replied

Episódio deveras interessante, to curtindo legal essa temporada quase sem titãs e focada nos conchaves entre humanos mesmo. Se for 12 episódios, no entanto, não creio que vão conseguir focar muito bem em um novo arco a menos que termine esse aí já no próximo episódio (o que eu duvido). Alguém pode me dizer se serão 12 ou 24?

Interessante que TODA TEMPORADA tem uma captura do Eren né. Incrível. Deve ser o protagonista mais inútil da história dos animes junto com o Shinji (se bem que ambos até foram úteis, só tem atitudes de inúteis mesmo). E óbvio que as memórias foram distorcidas né, como pode, o pai do protagonista ser um dos malvados, ai meu deusu num poti, ah vai se fude.

No mais, to com algumas previsões mas sem muito tempo pra postar aqui então vão duas:

Aquele oficial torturador sádico lá que eu esqueci o nome parece muito com o titã bestial hein? Se for igual com o Encouraçado em que a aparência entregava...

Além disso to achando que a série está preparando terreno pra perda de um personagem grande. Quase mataram o Erwin, ficam focando no Levi direto com essa história aí do Kenny, Historia podendo ser Rainha, até o Pixy eu já não garanto...to achando que um deles vai rodar. Se bobear o Erwin pra dar umas de Game of Thrones e mostrar "ARRÁ, QUANDO VOCÊS ACHARAM QUE ELE HAVIA SE SALVADO OLHA AQUI O QUE A GENTE FAZ COM ELE!!!" na maior trollagem.

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Episódio 6 cheio de segredos revelados....muito bom!!!

Leave a comment:

Working...
X