Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Dragon Ball T. O.] DRAGON BALL SUPER: Capítulo 84 do mangá!
Collapse
X
-
As últimas novidades em Manga, Animação, Filmes, Jogos, Figuras e Brinquedos Junta-te no Evento Online Mundial "DRAGON BALL Games Battle Hour 2022" é ReveladoQuadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
http://quadripop.blogspot.com
Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
http://highcomics.blogspot.com/
Comment
-
Provavelmente até o final de semana deve vir alguma novidade sobre o filme nesse evento aí.
Mas saiu uma informação recente: a pré-venda dos ingressos começa no dia 4 de março, e as pessoas que comprarem irão receber um panfleto com o pôster do filme de um lado e do outro o desenho de um personagem ainda não revelado, que possivelmente é alguém diferente dos outros dois personagens que também não tiveram o seu visual revelado. Não dá pra saber quem ele é ainda, mas já vi várias especulações de que seria oSpoiler!Cell.
Fora isso, em breve deve sair o capítulo completo do mangá. E também, já lançaram há algum tempo a sétima capa reimaginada por um outro autor: Kenta Shinohara, mais conhecido por ter feito Sket Dance, redesenhou a capa do Volume 9.
Spoiler!
Comment
-
Finalmente, o que muitos estavam esperando:
Goten e Trunks finalmente cresceram, e eu achei os designs bem legais. O que mais surpreende é o Trunks com o cabelo da mesma cor que o Mirai Trunks tinha.
A propósito, aqui uma versão em baixa qualidade do pôster completo:
Spoiler!Last edited by Gogetto; 19-02-2022, 08:04 PM.
Comment
-
Capítulo 81.
Pouca coisa de interessante.
Spoiler!Granola e vencido e leva um tiro nas costas do Erek.
Vegeta e Goku sao pegos em um ataque especial do Gás.
Vegeta da seu poder ao Goku pra ele sair da tecnica.
Goku começa a lutar. Intereseante a questão do Goku tentar manter a calma para usar o instinto superior.E quando o Gás ia matar o ancião para evitar que cure o Granola, o Goku o transporta pra longe. Achei o plano idiota. O que impede o Erek lá de matar o velho ? Só se o Vegeta saiu do ataque por causa do sumiço do Gás. E possivel.
De qq jeito outro episódio bem mais ou menos.''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
-
Postado originalmente por Surfista Carioca Ver PostAgora é ver se a Toei e o Akira põem o dois pra fazer alguma coisa finalmente
Por um lado, considerando o final de Z os dois viraram uns buchas. Por outro lado, o Akira tá mudando algumas coisas em relação ao final de Z, então tudo é possível. Ainda por um outro lado, a participação deles pode ser algo mais voltado pra comédia, já que na imagem dá pra ver que eles erraram a fusão
Li o capítulo 81:
Spoiler!Beleza, finalmente tivemos um avanço aqui, mesmo que seja pouco. Mesmo assim, ver o Goku Blue (provavelmente aperfeiçoado) lutando com o Gas passa uma sensação de perda de tempo, já que o cara está acima do Granolá. Do jeito que as coisas estão é questão de tempo até o Goku usar o IS, mas sendo honesto a luta é o que menos importa pra mim aqui. Eu quero ver o que será feito com o time do Elec e com o Granolá depois que tudo acabar.
Além disso, o que me deixa curioso é saber se teremos um time skip depois desse arco. É de se imaginar que o Toyo esteja alongando tudo pra poder encaixar com o lançamento do filme.
Sobre jogos, saiu o trailer da 21 "normal" pra FighterZ:
E algo que deixou o pessoal mais entusiasmado sobre a animação do filme foi a abertura desse evento que aconteceu:
Ah é, aqui o pôster em alta qualidade do filme:
Spoiler!Last edited by Gogetto; 20-02-2022, 02:44 PM.
Comment
-
Vai dar merda na fusão.. olhem os dedos n encostando.''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
-
Um dos bonequinhos com a temática do filme que serão vendidos é do Gotenks gordo, então é certeza da fusão falhar ao menos uma vez. Esperemos que eles consigam fazer ela direito pro filme.
Saiu o episódio 41 de Heroes, que começa o novo arco:
Spoiler!Beleza, o negócio tá até um pouco interessante, apesar de que sendo Heroes eu fico no aguardo de quando vão estragar as coisas.
A premissa me lembrou de Dragon Ball Multiverse, já que aqui ao contrário do que aconteceu no Torneio do Poder os personagens serão de diversas linhas temporais. Em condições normais isso seria meio besta, porque botar os personagens atuais contra gente do naipe das Forças Ginyu, do Metal Freeza ou dos androides é como botar um T-Rex contra um rato, mas novamente estamos falando de Heroes. Resta desligar o cérebro e apreciar a viagem.
Acho que o mais curioso aqui (além do Yamcha dar as caras) é o Trunks do futuro não conhecer o Tapion. Tá certo que esse é o Trunks Xeno, e que eu nem sei de onde que ele veio, mesmo assim eu acho curioso.
EDIT - vendo os guerreiros encapuzados com mais detalhe, dá pra ver que tem um namek entre eles e que um é uma mulher. Os três homens podem ser o Bardock, o Piccolo e o Mirai Gohan.Last edited by Gogetto; 23-02-2022, 07:20 PM.
Comment
-
Pelo visto o marketing do filme deve começar a andar. Saiu um trailer novo que mostra um pouquinho mais de informação:
Também saiu um pôster, que eu achei bacanudo:
E o pessoal lá no Japão vai fazer uma promoção meio estranha, que é vender ingressos gigantes pro filme. As medidas são de 180X240 cm, e eles valem como ingressos normais:
Agora é ver se o lance do personagem novo é verdade mesmo. Daqui a alguns dias vamos poder confirmar isso.
Comment
Comment